Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Janeiro de 2015, 02:29
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:21
Oh Theroux, depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções.
Até te dás ao trabalho de ir vasculhar o fórum lagarto à procura de lagartos que gostem do JJ.
Epah......

Acho que esta frase prova definitivamente o quão ao contrário este forum está.
Eu não conheço o theroux, as intenções ou preferências dele.

Tenho impressão que é um user que apoia minimamente, ou defende o treinador do Benfica JJ. Correto? podemos colocar então este user na equipa dos apoiantes do JJ.
Quando ele escreve um comentário em que de alguma forma dá valor ao JJ, pois prova que os rivais queriam o nosso treinador pela sua qualidade, leva de resposta um post do tipo:

"depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções."

Ora estamos num forum do BENFICA, de BENFIQUISTAS, e um user que supostamente defende o treinador do clube, dizendo que os rivais anseiam pela sua saida e provando isso com um posto, é atacado porque está com segundas intenções?? como se isso fosse errado??

Estou a perceber mal? alguém me explique o que se passa neste forum, mais propriamente neste tópico.

1º um post de um user em um fórum lagarto não prova nada de nada.

2º se não sabes do que falas ("Eu não conheço o theroux, as intenções ou preferências dele"), então se calhar o melhor que tens a fazer é ficares calado e quieto, porque há quem aqui ande há mais tempo e sabe o que certas casas gastam.

ChamaImensaSLB

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:34
Oh Theroux, depois queres que não achemos que andas aqui com segundas intenções.
Até te dás ao trabalho de ir vasculhar o fórum lagarto à procura de lagartos que gostem do JJ.
Epah......

Tenho impressão que é um user que apoia minimamente, ou defende o treinador do Benfica JJ. Correto? podemos colocar então este user na equipa dos apoiantes do JJ.
Quando ele escreve um comentário em que de alguma forma dá valor ao JJ, pois prova que os rivais queriam o nosso treinador pela sua qualidade, leva de resposta um post do tipo:

Ora estamos num forum do BENFICA, de BENFIQUISTAS, e um user que supostamente defende o treinador do clube, dizendo que os rivais anseiam pela sua saida e provando isso com um posto, é atacado porque está com segundas intenções?? como se isso fosse errado??

Estou a perceber mal? alguém me explique o que se passa neste forum, mais propriamente neste tópico.

2º se não sabes do que falas ("Eu não conheço o theroux, as intenções ou preferências dele"), então se calhar o melhor que tens a fazer é ficares calado e quieto.

ehhh lá. mais nada!!!
"deixa-me lá falar mal do treinador do Benfica e calou!"

A tua sorte é que tal como um post de um user lagarto não prova nada, umas asneiras de posts de users "JJ haters 4ever and ever porque sim" provam ainda menos  O0

ChamaImensaSLB

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:34
Epah......

2º se não sabes do que falas ("Eu não conheço o theroux, as intenções ou preferências dele"), então se calhar o melhor que tens a fazer é ficares calado e quieto, porque há quem aqui ande há mais tempo e sabe o que certas casas gastam.

eu conheço a vossa guerra com o Theroux.
Mas não concordas que neste caso as segundas intenções não são más? nem despropositadas?
Apenas referiu um post em que o rivais anseiam pela saida do nosso treinador, com esperança de ficarmos mais fracos

Maka

E isso prova o quê, exactamente? Apenas prova uma coisa: que há um tipo que uma vez escreveu um post num fórum do sporting em que diz que gostava que o JJ saísse do Benfica. Mais nada. Não são "os rivais", como eu e ele dizem. É UM GAJO!
É que em nada responde ao post que ele próprio citou.
Mais: eu disse o que disse porque ele foi a um fórum lagarto procurar isso. A sério, quem é que faz isso?

kramxel²

Citação de: Jaime_PN em 15 de Janeiro de 2015, 02:21
Isso é wishfull thinking dos adversários. Com 4M para oferecer por ano o Benfica tem capacidade para contratar um grande treinador.

Já o outro dia li isto algures (já não me lembro) e é bem verdade:

Tire o cavalinho da chuva quem pensa que o Benfica vai pagar 4M€ a outro treinador que não seja JJ. O JJ recebe esse valor porque o Vieira tem ABSOLUTA confiança nele. E nunca iria pagar isso a outro treinador.

