Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bakero

Eu gosto muito do Jesus, mas neste momento também me estou marimbando se fica ou se sai.

Agora o foco é 100% em sermos campeões. Depois temos toda a silly season para viver essa telenovela intensamente...

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 18:01
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 17:50
Citação de: aquila.audax em 18 de Março de 2015, 17:15
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:02
É ir buscar o Daúto para treinar o Benfica.
Tem escola.
Essa ideia só pode ser a gozar mas tenho muitas saudades de ver o Faquirá a treinar na 1ª Liga. Dos treinadores com mais classe do futebol português e punha sempre equipas de merda a jogar futebol decente.
Que é feito dele?

Daquilo que sei está no Odivelas.
Para dizeres isso ficavas caladinho.......mas se virmos bem o teu poder de argumentação não é muito melhor que isso.....quem dá o que tem a mais não é obrigado !

LOL

Sleepy_sidewinder

Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2015, 22:23
Citação de: gabbana em 18 de Março de 2015, 22:21
A quantos anos o Benfica não é Tri-Campeão? Se conseguirmos o Bi, o Tri é o objectivo a alcançar.
Acho que são quase 40 anos.

Desde 76/77 precisamente.

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2015, 22:31
Convinha era primeiro vencer o 34º

depois logo se vê o que fazer com o JJ
É fácil! Se vencer, o JJ passa a ser muito grande para o Benfica. Como qualquer aprendiz de economia sabe, o melhor é cortá-lo às postas e vendê-lo em separado. O0

stanley

Melhores planteis para depois ir parar é liga europa é um tiro nos pés.

Liga dos campeões = prestígio e dinheiro para sustentar esses planteis

Tentar vencer a Liga Europa (ok é engraçado) mas não dá nada...

yerlow

Se alguém pensa que com este plantel era possível ir mais longe na Champions, vive bem iludido...
"Luxo", é o nosso melhor jogador ser um dispensado do Valência, e nem chegou a tempo de ser inscrito na Europa.
"Luxo" é ver mais de metade da equipa titular vendida, e mesmo assim o treinador era obrigado a fazer uma equipa competitiva, com piores jogadores, em 2 meses, e que tinha que ganhar obrigatoriamente o nosso grupo.
O Leverkusen jogou contra nós com 2 jogadores novos em relação ao plantel da época anterior, o Zenit com outros 2 (que por acaso eram o Garay e o Javi GArcia, fraquinhos) e o Monaco TODA a equipa já jogava junta à pelo menos uma época, mas mesmo assim nós éramos obrigados a passar, porque, olha, somos o Benfica e as camisolas deviam ganhar jogos...
E andámos nós a fazer uma Champions com 3/4 jogadores que eram titulares 3 meses antes...

Pois, mas agora dizem-me: "no FM é tão, mas tão fácil..."

Francescoli

Se ele propôs o que vem na imprensa, deve ficar.

E eu até acho que estava na altura de sair...

AyrtonSenna

Citação de: X-Blazer em 18 de Março de 2015, 22:22
Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 18:43
Citação de: cernache1 em 18 de Março de 2015, 18:39
Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 18:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 18:33
Citação de: Tiago1982 em 18 de Março de 2015, 18:08
O problema é que depois desta época há muito pouco para vender (pelo menos que rendam milhões paupáveis).

No curto prazo, Salvio e Gaitan.

No médio prazo, Samaris, Talisca e eventualmente Pizzi.
Temos tanto talento no Seixal...que se aproveitem alguns !
tanto ?

Alguns e alguns bem promissores.
ter talento nao chega , é preciso ter humildade e poder de sacrificio

e nascer 10 vezes, dar comissão ou ter a sorte de cair nas boas graças do treinador.
vocês dizem estas coisas assim à ligeira ... tens provas disso ? ou dizes isso so porque sim ?

Pinela

A renovacao de contracto depende muito mais de JJ do que do Benfica creio. Se aceitar as mesmas condicoes financeiras acredito que o Benfica esteja pronto a renovar o contrato agora ou no final da epoca, independetemente do desfecho.

