Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:51
Citação de: Çula em 15 de Dezembro de 2014, 11:49
(...)Curiosamente o unico que ganhou com o sporting foi um treinador que ainda não tinha passado como treinador de alta competição.
(...)
O Olympiacos não conta?

Falava do Paulo Bento.

Esqueci-me completamente do Jardim. Realmente foi o caso de maior sucesso no sporting recente e acabou por perceber logo que era uma situação com pouco futuro e acabou por abandonar o barco.

Foi dos pouquíssimos a conseguir tirar proveito da "montra" sporting.
Ah, erro meu então. Pensei que te estavas a referir ao Jardim. Acho que beneficiou mais que o Paulo Bento.

Jardim sempre revelou ser um treinador muito prático e realista. Esta época não começou nada bem. Parece aos poucos estar a recuperar. Vai em 6.º, a 9 pontos do 1.º classificado. SE conseguir ficar em 4.º Lugar, acho que será uma época positiva.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 15 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:52
Citação de: zefo em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2014, 11:49
Citação de: zefo em 15 de Dezembro de 2014, 11:48
Cuidado, que os dois últimos super treinadores estão no lixo, o Domingos está acabado, o Sergio conceição, pedro mendes e Jorge costa. Sem falar do costinha de diretor passou a treinador de uma equipa na Pre Eliminatoria da champions.  :whistle2:

Porquê o Sérgio Conceição ?

Por que tem sido um hype esta época mas não da mais que aquilo. Ganhar ao jj já muitos o fizeram
Eu não concordo. E já está em 4.º a apenas 3 pontos do 2.º lugar...
Vamos ver no final, como não tenho nenhuma simpatia por o clube ou o treinador ...
Ah, gostos pessoas já é outra coisa :)

PB

Citação de: Han em 15 de Dezembro de 2014, 12:01
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Já agora, acrescentar que esta época foi muito mal planeada. Temos um belo onze mas o banco é uma miséria para um clube da nossa dimensão. O Salvio não jogou nada e soluções? Nem vê-las!
Ola John, Sulejmani, Bebé, Pizzi,... não falta qualidade ao nosso plantel. Como sempre defendi por aqui, aliás.
A única posição em que estamos a precisar de um craque é para o centro da defesa. Precisávamos de um grande jogador para o lugar do Jardel.

Frente ao Bayer, o "banco" mostrou ser bem mais valioso do que se pretende fazer crer.
Quem não tem dinheiro, não tem vícios! E algumas contratações já são vício!

fmb

Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Já agora, acrescentar que esta época foi muito mal planeada. Temos um belo onze mas o banco é uma miséria para um clube da nossa dimensão. O Salvio não jogou nada e soluções? Nem vê-las!
Ola John, Sulejmani, Bebé, Pizzi,... não falta qualidade ao nosso plantel. Como sempre defendi por aqui, aliás.
A única posição em que estamos a precisar de um craque é para o centro da defesa. Precisávamos de um grande jogador para o lugar do Jardel.
O Sule e o Pizzi são bons jogadores. Os outros dois, nheca! Nem sei que dizer...
Acho que o plantel está curtinho e a qualidade média baixou significativamente. Aliás podiamos ter composto o plantel com rapaziada da formação que não ficava longe da qualidade do actual...
As contratações de César, Benito, Luis Felipe e outros que tal não entram na minha cabeça!
O Luis Felipe é fraco que dói. Os outros, veremos...
O que critiquei no Verão e ainda hoje critico foi que não reforçámos posições chave com jogadores feitos. Tirando o Júlio César, substituíste titulares por jogadores ainda verdes como César, Lisandro, Samaris(a 6), Cristante, Derley...
Mas a maioria dos reforços tem qualidade. Não serão vedetas, todos, mas podem ser úteis ao Benfica.
Tirando os cepos como o Luis Felipe que nunca darão em porra nenhuma...

CitriC

Oh JJ  deixaste de ser catedrático.

