Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BELHA GUARDA

Gostaria de ver um treinador de qualidade no Benfica e neste momento escolheria Marco Silva

Slb23

Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 09:56
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 09:54
Citação de: kramxel² em 09 de Fevereiro de 2015, 09:53
Andei a ler umas páginas para trás e achei hilariante a noção que o plantel do Sporting está ao nosso nível... e que como tal o resiltado foi positivo....
O onze base difere pouco, queres analisar?

Eu acho curioso o mesmo fórum onde se diz que Artur, Jardel, Eliseu, André Almeida, Ola ou Lima são fracos é o mesmo que em determinadas alturas nos fazem parecer um colosso. É curioso.

Difere pouco?!

A sério?!
Sim a sério.

Ontem tinham melhor Gr, melhor lateral esquerdo, melhor meio campo e melhor extremo.

Ou Patricio, Jefferson, William, João Mário e Nani são inferiores a Artur, Eliseu, André Almeida, Lima e Ola?

aguia1

Andei a ler umas páginas para trás e achei hilariante a noção que o plantel do Sporting está ao nosso nível... e que como tal o resultado foi positivo....

alalalgporquepo

aguia1

Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2015, 10:01
Andei a ler umas páginas para trás e achei hilariante a noção que o plantel do Sporting está ao nosso nível... e que como tal o resultado foi positivo....

alalalgporquepo
nas casas de apostas o scp era favorito.pq sera?

Hölderlin

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 09:58
Andei a ler umas páginas para trás e achei hilariante a noção que o plantel do Sporting está ao nosso nível... e que como tal o resiltado foi positivo....

Eu acho curioso o mesmo fórum onde se diz que Artur, Jardel, Eliseu, André Almeida, Ola ou Lima são fracos é o mesmo que em determinadas alturas nos fazem parecer um colosso. É curioso.

Difere pouco?!

A sério?!
Sim a sério.

Ontem tinham melhor Gr, melhor lateral esquerdo, melhor meio campo e melhor extremo.

Ou Patricio, Jefferson, William, João Mário e Nani são inferiores a Artur, Eliseu, André Almeida, Lima e Ola?

Não vejo nada de especial no Jefferson, mas de resto tens razão. Mas já muita gente tem vindo a dizer isso aqui, alertando que o plantel deste ano tem pouco a ver com o do ano passado, mas parece que aqui ainda vêm lá o Enzo, o Siqueira, etc etc. Só assim dá para perceber o que dizem aqui acerca do Jesus.

Nonetheless, temos obrigação de ganhar o campeonato. Mas exclusivamente pelas circunstâncias da época, não por termos o melhor plantel. É preciso que fique claro.

TFFS

Citação de: sergio19azb em 09 de Fevereiro de 2015, 09:22
Já por aqui li que fomos metidos no bolso.... Epa mas o Sporting jogou assim tanto? Lembro-me de 2 remates perigosos e de muita vontade mas pouca arte por parte dos lagartos, apenas isso. Jogamos mal sim e ha que estar cauteloso por isso mas ainda estamos na frente!
o ataque do Sporting sim, foi metido num bolso....

o ataque do Benfica nao, porque nao existiu.

Mas para mim, embora nao se goste, e a estrategia correcta nos grandes palcos.... Conseguindo sair para o ataque, obviamente....

RoYal_EaGle_2004

A única coisa que realmente me agrada relativamente ao resultado de ontem, é o melão dos lagartos. É que estão todos pelos cantos hoje, nem querem falar de futebol.

Nramos

Difere pouco?!

A sério?!
Sim a sério.

Se Jesus decidisse colocar apenas os juniores era normal perder porque o 11 deles era melhor?

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2015, 10:09
Já por aqui li que fomos metidos no bolso.... Epa mas o Sporting jogou assim tanto? Lembro-me de 2 remates perigosos e de muita vontade mas pouca arte por parte dos lagartos, apenas isso. Jogamos mal sim e ha que estar cauteloso por isso mas ainda estamos na frente!

Mas para mim, embora nao se goste, e a estrategia correcta nos grandes palcos.... Conseguindo sair para o ataque, obviamente....
A sério ?? Portanto a estratégia do BENFICA nos jogos com as equipas de igual valia (que não é o caso...) é defender e aguardar pelo ataque.....bem assim sendo temos o treinador certo....

Slb23

Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 10:10
Se Jesus decidisse colocar apenas os juniores era normal perder porque o 11 deles era melhor?
O Benfica tem de colocar o melhor onze possivel e foi isso que fez.

Mesmo que tivesse jogado o Cristante por exemplo tanto o William como o João Mário neste momento jogam mais do que ele.

Ned Kelly

Jesus, tu queres ser campeão a jogar com 9-10 gajos no jogo todo?

Estás a ver aquele rapaz o Olá Jonas que insistes em meter? Esquece que o gajo existe até ao final da época, ele tem que nascer 1000 vezes, reencarnar, ressuscitar e ainda assim não sei se vai lá...

Rikhart

Completamente dominados por uma equipa de tostões, enfim, siga #jjforever.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2015, 10:12
Citação de: Nramos em 09 de Fevereiro de 2015, 10:10
O Benfica tem de colocar o melhor onze possivel e foi isso que fez.

Mesmo que tivesse jogado o Cristante por exemplo tanto o William como o João Mário neste momento jogam mais do que ele.
O William fez talvez o melhor jogo este ano porque tem sido quase uma nulidade...o João Mário está neste momento ao nivel do Cristante....o problema é que um jogo e o outro anda a ver jogar...no entanto o André Almeida jogou bem mais que o João Mário por exemplo e o Samaris foi para mim o melhor jogador em campo.

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 10:12
Citação de: TFFS em 09 de Fevereiro de 2015, 10:09

A sério ?? Portanto a estratégia do BENFICA nos jogos com as equipas de igual valia (que não é o caso...) é defender e aguardar pelo ataque.....bem assim sendo temos o treinador certo....
Fora de casa? sim.... em casa nao, temos de ser nos a assumir o jogo. E sim, é o caso.
O Mundo nao sao rosas e as vezes precisas de jogar feio para obter resultados. Porque isto e um jogo para 2 resultados. E atenção nao estou aqui a defender o Jorge Jesus mas sim a estrategia.

kramxel²

Difere pouco?!

A sério?!
Sim a sério.

Se queres entrar por aí, o Lima não era titular no Sporting?
E o André Almeida jogou, porque o catedrático inventou. Se meter o Artur a PL também vens dizer que temos pior ataque?

E a análise fica por aí? Que centrais têm eles? Que avançados?