Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MadMax 1904


k1n0

Para quê tantas criticas ao JJ? Só temos de o aturar até ao fim do campeonato. Ele já decidiu que não vai renovar...por isso rapidamente vamos passar a aturá-lo de outra forma.

lPhoenix

Citação de: kikohernandez em 19 de Dezembro de 2014, 17:31
Citação de: pinheiro3 em 19 de Dezembro de 2014, 17:23
Eu, um dia, que não hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã, nem para a semana, nem para o mês que vem, nem para o próximo ano, nem para a próxima década, nem na próxima vida, vou perceber o que é que se ganha em meter o Gaitán a lateral esquerdo em situações de aperto.
Ganhas polivalência, está no novo código do trabalho.
Não te adaptas, rua!

Penso que se estava a referir ao jogo, não ao jogador.

Livrinhos

Citação de: Meddler em 19 de Dezembro de 2014, 17:31
Citação de: Jaime_PN em 19 de Dezembro de 2014, 14:01
Tão isto:

"Em Outubro diziam-nos: «estamos em todas as frentes»; em Novembro «o que interessa é ganhar tudo internamente»; ontem já era o «eu só quero é ser campeão!»"

Deus queira que, quando chegarmos a Abril, não ande aqui o gangue dos panos quentes a dizer que o importante é a qualificação para a Liga em Campeões.

Achas que teriam essa lata?

Eu aposto no ataque ao presidente por não ter dado ao mais que tudo a possibilidade de lutar por títulos.

Ou o Proença.

Ou o Azar.

Agora que penso nisso, os 2 últimos são gajos que andam sempre aí. De mão dada com o nosso falhanço. Fácil.

MadMax 1904

Citação de: k1n0 em 19 de Dezembro de 2014, 17:32
Para quê tantas criticas ao JJ? Só temos de o aturar até ao fim do campeonato. Ele já decidiu que não vai renovar...por isso rapidamente vamos passar a aturá-lo de outra forma.

Achas que vai perder um ordenado chorudo (mesmo que baixasse para 3M/ano), onde é que ele ia ganhar isso?


Janecas

Citação de: k1n0 em 19 de Dezembro de 2014, 17:32
Para quê tantas criticas ao JJ? Só temos de o aturar até ao fim do campeonato. Ele já decidiu que não vai renovar...por isso rapidamente vamos passar a aturá-lo de outra forma.

Como é que sabes?

Batigolo

Citação de: Janecas em 19 de Dezembro de 2014, 17:41
Citação de: k1n0 em 19 de Dezembro de 2014, 17:32
Para quê tantas criticas ao JJ? Só temos de o aturar até ao fim do campeonato. Ele já decidiu que não vai renovar...por isso rapidamente vamos passar a aturá-lo de outra forma.

Como é que sabes?

Essa outra forma duvido que aconteça e se acontecer se fosse a ele tinha cuidado...

Keiroxes

Citação de: PsychoFan em 19 de Dezembro de 2014, 17:00
Citação de: Keiroxes em 19 de Dezembro de 2014, 16:54
Aqui o burro que achava que os tínhamos finalmente ferido de morte no dragao, leva um banho de realidade uns dias depois, nunca aprendo, porque é que temos sempre de os ressuscitar  :tickedoff:

Que aziiiiia, fdz >:(
Mas que banho de realidade? O ter massacrado o Braga? Fora os golos, o Benfica criou pelo menos 6 oportunidades de golo. O Braga apenas 1. Não foram goleados porque não calhou. É futebol.

Vitorias morais é no outro lado da segunda circular, tas redondamente enganado no numero da porta, vê la isso O0

Essa do só faltaram os golos mata-me, como se no futebol isso nao fosse o mais importante.

Nramos

O merito de ter ganho ao Porto foi dele, ontem já não teve nada a ver com o assunto.

Que surpresa.

Taliscão

Citação de: kramxel² em 19 de Dezembro de 2014, 17:20
Citação de: Fake Blood em 19 de Dezembro de 2014, 17:16
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 16:01
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 15:58
Citação de: Taliscão em 19 de Dezembro de 2014, 15:57
O que o Jorge Jesus fez é o que fazem todos os treinadores quando estão a perder e o tempo de jogo se está a esgotar: Tirar laterais e colocar avançados, ou tirar o médio defensivo e colocar 1 médio mais ofensivo ou avançado.

Todos os treinadores FRACOS.
Tu deves ter muita experiência de treino e deves ter melhores soluções.  :whistle2:
Shoky Conceição

De ter tanta como o PAslb Taliscão....
Já começa outra vez?
À dias em pouco tempo disseram que eu era 3 ou 4 pessoas diferentes!
Lol!  ;D

AyrtonSenna

Citação de: Nramos em 19 de Dezembro de 2014, 17:56
O merito de ter ganho ao Porto foi dele, ontem já não teve nada a ver com o assunto.

Que surpresa.
ontem levàmos o troco , o braga fez o mesmo jogo que nòs no dragao , claro que o Jesus tem muitas culpas (o principal culpado) mas aqueles falhanços do Jonas ... meu Deus

queria ver se fosse o Lima

Shoplifter20


iSLBenfica



Janecas

Trazer o Rui Vitória é meio caminho andado para o Vieira se atrever a vender o plantel todo todos os anos.