Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Francescoli em 06 de Fevereiro de 2015, 00:44
Todos esses (excepto o David Luiz, o Oblak e o Javi) foram contratações que deixaram os benfiquistas em extase!

Distorcer os factos não fica bem.
E não estou a negar o que muitos cresceram com o treinador.
Até o Witsel e o Ramires conseguem dizer que eram jogadores que não se esperava muito.Incrivel,jogadores tão desejados

Çula

Todos esses (excepto o David Luiz, o Oblak e o Javi) foram contratações que deixaram os benfiquistas em extase!

Matic e Rodrigo também foram bastante criticados por aqui quando se soube que os negócios Di Maria e David Luiz iam ser "abatidos" com os passes desses jogadores.

BENFIKA

Citação de: Cardozo_7. em 06 de Fevereiro de 2015, 00:32
No CM de hoje já vem na 1.ª página que o FCPorcos dá 6M ao catedrático :D

Não me espantava nada. Há muito que digo que no dia em que o JJ sair do Benfica, o pintinho vai fazer de tudo para o ter no porto.

pinheiro3

Tem melhor imprensa, do que aquilo que realmente vale.

Francescoli

Citação de: Çula em 06 de Fevereiro de 2015, 00:55

Matic e Rodrigo também foram bastante criticados por aqui quando se soube que os negócios Di Maria e David Luiz iam ser "abatidos" com os passes desses jogadores.

O Rodrigo não foi mencionado e o Matic era apenas uma alternativa ao Javi.

De qualquer forma, os argumentos usados para menorizar Aimar, Saviola, Witsel e Ramires, só para falar nestes, são no mínimo falaciosos.

J_PN

6M por um treinador como o Jesus  ;D

Mas é óbvio que é treta, nem ele teria a lata de pedir 6M fazendo o que tem feito.

Velazquez

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2015, 00:58
6M por um treinador como o Jesus  ;D

Mas é óbvio que é treta, nem ele teria a lata de pedir 6M fazendo o que tem feito.
É uma boa maneira do Vieira lhe oferecer o mesmo

Skjaer

Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2015, 23:29
Citação de: J074_RiP em 05 de Fevereiro de 2015, 23:20
Citação de: tnlemos em 05 de Fevereiro de 2015, 23:10
Mas houve mais, Miccoli, Karagounis, Katso, Simão, houve mais... O Benfica sempre fez investimentos, mas vender como vende agora? Não me lembro... E para mim isso é desinvestimento.
Não o acho o salvador, nem um super treinador, acho-o um bom treinador... Tem defeitos, como todos têm... uns mais outros menos...
Agora desvalorizarem as mais valias dele e o acréscimo de rendimento que claramente trouxe ao Benfica com a sua chegada, com base nessa permissa que estavas a utilizar, não me parece correcto, ou pelo menos, eu não concordo...

Volto-te a dizer: compara os espaços temporais desses jogadores.
Quanto à qualidade de JJ não o consigo considerar acima do mediano porque quando chega a hora da verdade, com raras excepções, borra-se todo. Além disso os fetiches que tem custado títulos e vergonhas com jogadores fetiche que só ele é capaz de ver que são jogadores de futebol ou sequer que podem ser úteis ao Benfica. No banco então é uma desgraça.
Estou a falar da vertente dos milhões que falaste... Como disse na primeira vez que te respondi. Onde até só destaquei 1 das tuas criticas, correto?
Sobre as outras vertentes, não o defendo nem o ataco... Simplesmente acho que a questão dos milhões investidos não é correcta, pois infelizmente temos atualmente uma politica que a valorização e venda dos nossos jogadores tem quase sempre de suprir o investimento na própria equipa.

Mas nem tudo é preto e branco, o futebol é um negócio onde os bastidores têm uma dimensão bem maior que o palco.

O Benfica aliou-se aos parceiros que fazem as coisas nos bastidores acontecerem, alinhámos numa política de troca de favores e algumas das vendas são produto dessas relações.

Há uma década atrás este modelo de negócio simplesmente não existia, não nos deram 15 milhões pelo Bernardo pelo valor que já mostrou nem porque o Monaco acredita muito no jogador, deram-nos frutos das relações referidas.

MTrigueiros

Esses gajos do CM são tão burros ;D

20Nico Gaitan20

estas ''não'' noticias em semana de Derby....só cai quem quer.

Breaking Bad

O Benfica sendo Bi-Campeao e a continuar a valorizar jogadores como tem feito, merece os 6M e mais. 

Theroux

Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:17
O Benfica sendo Bi-Campeao e a continuar a valorizar jogadores como tem feito, merece os 6M e mais. 

É um facto que ele se paga a ele próprio, mas vamos com calma ahah

J_PN

Ou 10M.

Almeida92

E quando começar a passar a fase de grupos da Champions é renovar para 13 milhões.

Breaking Bad

Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2015, 01:18

Ou 10M.
Mas tu queres um treinador que ganha titulos, que valoriza jogadores, e que mete a equipa a praticar um futebol de ataque, que nos da garantias de sucesso a ganhar 6M,   
ou
queres um Rui Derrota desta vida ganhar 1M, mas que ainda nao provou nada,
achas que vale a pena poupar 5M em salarios num treinador  e arriscar deitar tudo abaixo que tem vindo a ser feito nestes ultimos 6/7 anos?  Caso correr mal, os prejuizos vao ser muito maiores aos 5M de diferença nos salarios do treinador.