Vieri

Citação de: yerlow em 19 de Março de 2015, 02:24
Se alguém pensa que com este plantel era possível ir mais longe na Champions, vive bem iludido...
"Luxo", é o nosso melhor jogador ser um dispensado do Valência, e nem chegou a tempo de ser inscrito na Europa.
"Luxo" é ver mais de metade da equipa titular vendida, e mesmo assim o treinador era obrigado a fazer uma equipa competitiva, com piores jogadores, em 2 meses, e que tinha que ganhar obrigatoriamente o nosso grupo.
O Leverkusen jogou contra nós com 2 jogadores novos em relação ao plantel da época anterior, o Zenit com outros 2 (que por acaso eram o Garay e o Javi GArcia, fraquinhos) e o Monaco TODA a equipa já jogava junta à pelo menos uma época, mas mesmo assim nós éramos obrigados a passar, porque, olha, somos o Benfica e as camisolas deviam ganhar jogos...
E andámos nós a fazer uma Champions com 3/4 jogadores que eram titulares 3 meses antes...

Eu até concordo que a tarefa era complicada e que o grau de exigência teria de ser menor em face de tudo isso. Concordo que a pré época foi inacreditável, etc.
Mas, porra, também não era preciso ficar em último num grupo sem papões e no qual o primeiro até só fez 1 ponto contra nós !!
Se calhar era o ano em que melhor se aceitaria uma eliminação da Champions, caindo para a Liga Europa, como aconteceu antes. Agora, ser corrido da Europa ? não consigo relativizar...
Foi um falhanço na Europa (mais um) e não há como escondê-lo.

Agora, friamente, se calhar até foi bom, porque se andássemos agora a matar-nos na Liga Europa, o mais certo seria cedermos no campeonato.

Almareado

Citação de: Vieri em 19 de Março de 2015, 09:43
Citação de: yerlow em 19 de Março de 2015, 02:24

Eu até concordo que a tarefa era complicada e que o grau de exigência teria de ser menor em face de tudo isso. Concordo que a pré época foi inacreditável, etc.
Mas, porra, também não era preciso ficar em último num grupo sem papões e no qual o primeiro até só fez 1 ponto contra nós !!
Se calhar era o ano em que melhor se aceitaria uma eliminação da Champions, caindo para a Liga Europa, como aconteceu antes.
Foi um falhanço na Europa (mais um) e não há como escondê-lo.

Agora, friamente, se calhar até foi bom, porque se andássemos agora a matar-nos na Liga Europa, o mais certo seria cedermos no campeonato.
Não ficaste num grupo com papões, mas ficaste no grupo mais equilibrado da champions...E como o user acima referiu, foste o único a passar por uma revolução na pré-época.

O preço a pagar pelas vendas dos principais jogadores e de uma equipa em reconstrução foi precisamente não estar à altura da champions.

Trezeguet

não vejo qual o problema de dizer que a champions é um problema, é a verdade e começa a ser tempo de começar a passar esse problema.

Vieri

Isso das revoluções diz-me pouco.
O fcp teve uma revolução mais profunda, até o treinador mudou e ficou em primeiro e sem derrotas. Sim, já sei que era o grupo mais fraco da história da champions.

No ano passado sonhamos ir à final da Champions e não vendemos ninguém, ficando com um super plantel.
Resultado?
3º e ala para a Liga Europa.

A verdade é que , como mais (como este ano) ou menos desculpas, falhamos sempre na Champions.
Não há como negar esta evidência.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2015, 09:50
não vejo qual o problema de dizer que a champions é um problema, é a verdade e começa a ser tempo de começar a passar esse problema.

Quando se lança a competição dizendo que os benfiquistas preferem ser campeões a vencer a champions, etc., o nosso destino fica logo traçado.
Como o JJ tem um psicólogo a tempo inteiro, até suspeito que isso nem fosse inocente.

AyrtonSenna

a verdade é que estamos quase no final da época e o porco ainda nao ganhou a nenhuma grande equipa