Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 12:54
Citação de: andre_04_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 04:03
A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.
Muito mau??  deve ser tao mau como o plantel do Benfica comparado com o dos corruptos como tu dizes.

Neste momento e mais fraco que o Jorge, ninguém tem duvidas, mas também tem menos 20 anos, por isso ainda pode vir a ser muito mas muito melhor que o jorge,   se o foi como jogador, se com menos 20 anos de carreira de treinador ja anda a treinar basileias e não felgueiras........

não me parece que avaliar os clubes que treina seja um indicador definitivo da qualidade de um treinador. Senão o Mancini é um óptimo treinador por exemplo. Há muitos treinadores que tiveram que construir a carreira a pulso, especialmente os mais antigos. O próprio Paulo Sousa é um treinador que inexplicavelmente para mim, visto cunhas nao lhe deverem faltar tanto em itália como na alemanha, tem construido a carreira a pulso, em clubes de menor nomeada

VALEBEM

Até aceito que se diga que o Paulo Sousa tem que mostrar mais para ser considerado um grande treinador, agora dizer-se que é muito mau, perante o percurso que tem feito, acho que não faz sentido...

tsubasaslb

Ou então já anda a treinar Basileias por ter sido o jogador que foi. Um jogador muito inteligente, cerebral e de grande classe, que jogou em grandes clubes, bi-campeão europeu, internacional...daí ter dado um salto mais cedo na carreira de treinador.

Trezeguet

O Costinha também não andou em Felgueiras...

os mais antigos, maioria deles, teve de subir bem a pulso na sua carreira.

VALEBEM

Tem subido patamares a pulso.
Esteve bem na Hungria, e subiu para uma realidade superior (Maccabi). Fez uma excelente época no Maccabi, incluindo na Liga Europa, e teve o «prémio» do convite do Basileia... Veremos os capítulos seguintes!
Ter sido um grande jogador ajuda sempre nestas coisas!

VALEBEM

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2015, 13:00
O Costinha também não andou em Felgueiras...

os mais antigos, maioria deles, teve de subir bem a pulso na sua carreira.

É uma análise que não faz sentido. Tens toda a razão.
Subir a pulso tem tanto ou maior mérito, do que começar por cima. Quem não criou nome como grande jogador, ou não teve bons padrinhos, tem sempre maiores dificuldades.

trucatruca

Paulo Sousa ou emenda a mão no dragão, ou é um flop do tamanho do peseiro, fonseca, etc.

VALEBEM

O natural é o Basel ser eliminado, visto que em termos de valores está muito abaixo do porto... O surpreendente é mesmo terem chegado aos oitavos de final com esta equipa.

SLBCARLOS

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2015, 12:57
A questão não é o Paulo Sousa como pessoa, é mesmo enquanto treinador que é muito mau e por muito que o slbcarlos ande aqui a debitar as suas teorias tipo "Nolito melhor que Gaitán" ele é 100 vezes mais fraco que o JJ.
Muito mau??  deve ser tao mau como o plantel do Benfica comparado com o dos corruptos como tu dizes.

Neste momento e mais fraco que o Jorge, ninguém tem duvidas, mas também tem menos 20 anos, por isso ainda pode vir a ser muito mas muito melhor que o jorge,   se o foi como jogador, se com menos 20 anos de carreira de treinador ja anda a treinar basileias e não felgueiras........

não me parece que avaliar os clubes que treina seja um indicador definitivo da qualidade de um treinador. Senão o Mancini é um óptimo treinador por exemplo. Há muitos treinadores que tiveram que construir a carreira a pulso, especialmente os mais antigos. O próprio Paulo Sousa é um treinador que inexplicavelmente para mim, visto cunhas nao lhe deverem faltar tanto em itália como na alemanha, tem construido a carreira a pulso, em clubes de menor nomeada
mas vai no sentido que estou a dizer,  o paulo sousa não começou num grande clube,  tem vindo a construir uma carreira a pulso. e como disse com menos 20 anos de carreira ja chegou a um basileia, enquanto o jorge treinava um felgueiras desta vida. 

