Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:43
Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:42
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:41
Curiosamente Talisca na esquerda até nem correu mal hoje.
Ficou foi a faltar a saída do Lima para a entrada do Pizzi. Esta era urgente.

Qualquer coisa é melhor que ter o Ola John na esquerda.

...em campo.

Ola John...eu nem digo nada. É o jogador que mais me "incomoda" para ser simpático desde sempre. Sangue de barata!
Um jogador com talento, mas atitude competitiva equivalente a 0

Negative

Cristante e Samaris. Tem que passar por aqui, o meio-campo do Benfica, daqui para a frente.

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Fevereiro de 2015, 23:42
com uma equipa muito superior não ganhar a uma equipa patética dos lagartos  e jogar para o empate..............................   

dava direito para despedimento por justa causa.   

mais um jogo de media dificuldade que não consegue ganhar e que levou um baile de bola com uma equipa que tem  jeffersons, oliveirais, tobias, cedrics, carrillos, monteros..............

quem nos dera ter o marco silva a treinador.     

A equipa do Sporting tem pouco de patética.
E olha que meninos como William, Jefersson, Nani ou Carrilho davam imenso jeito.

Também podes ver do lado deles, o Benfica tem Eliseu, Artur, Lima e Ola...

brazio

Citação de: dmc em 08 de Fevereiro de 2015, 23:41
Não percebo como não estão felizes pelo ponto, dadas as circunstancias. Isto foi um murro no estômago do scp, mas também do focul, apesar de se terem aproximado. 4 pontos podem ser decisivos no fim da época

Obviamente que preferia ter ganho, mas quando levamos um golo aos 87' e nem um remate fizemos, este ponto vale ouro

Há dois anos atrás 4 pontos também pareciam "decisivos"... E em duas jornadas puf..

O Jorge é um mestre em fazer desaparecer pontos.

L0W

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:41
Curiosamente Talisca na esquerda até nem correu mal hoje.
Ficou foi a faltar a saída do Lima para a entrada do Pizzi. Esta era urgente.

Dificilmente alguém faria pior do que o Ola John

Shoky

com uma equipa muito superior não ganhar a uma equipa patética dos lagartos  e jogar para o empate..............................   

mais um jogo de media dificuldade que não consegue ganhar e que levou um baile de bola com uma equipa que tem  jeffersons, oliveirais, tobias, cedrics, carrillos, monteros..............

Os lagartos não têm uma equipa patética. Nem nós hoje éramos muito superiores.
Do meio campo para a frente, eles eram melhores!

tiagoterceira

o Talisca quando entrou foi fechar...no meio
aqueles 10min apos sair o Ola...o Eliseu andou a levar com dois gajos...e a coisa nao correu pior devia a azelhice dos lagartos
depois la o Talisca levou o bronca do JJ na linha e finalmente percebeu que era na linha que se fechava para ajudar o Eliseu

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 08 de Fevereiro de 2015, 23:41
Imagino o que se dizia aqui se o Benfica fosse obrigado a usar um Fabio Cardoso ou um Marcos Valente na equipa A contra o sporting. O choro que seria. Dizer que temos um plantel fraco é um disparate daqueles.
O Tobias é muito melhor que qualquer um desses. Então tu que andas o ano todo a pedir aposta na formação falas agora nesse sentido pejorativo de um central do Sporting que saiu da formação?

A questão não é ser da formação ou do Bangladesh,ter 20 ou 30 anos. A questão é a qualidade e o Tobias tem,como demonstrou hoje e como mostrou o André Gomes quando jogou no ano passado contra os porcos

Aakeonan

Citação de: tnlemos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:43
Citação de: Aakeonan em 08 de Fevereiro de 2015, 23:40
Citação de: tnlemos em 08 de Fevereiro de 2015, 23:37
A sério que não percebo alguns de vós...
Criticam que os jogadores não sentem a camisola e que se devia apostar na formação (o que até concordo em parte), mas depois caiem no ridiculo de criticar os jogadores do Benfica a festejar um golo importante como este com alma...
Só quem está aqui de má fé, pode criticar isto... Até o pode ter dito, mas acreditar mesmo, é porque só quem vem para aqui provocar.
Eu sou benfiquista desde que nasci ou desde que me lembro, fartei-me de festejar este golo, estivesse lá dentro a jogar com a camisola do Glorioso fazia o mesmo ou ainda mais porque me saiu do suor e ver os adeptos do meu clube criticarem-me?????
Ninguém festejou um campeonato... Há ódios aqui bem maiores do que alguma vez poderei compreender, inventam novelas a toda a hora.

