Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: Fly 13 em 14 de Dezembro de 2014, 15:34
Acho piada a essa de se perdermos a culpa é do JJ,se ganharmos foi por causa do Lopetegui,tá engrassade.
Quando eu me quero rir, venho a este tópico.

Antimatter

Citação de: peterslimer em 14 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Fly 13 em 14 de Dezembro de 2014, 15:34
Acho piada a essa de se perdermos a culpa é do JJ,se ganharmos foi por causa do Lopetegui,tá engrassade.
Quando eu me quero rir, venho a este tópico.

Quando quero chorar vou ver os resultados que temos feito todos os anos em casa do porco para o campeonato...

Jack Sparrow

Citação de: Gottschalk em 14 de Dezembro de 2014, 15:53
Sinceramente, acho que muito dificilmente não saímos de lá de cima hoje com 2 ou 3 no bucho.

Só se for levar 2 ou 3 no bucho enquanto damos uns 4 ou 5 no bucho deles.

SousaLB

Depois da mentira pós-Leverkusen (sobre a expulsão), agora a mentira sobre a convocatória do Nélson, que afinal não aconteceu.

Ele faz isto para quê, mesmo?

Taliscão

Citação de: Bailey em 14 de Dezembro de 2014, 12:51
O Benfica o ano passado ganhou/eliminou o porto duas vezes a jogar com 10, ganhou o jogo em casa, perdeu um para a taça (do qual depois daria a volta no tal jogo com 10) e perdeu o ultimo jogo a jogar com suplentes e equipa B

Realmente que amnésia selectiva que vocês têm
Jogamos da forma que estamos habituados.

Eu defendo que joguemos da mesma forma que contra o Monaco, com Jonas na frente de ataque e Talisca mais recuado.

Taliscão

Citação de: joao_manike em 14 de Dezembro de 2014, 13:41
Espero que o Talisca abanque. Se jogar acho que vai ser comido vivo e vai descompensar muito a equipa no centro do terreno. Não tem intensidade nem conhecimento tático para um jogo destes. Mas pronto, se jogar é esperar que marque um golo seja lá como ele for, para pelo menos dar rendimento à sua utilização.

Eu colocaria o Pizzi.
Acho que é o único que pode marcar golo, portanto não o tirava da equipa.
Aliás, acho que o Talisca destaca-se nos jogos contra grandes equipas.

Roy Kent

Acho que o jogo vai ser equilibrado mas vamos acabar por perder, um empate era óptimo, mas não me parece.

Vai ser um jogo igual a tantos outros, entramos com medo, vamos jogar bloqueados.

Este ano dava bem mais jeito que este jogo fosse cá primeiro.

Nenad25

Sem medo. Percebeste?

Por uma única vez, sem medo.

Roy Kent

Eu hoje meteria o Pizzi no lugar do Talisca, acho que seria bem mais útil.


Taliscão

Citação de: Nenad25 em 14 de Dezembro de 2014, 16:21
Sem medo. Percebeste?

Por uma única vez, sem medo.
Quem joga são os jogadores.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Gottschalk em 14 de Dezembro de 2014, 15:53
Sinceramente, acho que muito dificilmente não saímos de lá de cima hoje com 2 ou 3 no bucho.



É o que eu penso e tenho medo que aconteça...

kikohernandez

Citação de: peterslimer em 14 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Fly 13 em 14 de Dezembro de 2014, 15:34
Acho piada a essa de se perdermos a culpa é do JJ,se ganharmos foi por causa do Lopetegui,tá engrassade.
Quando eu me quero rir, venho a este tópico.

SLBCARLOS

Citação de: SousaLB em 14 de Dezembro de 2014, 16:14
Depois da mentira pós-Leverkusen (sobre a expulsão), agora a mentira sobre a convocatória do Nélson, que afinal não aconteceu.

Ele faz isto para quê, mesmo?

SLBCARLOS

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2014, 16:23
Citação de: Gottschalk em 14 de Dezembro de 2014, 15:53
Sinceramente, acho que muito dificilmente não saímos de lá de cima hoje com 2 ou 3 no bucho.



É o que eu penso e tenho medo que aconteça...
se lhes damos espaço o que costumamos fazer devido ao buraco no meio campo. 
e o mais provavel

Sr_Benfiquista_91

Eu não sei o que o pessoal anda a ver, mas nós não jogamos nada de jeito, a somar a isso o treinador não tem confiança nos habituais suplentes.
Estou mesmo preocupado com o jogo de logo....