Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Mesmo que se vença este campeonato, o que duvido que aconteça, o cômputo geral desde que é nosso treinador, é claramente negativo. Com planteis de luxo tendo em conta o nosso campeonato, pouco ou nada melhoramos. Continuamos muito longe de ter qualquer tipo de hegemonia de vitorias em Portugal.
A sua incompetência só é igualável pela soberba!

Gnr. Keenan

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

Começa já hoje...depois da vitória do Porto ficamos só com três pontos de vantagem, e vai-se assistir à comunicação social a pôr esse peso no jogo do Benfica. A sorte é que é contra o Gil, mas vai ser um deja-vu a época inteira.


Sempre presentes. Fácil é botar faladura em conversas de café e em blogs/fóruns. Mais dificil é apoiar sempre e dizer presente. Mas isso é só para os sócios do Glorioso.

Viva o Benfica!

Com o duo direcção/treinador apoiar sempre é complicado, tens razão.

20Nico Gaitan20

Citação de: El Tacuara em 19 de Dezembro de 2014, 15:18
Mesmo que se vença este campeonato, o que duvido que aconteça, o cômputo geral desde que é nosso treinador, é claramente negativo. Com planteis de luxo tendo em conta o nosso campeonato, pouco ou nada melhoramos. Continuamos muito longe de ter qualquer tipo de hegemonia de vitorias em Portugal.
A sua incompetência só é igualável pela soberba!
plantel de luxo foi o da epoca passada, o deste ano é tudo menos de luxo.

Que vença o campeonato, e siga a sua vida para outro clube.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:13
Monstro...6 que são 7 em que planeta?

O Porto pode perfeitamente vir à Luz dar 3-1...e depois são 3, que são 2.
triplo lol

tambem iamos perder no dragao e o porto ia passar para primeiro ... calma

João Norte

Meus amigos, pela vossa saúde não comecem a fazer muitas contas às jornadas que faltam nem a criar expectativas.
A qualquer altura pode aparecer um estoril e estragar tudo.
Se já se sofre bastante quando faltam 6 ou 7 jornadas e se fazem essas contas quanto mais agora. Isso só nos traz mais pressão e já mostramos que não lidamos muito bem com ela.
eu prefiro pensar jogo a jogo e se possivel aumentar a vantagem, porque se formos procurar apenas defender esta não chego lúcido ao final da época.

AleKx

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

Começa já hoje...depois da vitória do Porto ficamos só com três pontos de vantagem, e vai-se assistir à comunicação social a pôr esse peso no jogo do Benfica. A sorte é que é contra o Gil, mas vai ser um deja-vu a época inteira.


Sempre presentes. Fácil é botar faladura em conversas de café e em blogs/fóruns. Mais dificil é apoiar sempre e dizer presente. Mas isso é só para os sócios do Glorioso.

Viva o Benfica!

Com o duo direcção/treinador apoiar sempre é complicado, tens razão.

Sobretudo quando a generalidade das pessoas confunde apoio ao clube com seguidismo absoluto a quem o lidera...
Eu não abdico da minha massa cinzenta e da crítica.
Lamento se não tenho o perfil de apoiante que muitos ambicionavam.  :cry2:

Shoky

Eu conheço quem já estivesse preparado para vir aqui mandar mensagens gozonas a quem não apoia Jesus, como se fosse um crime não apoiar alguém que recebe 4 milhões por ano para fazer menos que o Jesualdo e o Paulo Bento na Taça de Portugal (1 em 6 contra 2 em 4) e que infelizmente devido a este fracasso tenha posto a violinha no saco outra vez.

E sublinho o infelizmente. Porque eu quero é ver o Benfica a ganhar mais e mais, independentemente de quem nos lidera. E ao contrário do que muitos fan boys pensam, vá-se lá saber porquê.
Hoje nem dormi direito e ainda estou com uma cabeça que nem passa nas portas. E ainda tive de ouvir um amigo dizer-me "ainda estás a pensar nisso? Fdx...somos praticamente bi-campeões e estás chateado por causa duma tacita".

É isto.

AyrtonSenna

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Dezembro de 2014, 15:15
Temos um plantel curto em qualidade. Ontem foi evidente.
para a europa concordo , mas para as competiçoes internas chega e sobra , espero que nao haja brinquedos novos em janeiro

Han

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:19
Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

Começa já hoje...depois da vitória do Porto ficamos só com três pontos de vantagem, e vai-se assistir à comunicação social a pôr esse peso no jogo do Benfica. A sorte é que é contra o Gil, mas vai ser um deja-vu a época inteira.


Sempre presentes. Fácil é botar faladura em conversas de café e em blogs/fóruns. Mais dificil é apoiar sempre e dizer presente. Mas isso é só para os sócios do Glorioso.