O José António Saraiva roubou-te o título:




hahaahahhhahahhaa

matavelhos

Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Já agora, acrescentar que esta época foi muito mal planeada. Temos um belo onze mas o banco é uma miséria para um clube da nossa dimensão. O Salvio não jogou nada e soluções? Nem vê-las!
Ola John, Sulejmani, Bebé, Pizzi,... não falta qualidade ao nosso plantel. Como sempre defendi por aqui, aliás.
A única posição em que estamos a precisar de um craque é para o centro da defesa. Precisávamos de um grande jogador para o lugar do Jardel.
O Sule e o Pizzi são bons jogadores. Os outros dois, nheca! Nem sei que dizer...
Acho que o plantel está curtinho e a qualidade média baixou significativamente. Aliás podiamos ter composto o plantel com rapaziada da formação que não ficava longe da qualidade do actual...
As contratações de César, Benito, Luis Felipe e outros que tal não entram na minha cabeça!

O JJ tem aqui a oportunidade ideal de integrar jovens de elevada qualidade na equipa principal, de os ir introduzindo à competição a sério e de tirar proveito da sua evolução, mas parece que não quer, parece que quer dar a oportunidade sempre aos mesmos, e no fim da época dispensalos, como o Everson, o melgarejo, etc... Este ano é o Bebe. O Ola John é outro, mas aqui estão enterrados 8M é muita fruta, mas não se pode olhar para os € quando se tem Guedes, quando se tem Teixeira, quando se tem (tinha) Bernardo, etc... O Fonte por exemplo já merecia uma chamada.

São daquelas coisas que custa ver...

andre_diogo

Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:51
Desliga o fórum, respira fundo, liga o fórum e lê de novo o que ele escreveu e vais chegar à conclusão que disseste o mesmo do que ele...
Nem sou muito de me queixar da postura do pessoal que não gosta do Jesus por aqui excepto quando desvalorizam tudo o que ele fez para vir tecer loas ao Silva, um treinador de um rival. Isso tira-me do sério.

magoslb

Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Não. Mas é um gajo porreiro, que apenas tentava ver o outro lado da questão quando havia saraivada contra o JJ. Espero que volte.

helderrocha

Citação de: Slb23 em 15 de Dezembro de 2014, 11:48
Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 11:44
Se é melhor ou pior não sei, é complicado comparar 2 treinadores com realidades distintas. Acho que só lhe faz bem ganhar experiência, acho que o JJ comete alguns erros estúpidos e insiste nesses erros, e isso faz com que não seja dos melhores treinadores do mundo.
Ontem ouvi um comentador que já não me recordo qual que referiu a teimosia do JJ e esses erros estupidos, segundo ele não são erros, são convicções.

E tem razão, uma pessoa pode ser criticada pelos erros que comete mas se for a sua convicção deve manter essa aposta. Ele mantém e resulta...

tipo artur, roberto, emerson, cortez, roderick?

estamos a falar em futebol. cada ponto é importante, e não se pode dar ao luxo de perder pontos  com convicções.

Zak

Diga-se o que se disser.... mas é um grandissimo treinador.
De longe o melhor a treinar em Portugal.

Pena o seu record na Champions. É o seu tendao de archiles.

Zak

Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Não. Mas é um gajo porreiro, que apenas tentava ver o outro lado da questão quando havia saraivada contra o JJ. Espero que volte.

Bazou ele Mago ??

JP.

Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Já agora, acrescentar que esta época foi muito mal planeada. Temos um belo onze mas o banco é uma miséria para um clube da nossa dimensão. O Salvio não jogou nada e soluções? Nem vê-las!
Ola John, Sulejmani, Bebé, Pizzi,... não falta qualidade ao nosso plantel. Como sempre defendi por aqui, aliás.
A única posição em que estamos a precisar de um craque é para o centro da defesa. Precisávamos de um grande jogador para o lugar do Jardel.
O Sule e o Pizzi são bons jogadores. Os outros dois, nheca! Nem sei que dizer...
Acho que o plantel está curtinho e a qualidade média baixou significativamente. Aliás podiamos ter composto o plantel com rapaziada da formação que não ficava longe da qualidade do actual...
As contratações de César, Benito, Luis Felipe e outros que tal não entram na minha cabeça!

