Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroslb18

Está a haver try outs para a posição 6? Pra onde posso candidatar?

Espero é que não seja o JJ a fazer o screening das pessoas, é com 1.70 de altura nem ao treino me deixa ir.

slbenfica_croft

Ah pois, o passivo é outro assunto interessante para discutir.

Sparrow

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: Sparrow em 29 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2014, 18:48
O JESUS caiu cá de para-quedas!!

e como quem cai de para-quedas em algum lugar tem bons momentos ( POUCOS ) e maus momentos ( IMENSOS )

agora um para-quedista que cai sempre na agua, nunca pode ser para-quedista, devia mudar de profissão!!

é isso que o Jesus é.. um MAU para-quedista!!!
Tenho a esperança que um dia ainda irei ler uma análise a algo feito por ti...
Esse dia vai chegar.

quando faço alguma análise dizem que é ÓDIO!!

eu já analiso o JESUS há 6 anos.. e a análise é sempre a mesmo... supostamente as pessoas evoluem.. ele só evolui no salário!!

mas para ti que és um porreiro deixo aqui a análise ao Jesus:

1º lugar: Fraco taticamente - só conhece um sistema, e tenta por todos os meios que ele resulte, talvez por isso não use outro, com receio de ficar mal...
não pode usar 2 jogadores apenas no meio campo e ao mesmo tempo usar 2 Defesas Laterais imensamente ofensivos, nas transições defensivas ( depois de um lateral atacar e perdermos a bola ) o medio centro necessita de cobrir a lateral vazia... ficamos apenas com 1 elemento no meio campo!!

2º lugar: os seus jogadores jogam sempre.. toda a gente já viu que é um flop.. continua a apostar neles vezes e vezes sem conta ( Roberto / Emerson / Menezes / Cortes / Artur)
Um dos seus boys joga mal e continua a jogar sempre ( Lima / B Cesar / Jardel ) e só saem da equipa por lesão ou castigo

3º Lugar: Reciclagem do Plantel / gestão da condição fisica - todos os anos saem 15 entram 20 ( +/- ) todos os anos chegas ao ultimo terço da epoca fisicamente de rastos..

4º Lugar: Jogos com grau de exigencia elevado - Não ganha 90% dos mesmos!!

chega??!1
Concordo na primeira parte do ponto 1, não concordo na segunda. Na vi qualquer problema em jogar com 2 médios e 2 laterais ofensivos na época passada.
No ponto 2 concordo...mas o cortez está a mais nessa lista. Fez uns 3 jogos.
Ponto 3...tem a sua quota de responsabilidade nas saídas...sendo que de certeza preferia ter ficado com Ramires, David Luiz, di Maria, witsel, markovic, oblak...etc...
Ponto 4...não ê 90%, mas tem de facto um saldo negativo.

Aguia_Rea1

AngolanBoy23

Citação de: TMMSLB em 29 de Outubro de 2014, 19:03
Final europeia é um título?

Não mas dá prestígio e, sempre é melhor chegar lá e perder do que nem chegar

Endless

Maka

Citação de: Velazquez em 29 de Outubro de 2014, 19:07
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Outubro de 2014, 19:03

O passivo do clube e' outro assunto que se deve muito as obrigacoes antigas, juros, e outros compromissos.
:)

:2funny:

Endless

Citação de: AngolanBoy23 em 29 de Outubro de 2014, 19:29

Dá prestigio? Dá, mas à quem a ganha...

Endless

ricmarkes

É o meu primeiro post no fórum, mas acompanho há já vários anos. Perante o que se está a passar, tive de me inscrever para me juntar aos que querem o actual treinador fora do clube.

As razões já foram todas descritas centenas de vezes nestes fórums. Centenas, se não milhares, não vou voltar a repeti-las.

Para terminar este meu primeiro post, apenas relembro que o clube que nós amamos é o Benfica. O Sport Lisboa e Benfica! É para entrar em qualquer estádio para ganhar. Por vezes, isso será impossível, mas a determinação tem de estar lá. Aquilo que aconteceu na Alemanha, em França, em Braga... não é nada. NADA!

Abraço a todos.

Aguia_Rea1

Sparrow

O Benfica é que nos devia mover...
Seja a inscrever em fóruns...ou a ir ao estádio...ou a pagar quotas. Não ódios ou amores...a pessoas que passam ou vão passar e o clube por cá continua...graças a Deus.
Mas tudo bem. Bem-vindo ao forum.

Aguia_Rea1

Citação de: AngolanBoy23 em 29 de Outubro de 2014, 19:29

é como passar a fase de grupos da cl  ^-^

Endless

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2014, 19:31

O passivo do clube e' outro assunto que se deve muito as obrigacoes antigas, juros, e outros compromissos.

oh for fuck sake... >:(

é por causa do Borges Coutinho

Já esteve mais longe de ler que era juros acumulados de alguma divida antiga do Cosme Damião...

Aguia_Rea1

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2014, 19:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2014, 19:36
Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2014, 19:31

oh for fuck sake... >:(

é por causa do Borges Coutinho

Já esteve mais longe de ler que era juros acumulados de alguma divida antiga do Cosme Damião...

já era abuso mas sim pode bem acontecer pelo rumo que isto toma