neste momento o jorge e melhor,  mas o paulo com menos 20 anos de carreira tem tudo para ser bem melhor,   tambem não digo que quero o paulo no benfica agora, ou que ele devia vir para o Benfica agora,   mas se continuar a evoluir e a mostrar trabalho no futuro via com boms olhos ele vir treinar o Benfica se achar que pode ser um treinador que consiga ganhar titulos com o Benfica. 

o passado dele e passado, era um puto de 21/22 anos,  ninguém também sabe todos os detalhes da decisão dele.    tudo mundo comete erros.   

mas aqui malta gosta de tratar tudo mundo abaixo de cao quando saiem do Benfica. 
e posso aqui citar que são mais de 90% das saídas, quando saiem são todos ums ingratos do ca.........    sinceramente não entendo esta mentalidade bacoca que anda por aqui.

muitos aqui 80 anos depois ainda  pensam como o cosme damiao pensava quando perdeu as eleições que os jogadores deviam jogar por amor a camisola e não receber para jogar.   

o que vejo aqui são e muitos "BRUNOES".   

VALEBEM

O percurso dos jogadores e dos treinadores portugueses hoje em dia nada tem a ver com o de há 20 ou 25 anos. Essas comparações não fazem grande sentido.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2015, 13:06
O natural é o Basel ser eliminado, visto que em termos de valores está muito abaixo do porto... O surpreendente é mesmo terem chegado aos oitavos de final com esta equipa.
o jorge em 5x na LC com equipas muito melhores e grupos mais faceis so conseguiu passar 1x a fase de grupos,  ja o Paulo Sousa com uma equipa bem mais fraca ja fez o mesmo que o jorge na sua 1x na LC.

Mas siga o Jorge e que e o melhor treinador por 4M ao nosso alcanse, todos os outros e que são burros.

SLBCARLOS

Citação de: VALEBEM em 20 de Fevereiro de 2015, 13:13
O percurso dos jogadores e dos treinadores portugueses hoje em dia nada tem a ver com o de há 20 ou 25 anos. Essas comparações não fazem grande sentido.
pois nao,  nao se pode comparar nada ao Jorge.

Bailey

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 13:10

mas vai no sentido que estou a dizer,  o paulo sousa não começou num grande clube,  tem vindo a construir uma carreira a pulso. e como disse com menos 20 anos de carreira ja chegou a um basileia, enquanto o jorge treinava um felgueiras desta vida. 

neste momento o jorge e melhor,  mas o paulo com menos 20 anos de carreira tem tudo para ser bem melhor,   tambem não digo que quero o paulo no benfica agora, ou que ele devia vir para o Benfica agora,   mas se continuar a evoluir e a mostrar trabalho no futuro via com boms olhos ele vir treinar o Benfica se achar que pode ser um treinador que consiga ganhar titulos com o Benfica. 

o passado dele e passado, era um puto de 21/22 anos,  ninguém também sabe todos os detalhes da decisão dele.    tudo mundo comete erros.   

mas aqui malta gosta de tratar tudo mundo abaixo de cao quando saiem do Benfica. 
e posso aqui citar que são mais de 90% das saídas, quando saiem são todos ums ingratos do ca.........    sinceramente não entendo esta mentalidade bacoca que anda por aqui.

muitos aqui 80 anos depois ainda  pensam como o cosme damiao pensava quando perdeu as eleições que os jogadores deviam jogar por amor a camisola e não receber para jogar.   

sim. em relação ao Paulo Sousa até concordo com o que dizes.

PABLO___AIMAR

BASTA DE PATETICES/INVENÇÕES/BLUFF'S relativamente a lesões.

Jiujitsu

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 13:10

Excelente avaliação...

Só que o Sá Pinto com menos 20 anos também já andava a treinar um "grande" e foi a uma meia final europeia.
O Pale Sérgio com menos 20 anos chegou a um "grande", Paulo Fonseca idem...

Já agora e porque estas avaliações de fm são engraçadas, um treinador de 50 tem menos capacidade de superação e de atingir patamares superiores do que um treinador de 30?
Já agora porque? Menos frescura física? Mais susceptível a lesões? Estagna-se na aprendizagem quando se chega a certa idade? Alzheimer?

Enfim, "bruninhos"...