Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Breaking Bad

Citação de: Almeida92 em 06 de Fevereiro de 2015, 01:20
Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:17
O Benfica sendo Bi-Campeao e a continuar a valorizar jogadores como tem feito, merece os 6M e mais. 
E quando começar a passar a fase de grupos da Champions é renovar para 13 milhões.
Eu ca prefiro ficar na fase de grupos da Champions e ser campeao, do que passar a fase de grupos e ficar em 3 lugar como o Koeman.

Vitor_F

quem me dera que fosse verdade essa noticia

J_PN

Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:23
Citação de: Jaime_PN em 06 de Fevereiro de 2015, 01:18
O Benfica sendo Bi-Campeao e a continuar a valorizar jogadores como tem feito, merece os 6M e mais.

Ou 10M.
Mas tu queres um treinador que ganha titulos, que valoriza jogadores, e que mete a equipa a praticar um futebol de ataque, que nos da garantias de sucesso a ganhar 6M,   
ou
queres um Rui Derrota desta vida ganhar 1M, mas que ainda nao provou nada,
achas que vale a pena poupar 5M em salarios num treinador  e arriscar deitar tudo abaixo que tem vindo a ser feito nestes ultimos 6/7 anos?  Caso correr mal, os prejuizos vao ser muito maiores aos 5M de diferença nos salarios do treinador.

Onde foste desencantar que eu queria o Rui Vitória? Que raio de argumento é esse? O Benfica com 4M/ano pode e deve arranjar um treinador bem melhor que o Jesus.

J_PN

Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:24
E quando começar a passar a fase de grupos da Champions é renovar para 13 milhões.
Eu ca prefiro ficar na fase de grupos da Champions e ser campeao, do que passar a fase de grupos e ficar em 3 lugar como o Koeman.

Ou em 2º como o Jesus em 11/12. Dá para tudo.

Virus

O Pinto da Costa paga em chocolatinhos?

Almeida92

Ah é preciso escolher uma ou outra?

Skjaer

Sim, mas o Jesus tem de começar por aí: ser campeão, e não tem sido de forma tão recorrente como parece. Nos últimos 4 anos só o foi por uma vez e nos 5 campeonatos que disputou foi 2 vezes, o que não é famoso nem justifica um aumento de ordenado.

Justo reconhecer é que o Benfica estava muito longe do Porto e fruto do seu trabalho as diferenças foram praticamente anuladas, mas é preciso sustentar isso com títulos.

Breaking Bad

Citação de: Vitor_F em 06 de Fevereiro de 2015, 01:25
quem me dera que fosse verdade essa noticia
Existe aqui Benfiquistas que ja tem saudades dos segundos e terceiros lugares.
O importante e poupar no salario do treinador,  acho que aqui existe muita gente invejosa de ver um treinador ter sucesso e ganhar um salario a altura. 

Pelos vistos o PDC prefere pagar 6M e ter garantia de titulos e de valorizacao de jogadores que no final rende muito mais do que o salario do Treinador. 

Negative

Breaking Bad

Citação de: Skjaer em 06 de Fevereiro de 2015, 01:29

Sim, mas o Jesus tem de começar por aí: ser campeão, e não tem sido de forma tão recorrente como parece. Nos últimos 4 anos só o foi por uma vez e nos 5 campeonatos que disputou foi 2 vezes, o que não é famoso nem justifica um aumento de ordenado.

Justo reconhecer é que o Benfica estava muito longe do Porto e fruto do seu trabalho as diferenças foram praticamente anuladas, mas é preciso sustentar isso com títulos.
O JJ so nao ganhou mais, especialmente contra o VP porque fomos roubados á grande.  Ou ja se esqueceram dos roubos contra a academica penalti claro sobre o Aimar, fcp golo de fora de jogo do Maicon, e contra o scp com o penalti nao marcado sobre o Nico logo ao 1min de jogo por exemplo. Ou no 2 ano em que os arbitros levaram o fcp ao colo com umas 6/7 maos na bola do danilo e alex sandro?  ou dos roubos do Benfica vs academica outra vez etc. etc. etc.. 

por favor  tenham juizo.   

Breaking Bad

Citação de: Virus em 06 de Fevereiro de 2015, 01:28
Eles tem la muitos jogadores com muito potencial.  Meter nas maos do JJ o Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Tello, Indi, etc.   esses 6M  sao Peaners.

Endless

Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:30
Existe aqui Benfiquistas que ja tem saudades dos segundos e terceiros lugares.
O importante e poupar no salario do treinador,  acho que aqui existe muita gente invejosa de ver um treinador ter sucesso e ganhar um salario a altura. 

Pelos vistos o PDC prefere pagar 6M e ter garantia de titulos e de valorizacao de jogadores que no final rende muito mais do que o salario do Treinador.

:huh:

Mas o Jesus não ficou 3 vezes consecutivas em 2º lugar...?

Negative

Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:37
Eles tem la muitos jogadores com muito potencial.  Meter nas maos do JJ o Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Tello, Indi, etc.   esses 6M  sao Peaners.
Não sei como continua cá, com tantos clubes de renome a oferecerem-lhe esse dinheiro todo.

Endless

Citação de: Negative em 06 de Fevereiro de 2015, 01:38
Citação de: Breaking Bad em 06 de Fevereiro de 2015, 01:37
Não sei como continua cá, com tantos clubes de renome a oferecerem-lhe tanto dinheiro.

Ainda por cima se paga a si próprio... ::)

:2funny: