Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

A estrutura do Benfica (em termos de adaptação dos novos, bem estar, etc) é o Luisão, basicamente.

Francescoli

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2015, 19:03
A estrutura do Benfica (em termos de adaptação dos novos, bem estar, etc) é o Luisão, basicamente.

Eu acho que estás errado.

Só o vamos saber quando o treinador sair.

Slb23

Não é nada.

Há Luisão, Maxi, Artur (sim no balneário é muito respeitado), Salvio, Amorim...

J_PN

Citação de: Slb23 em 13 de Fevereiro de 2015, 19:05
Não é nada.

Há Luisão, Maxi, Artur (sim no balneário é muito respeitado), Salvio, Amorim...

Esses também, mas o Luisão é o pilar de tudo.

lonstrup

E o Futebol Profissional, tanto humanamente como fisicamente (Seixal), está muito diferente daquele que Rui Costa encontrou quando veio para o Benfica.

O acumular dos anos tem permitido acumular experiência também. Não podemos esquecer também, que tudo isto custa uma batelada de dinheiro.

Shoky

Citação de: ribas em 13 de Fevereiro de 2015, 17:46
3 em 6 será  sempre uma boa média, então comparando com o passado recente nem se fala. Agora é verdade que plo menos ofereceu 1 e fomos gamado de outro. Podia ter feito melhor e não era nenhum favor.

Eu lembro me de discutir o 2 em 3...como se ja fosse uma certeza. E mais tarde o 2 em 4.

Gente...ainda falta tanto campeonato. Hoje vamos ficar com apenas um pontinho de avanço ate domingo às 17:00!

lonstrup

a conclusão a que chegamos, facilmente, é que compensa dar tempo aos treinadores para montar o seu plano e aplicar as suas ideias, em vez de mudar de treinador todos os anos.

também, que vale a pena criar uma estrutura à volta do futebol, até na prospecção e afins, que não nos deixe na mão de um Veiga ou de um Vieira a contratar jogadores etc. mesmo assim, não têm faltado as contratações de «craques» da nossa liga porque têm momentos de forma bons. mas isso vai existir sempre.

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2015, 19:12
Citação de: ribas em 13 de Fevereiro de 2015, 17:46
3 em 6 será  sempre uma boa média, então comparando com o passado recente nem se fala. Agora é verdade que plo menos ofereceu 1 e fomos gamado de outro. Podia ter feito melhor e não era nenhum favor.

Eu lembro me de discutir o 2 em 3...como se ja fosse uma certeza. E mais tarde o 2 em 4.

Gente...ainda falta tanto campeonato. Hoje vamos ficar com apenas um pontinho de avanço ate domingo às 17:00!
Tb tu a colocares pressão no Benfica..... :disgust:

faneca_slb4ever

Ai é? Como é que sabes?

Francescoli

lonstrup

Citação de: Francescoli em 13 de Fevereiro de 2015, 19:22
Citação de: Taliscão em 13 de Fevereiro de 2015, 19:19
Citação de: peterslimer em 13 de Fevereiro de 2015, 17:45
Jesus resgatou Gonçalo Guedes da saída em janeiro

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=930910
Isto é verdade?

Falou-se de um empréstimo que acabou por não acontecer. Não sei o que é verdade.
Vieira tem até Maio para vender o Guedes a um Fundo do Mendes... se é que já não o fez.

J_PN

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:19

Ai é? Como é que sabes?

É o que transparece cá para fora e baseado em declarações que saem para a imprensa.

Calma lá a agressividade, ninguém te quer tirar do poleiro ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Jaime_PN em 13 de Fevereiro de 2015, 19:24
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 19:19

Ai é? Como é que sabes?

É o que transparece cá para fora e baseado em declarações que saem para a imprensa.

Calma lá a agressividade, ninguém te quer tirar do poleiro ;)

Não fui agressivo nem tenho poleiro.