Viva o Benfica!

Com o duo direcção/treinador apoiar sempre é complicado, tens razão.

Para mim não. É um orgulho ser do Benfica. Quem quer que esteja a dirigir e a treinar. Quem se recorda do passado, não pode ter receio do futuro!

Viva o Benfica!
:flagglorioso:

supersueca

Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 12:21
Citação de: supersueca em 19 de Dezembro de 2014, 11:37
Citação de: lisbonera em 19 de Dezembro de 2014, 11:01
É demasiado bom para nos dar-mos ao luxo de o deixar sair.  Erra como todos mas acerta muito mais que a generalidade dos treinadores.

quais treinadores?

Treinadores ao alcance do Benfica.

Ou seja todos os treinadores do Mundo menos os 9 ou 10 que recebem mais q ele???

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Han em 19 de Dezembro de 2014, 15:16
Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Dezembro de 2014, 15:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Dezembro de 2014, 15:00
E agora imagina fazer esses jogos com a pressão de ficar de mãos a abanar caso os percas. Na época passada, com muito melhor equipa, jogávamos esses jogos sabendo que se corresse mal ainda tínhamos a Liga Europa e a Taça, para tornar a coisa suportável. E alguns deles ganhámos no limite. Perder este campeonato é perfeitamente possível. O próprio fcp sabe que nós não somos bicho papão, não vai jogar sem que lhe caiba um feijão no cu como jogava o ano passado.

Começa já hoje...depois da vitória do Porto ficamos só com três pontos de vantagem, e vai-se assistir à comunicação social a pôr esse peso no jogo do Benfica. A sorte é que é contra o Gil, mas vai ser um deja-vu a época inteira.


Sempre presentes. Fácil é botar faladura em conversas de café e em blogs/fóruns. Mais dificil é apoiar sempre e dizer presente. Mas isso é só para os sócios do Glorioso.

Viva o Benfica!

Fiz 600km para ver o Benfica a passar a bola para o lado. Sozinho. Ainda adormeci ao vir embora, só acordei com as linhas sonoras. E não fui o único, vi mais gente na auto-estrada. Era o que faltava não podermos falar sobre o que se passa no Benfica.

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 15:20
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:13
Monstro...6 que são 7 em que planeta?

O Porto pode perfeitamente vir à Luz dar 3-1...e depois são 3, que são 2.
triplo lol

tambem iamos perder no dragao e o porto ia passar para primeiro ... calma

Porque nunca aconteceu com Jesus.

MiguelPalma92

Tambem nao sei que treinador la metia, mas nao era o JJ que ficava de certeza

josantiago

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
Eu conheço quem já estivesse preparado para vir aqui mandar mensagens gozonas a quem não apoia Jesus, como se fosse um crime não apoiar alguém que recebe 4 milhões por ano para fazer menos que o Jesualdo e o Paulo Bento na Taça de Portugal (1 em 6 contra 2 em 4) e que infelizmente devido a este fracasso tenha posto a violinha no saco outra vez.

E sublinho o infelizmente. Porque eu quero é ver o Benfica a ganhar mais e mais, independentemente de quem nos lidera. E ao contrário do que muitos fan boys pensam, vá-se lá saber porquê.
Hoje nem dormi direito e ainda estou com uma cabeça que nem passa nas portas. E ainda tive de ouvir um amigo dizer-me "ainda estás a pensar nisso? Fdx...somos praticamente bi-campeões e estás chateado por causa duma tacita".

É isto.
Que raio de benfiquista a mencionar a Taça de Portugal como uma mera tacita...

Shoky

Citação de: josantiago em 19 de Dezembro de 2014, 15:24
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:22
Eu conheço quem já estivesse preparado para vir aqui mandar mensagens gozonas a quem não apoia Jesus, como se fosse um crime não apoiar alguém que recebe 4 milhões por ano para fazer menos que o Jesualdo e o Paulo Bento na Taça de Portugal (1 em 6 contra 2 em 4) e que infelizmente devido a este fracasso tenha posto a violinha no saco outra vez.

E sublinho o infelizmente. Porque eu quero é ver o Benfica a ganhar mais e mais, independentemente de quem nos lidera. E ao contrário do que muitos fan boys pensam, vá-se lá saber porquê.
Hoje nem dormi direito e ainda estou com uma cabeça que nem passa nas portas. E ainda tive de ouvir um amigo dizer-me "ainda estás a pensar nisso? Fdx...somos praticamente bi-campeões e estás chateado por causa duma tacita".

É isto.
Que raio de benfiquista a mencionar a Taça de Portugal como uma mera tacita...

Há tantos.