Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:12
Há um padrão nas equipas do JJ... Excepto em algumas ocasiões. Que é: quando nos encontramos a perder, o nosso ascendente vai sempre, sempre, sempre decaíndo ao longo do tempo.

Sempre o mesmo padrão:

Destrói o meio-campo, deixando um buraco. Tirando à equipa consistência e capacidade tanto de construção como defensiva. Ontem foi igual. Sempre que mexeu, fez merda. O Braga acabou o jogo de forma totalmente confortável, no meio-campo do Benfica.

Para alguém que se gaba de ser um estudioso já devia ter percebido que não é assim que se dá a volta aos jogos.

Taliscão

No Benfica pensaram o mesmo que muita gente aqui: Vamos ganhar tudo, temos o melhor plantel do campeonato, ninguém pode sequer sonhar em ganhar ao Benfica.

Só que no futebol não é assim, tem de ganhar primeiro os jogos. Se fragilizarmos o plantel em janeiro, corremos o risco de não ganharmos nada. Essa conversa de que somos os maiores tem de acabar, temos de pôr os pés no chão outra vez e lutarmos de jogo a jogo, no fim fazem-se as contas.

Se não vencermos o campeonato não quero que renovem com o Jorge Jesus.

Workaluk

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Dezembro de 2014, 12:15
Não sejam tão críticos com o treinador que nos levou ao 5º lugar do ranking europeu pá...

Respeito sff!  :crazy2:

Queres que te mande ou vais sozinho?





;D ;D ;D :drunk:

lisbonera

Citação de: O Patriarca em 19 de Dezembro de 2014, 11:29
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 11:10
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

Estás enganado, é ao contário.

Campeonatos 2 em 5 (podem ser 3)
Taças de Portugal 1 em 6
Supertaças 1 em 5
Taças da Liga 4 em 5
Apuramentos para os 8ºs da champions 1 em 4
Se fizermos a percentagem das vezes que ele atingiu o objectivo, 9 em 24 possíveis, dá a modesta percentagem de 37%.
Se não existisse a Taça da Liga,  25% de sucesso.

Portanto, dizer que acerta mais do que falha... é ridiculo!

Exacto. Caros amigos: a Taça da Liga não interessa a um clube como o Benfica. Vencer ou perder essa é totalmente igual.

Os adeptos do Manchester United não contabilizam League Cups. Ferguson punha sistematicamente meia equipa de putos a jogar na League Cup.

Se Jesus fosse metade do homem que é Ferguson, faria o mesmo. Daria aos putos uma possibilidade de brilhar, e às equipas pequenas, a quem esse troféu interessa, a possibilidade de sorrir. Nós temos que ser mais exigentes: Marquês, Jamor, e Primavera entre os 16 melhores na Europa.

Como diziam os romanos, e também deviam dizer todos os Benfiquistas: Aquila non capit muscas.

O Ferguson demorou 3 anos e meio para ganhar um título. Aqui no fórum já o tinham despedido 500 vezes.

Gnr. Keenan

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 12:15
Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2014, 12:12
Há um padrão nas equipas do JJ... Excepto em algumas ocasiões. Que é: quando nos encontramos a perder, o nosso ascendente vai sempre, sempre, sempre decaíndo ao longo do tempo.

Sempre o mesmo padrão:

Destrói o meio-campo, deixando um buraco. Tirando à equipa consistência e capacidade tanto de construção como defensiva. Ontem foi igual. Sempre que mexeu, fez merda. O Braga acabou o jogo de forma totalmente confortável, no meio-campo do Benfica.

se jogassemos com três no meio campo, até se compreendia a tirar o trinco para meter um jogador mais ofensivo. agora nós só jogamos com dois jogadores no meio campo. tirar um é perder a luta nesse sitio.



E do outro lado o Conceição a meter gajos rápidos para aproveitar o desequilíbrio do Benfica.

Livrinhos

À medida que o dia vai avançando é que determinadas ideias começam a surgir na minha cabeça.

Perdemos um jogo contra uma equipa que joga com o pino do Éder. Fodasse, o Éder!!!!

Isto mata-me.

O Patriarca

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 19 de Dezembro de 2014, 12:15
Não sejam tão críticos com o treinador que nos levou ao 5º lugar do ranking europeu pá...

Respeito sff!  :crazy2:

E que por duas vezes nos levou a uma final perdida da Liga dos Perdedores da Liga dos Campeões!! E que não fora o poderosíssimo Braga nos teria levado a uma terceira!!! Só que infelizmente, esse ano perdeu antes de tempo...

Muito respeito!! :crazy2:

lisbonera

Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2014, 11:37
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

quais treinadores?

Treinadores ao alcance do Benfica.

helderrocha

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 12:19
À medida que o dia vai avançando é que determinadas ideias começam a surgir na minha cabeça.

Perdemos um jogo contra uma equipa que joga com o pino do Éder. Fodasse, o Éder!!!!

Isto mata-me.

o braga tem melhor plantel. não critiques se faz favor. o importante é o campeonato.

lisbonera

Citação de: Batigolo em 19 de Dezembro de 2014, 11:46
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

Consegues dizer isso sem te rir?

Perfeitamente.

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 12:19
À medida que o dia vai avançando é que determinadas ideias começam a surgir na minha cabeça.

Perdemos um jogo contra uma equipa que joga com o pino do Éder. Fodasse, o Éder!!!!

Isto mata-me.

Wait for it, mas ainda o vais ver equipado com o Manto sagrado e levar caralhadas do jasus... Your worst nightmare!

Pedro Nunes 28

Tirando o jogo no Dragão....perdeu ou empatou com todas as equipas menos fracas......grande Jorge !!!!

Livrinhos

Citação de: helderrocha em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 12:19
À medida que o dia vai avançando é que determinadas ideias começam a surgir na minha cabeça.

Perdemos um jogo contra uma equipa que joga com o pino do Éder. Fodasse, o Éder!!!!

Isto mata-me.

o braga tem melhor plantel. não critiques se faz favor. o importante é o campeonato.

O Djavan pá, o Djavan!!!

Que foi dado por nós, tendo jogado 0 minutos pelo Benfica!


Livrinhos

Citação de: Workaluk em 19 de Dezembro de 2014, 12:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Dezembro de 2014, 12:19
À medida que o dia vai avançando é que determinadas ideias começam a surgir na minha cabeça.

Perdemos um jogo contra uma equipa que joga com o pino do Éder. Fodasse, o Éder!!!!

Isto mata-me.

Wait for it, mas ainda o vais ver equipado com o Manto sagrado e levar caralhadas do jasus... Your worst nightmare!

Espero que esse dia nunca chegue.

helderrocha

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2014, 11:37
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

quais treinadores?

Treinadores ao alcance do Benfica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/jesus-benfica-jorge-jesus-ranking-dinheiro-salarios-guardiola-mourinho/52b1c344e4b0780d4ff28782.html

segundo este ranking, tirando os 10 da frente, todos os treinadores do mundo