O JJ tem aqui a oportunidade ideal de integrar jovens de elevada qualidade na equipa principal, de os ir introduzindo à competição a sério e de tirar proveito da sua evolução, mas parece que não quer, parece que quer dar a oportunidade sempre aos mesmos, e no fim da época dispensalos, como o Everson, o melgarejo, etc... Este ano é o Bebe. O Ola John é outro, mas aqui estão enterrados 8M é muita fruta, mas não se pode olhar para os € quando se tem Guedes, quando se tem Teixeira, quando se tem (tinha) Bernardo, etc... O Fonte por exemplo já merecia uma chamada.

São daquelas coisas que custa ver...



E quem tiravas para entrar esses jogadores da B?

magoslb

Citação de: CitriC em 15 de Dezembro de 2014, 12:04
Oh JJ  deixaste de ser catedrático.

O José António Saraiva roubou-te o título:




hahaahahhhahahhaa


Não foi uma chapada de luva branca, foi mesmo um ferro nos cornos. Ainda deve estar no chão todos estendido e a sangrar.

PB

Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2014, 12:04
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:58
Citação de: fmb em 15 de Dezembro de 2014, 11:55
Citação de: PB em 15 de Dezembro de 2014, 11:50
Já agora, acrescentar que esta época foi muito mal planeada. Temos um belo onze mas o banco é uma miséria para um clube da nossa dimensão. O Salvio não jogou nada e soluções? Nem vê-las!
Ola John, Sulejmani, Bebé, Pizzi,... não falta qualidade ao nosso plantel. Como sempre defendi por aqui, aliás.
A única posição em que estamos a precisar de um craque é para o centro da defesa. Precisávamos de um grande jogador para o lugar do Jardel.
O Sule e o Pizzi são bons jogadores. Os outros dois, nheca! Nem sei que dizer...
Acho que o plantel está curtinho e a qualidade média baixou significativamente. Aliás podiamos ter composto o plantel com rapaziada da formação que não ficava longe da qualidade do actual...
As contratações de César, Benito, Luis Felipe e outros que tal não entram na minha cabeça!

O JJ tem aqui a oportunidade ideal de integrar jovens de elevada qualidade na equipa principal, de os ir introduzindo à competição a sério e de tirar proveito da sua evolução, mas parece que não quer, parece que quer dar a oportunidade sempre aos mesmos, e no fim da época dispensalos, como o Everson, o melgarejo, etc... Este ano é o Bebe. O Ola John é outro, mas aqui estão enterrados 8M é muita fruta, mas não se pode olhar para os € quando se tem Guedes, quando se tem Teixeira, quando se tem (tinha) Bernardo, etc... O Fonte por exemplo já merecia uma chamada.

São daquelas coisas que custa ver...
Acho que é o que lhe falta para ser um treinador à Benfica. A forma como rentabiliza o onze base aliando à forma como potencializa os jovens jogadores (neste caso, terá que o fazer com os jovens da formação do Benfica) são dois factores-chave para tornar o Benfica quase imbatível. Falta-lhe essa boa vontade! :X

magoslb

Citação de: Zak em 15 de Dezembro de 2014, 12:07
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2014, 12:06
Citação de: Taliscão em 15 de Dezembro de 2014, 11:34
Quem é o PASLB?

É alguma figura mitológica aqui do tópico?

Não. Mas é um gajo porreiro, que apenas tentava ver o outro lado da questão quando havia saraivada contra o JJ. Espero que volte.

Bazou ele Mago ??

Acho que teve suspenso, e desde ai nunca mais vi comentários dele.