BlankFile

- É uma vergonha para um gajo que foi o treinador de uma das equipas mais tituladas da história do Benfica numa só época;  (2013/2014)

- É uma vergonha para um gajo que colocou a equipa a jogar o melhor futebol que já vi no Benfica desde que me lembro de ver futebol e que a jogar em casa é temível para mais de 90% dos adversários;

- É uma vergonha para um gajo que já nos levou a duas finais europeias e numa delas roubaram-lhe a Taça de forma escandalosa algo que seria inédito no palmarés do clube, quando há uns anos nem sonhávamos sequer chegar a um quartos de final de uma dessas competições europeias;

- É uma vergonha para um gajo que já potenciou imensos jogadores e muitos deles foram vendidos por valores astronómicos;

- É uma vergonha para um gajo que já bateu records de vitórias como treinador do Benfica e que fez hoje o jogo 300

Eu também tenho as minhas críticas apontar-lhe, também já senti desagrado e frustração por algumas opções que tomou e que custaram jogos e troféus. Também já desejei a sua saída do Benfica em tempos. Mas não consigo entender e encaixar algumas das críticas de bota-abaixismo que se fazem ao homem neste tópico. Chega a ser penoso e por demais exagerado. E injustificado! O que era o Benfica antes dele e o que é hoje? É preciso reflectir se num futuro vale a pena mudar por mudar e o Benfica voltar ao marasmo de antigamente ou apostar na continuidade e colher mais alguns frutos disso mesmo.

Mudar para Rui Vitórias e Paulos Fonsecas? Ou outro que tal? Um dia vamos ter que mudar mesmo. É a lei da vida. Espero que essa mudança seja realizada com critério e inteligência.  É só.

Maka

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2015, 02:43
Isso é wishfull thinking dos adversários. Com 4M para oferecer por ano o Benfica tem capacidade para contratar um grande treinador.

Tire o cavalinho da chuva quem pensa que o Benfica vai pagar 4M€ a outro treinador que não seja JJ. O JJ recebe esse valor porque o Vieira tem ABSOLUTA confiança nele. E nunca iria pagar isso a outro treinador.

Essa é a chamada "self-fulfilling prophecy". Sai o JJ, só estamos disponíveis para pagar tostões ao próximo treinador, e depois é só vir ao SB e assistir ao espectáculo.

Jonny-Venezuela

Tire o cavalinho da chuva quem pensa que o Benfica vai pagar 4M€ a outro treinador que não seja JJ. O JJ recebe esse valor porque o Vieira tem ABSOLUTA fez uma chantagem nojenta em ir para o porto logo na primeira época e Vieira nao tinha confiança nele. E nunca iria pagar isso a outro treinador.

Maka

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 02:43

Mudar para Rui Vitórias e Paulos Fonsecas? Ou outro que tal? Um dia vamos ter que mudar mesmo. É a lei da vida. Espero que essa mudança seja realizada com critério e inteligência.  É só.

Irrita-me quando falam nesses termos de outros treinadores. Quem era o Sr. Jorge Jesus antes de vir para o Benfica? Nada. Era um Zé Ninguém. Um tipo qualquer com um cabelo engraçado e um português ao nível do meu sobrinho de 6 anos. Quando saíu o Trap, se calhar também se ouviam e liam coisas como "O quê, mudar para um Jorge Jesus ou outro que tal? Pelo amor de deus".
Por isso, mais cuidado nas análises.

BlankFile

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:45

Essa é a chamada "self-fulfilling prophecy". Sai o JJ, só estamos disponíveis para pagar tostões ao próximo treinador, e depois é só vir ao SB e assistir ao espectáculo.

O gajo que vier a seguir a ele vai ter uma herança pesadíssima, ganhando milhões ou tostões.

Theroux

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:32
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2015, 02:23
Epah......

Vasculhar um post escrito há 4 horas... que já tinha lido.

Perdeste um bom momento para ficares calado.

Hum hum. Horas depois de uma vitória do Benfica, andas a ler o forumscp....
More power to you.

Estou a ver que além de seres fã a minha activdade online é bastante importante para ti. Toma lá para não dizeres que nunca te dei nada (se quiseres uma selfie marota também podemos tratar disso).

kramxel²

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:48

Irrita-me quando falam nesses termos de outros treinadores. Quem era o Sr. Jorge Jesus antes de vir para o Benfica? Nada. Era um Zé Ninguém. Um tipo qualquer com um cabelo engraçado e um português ao nível do meu sobrinho de 6 anos. Quando saíu o Trap, se calhar também se ouviam e liam coisas como "O quê, mudar para um Jorge Jesus ou outro que tal? Pelo amor de deus".

Trap->Koeman->Santos/Camacho/Chalana->Quique->JJ

Maka

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2015, 02:48
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:45

O gajo que vier a seguir a ele vai ter uma herança pesadíssima, ganhando milhões ou tostões.

É verdade, mas convenhamos que se só estivermos dispostos a pagar tostões ao próximo, quando o actual ganha milhões, é bem mais fácil falharmos. Por isso é que é "self-fulfilling prophecy": diz-se que quem vier depois do Jesus vai fazer pior, e depois criamos nós próprios as condições para que ele faça efectivamente pior.

J_PN

Estamos na fase de "Jesus ou o caos".

*postar gráfico da evolução de Jesus ao longo dos meses*

Maka

Citação de: kramxel² em 15 de Janeiro de 2015, 02:50
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2015, 02:48

Trap->Koeman->Quique->JJ

Eu conheço o historial dos treinadores do Benfica.
Não percebo o que é que isso tem a ver com o que está aí escrito.