Como é óbvio, não se criticam os festejos do golo, mas depois do jogo, o festejo do empate.

E não, quem critica não é porque "vem para aqui provocar", é porque pensa de ti.
O que distanciou o golo do final do jogo? Nada...
Só um reparo, deve haver critica no Benfica, não falo de quem critica o Benfica... Nisto, na minha opinião, é ridiculo querer conter as emoções nestes momentos de quem anda a correr e a lutar lá dentro. Mas é apenas a minha opinião... Por isso disse não compreendo alguns de vós...

Sim, nesse aspecto torna tudo mais compreensível, o facto do golo e do final estarem colados.

O que interessa é o que se ganha no final, aqui é um fórum...e os assuntos surgem, mesmo os menos importantes como isto do festejo. Se no final ganharmos o campeonato tá tudo certo, se metermos água no próximo jogo a malta vai olhar para isto como um replay da madeira.  ;D

Godescalco

Os festejos histéricos no final do jogo só revelam que nada mudou no Benfica.

Continua a arrogância, continua a falta de rumo e exigência.

Sequel

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:35
Citação de: Sequel em 08 de Fevereiro de 2015, 23:26
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2015, 23:24
Citação de: TMMSLB em 08 de Fevereiro de 2015, 22:47

Vergonha alheia.

Já eu acho que foi uma imagem bonita que mostra espírito de grupo.
É ridiculo estarem a misturar isto com o que se passou na Madeira.

Quantos derbys empatámos com um golo a 30 segundos do fim depois de levar um murro no estômago aos 87 minutos?
Festejaram e fizeram muito bem. Eu fiz muito pior cá em casa. Parecia um tolinho.

Shoky, uma coisa é festejar, outra é perder completamente a noção das coisas e festejar como se fosse um campeonato.

A cara do Samaris... :rir:

É uma foto amigo.
A importância deste golo é enorme. Se temos perdido desta forma seca...acho honestamente que nunca mais lá íamos. Assim foi uma injecção de moral e confiança enormes. A equipa estava a precisar.

Eu percebo a importância do golo, mas não consigo aceitar aquele festejo exacerbado. O Benfica devia ser enorme demais para festejos deste tipo. Apesar de tudo, aceito, e só espero é que voltem a focar-se no grande objectivo que ultimamente parece algo... desfocado.

Eu só mencionei a cara do Samaris, porque está mesmo engraçada :rir:

omgjh

acho que ao intervalo podia entrar o guedes para o lugar deste (não sei se estava no banco)

Taliscão

No papel, na história, o Benfica tem melhores jogadores, na prática, no que se viu em campo, houve muito equilíbrio e o Benfica jogou com menos 2 ou 3 jogadores...

O resultado até foi lisonjeiro para nós.

BENFIKA

Citação de: tiagoterceira em 08 de Fevereiro de 2015, 23:45
o Talisca quando entrou foi fechar...no meio
aqueles 10min apos sair o Ola...o Eliseu andou a levar com dois gajos...e a coisa nao correu pior devia a azelhice dos lagartos
depois la o Talisca levou o bronca do JJ na linha e finalmente percebeu que era na linha que se fechava para ajudar o Eliseu

Não foi á toa que desde que o Talisca entrou o Lima começou a aparecer mais na esquerda. O Jesus meteu o talisca mais perto do centro para ver se ele conseguia um passe milagre ou um remate dos seus.

SLBCARLOS

Citação de: Gottschalk em 08 de Fevereiro de 2015, 23:44

Jorge a levar baile de qualquer treinador do Tugão?

What's new?
o melhor treinador ao nosso alcance, a ganhar 4M.   dasssssssss

hj acabou por perder mais um campeonato.

so nao ve quem não quer que ele e uma fraude.   

que va treinar os corruptos que nos faz um favor.   qualquer treinador competente da-lhe um baile de bola com equipas muito mais inferiores.     imagino um marco silva com uma equipa superior a do Jorge.    e a humilhação garantida.

alias basta ver os monacos e valências com treinadores que o jorge lhes ganhou o ano passado porque tinha uma equipa muito superior,  e este ano esses 2 treinadores com equipas do mesmo nível  deram baile ao jorge.