Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

O tópico está o degredo, mas quando um faz merda, o que se esperaria era que não se desse troco, denunciando logo a situação. Mas não. O que se fez? Várias páginas de respostas, algumas na mesma moeda+ os posts a queixarem-se do nível do tópico.

Ok. Obrigado a quem denunciou.

alsohugo

Neste momento eu só quero que tome as decisões mais acertadas e que seja campeão.

ManInRed

Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:32
Citação de: ManInRed em 07 de Abril de 2015, 01:30


Não é por acaso que as osgas já começam a ficar fartos do MS e a "pedir-lhe" a cabeça a cada fim-de-semana. O estado de graça acabou no golo do Jardel e desde então parece-me que as cagadas semanais do Marco já não passam impunes como no início de época.
Precisamente nesse jogo,quem esteve melhor,o Marco Silva ou o JJ?

O JJ, sem dúvida. E passo a explicar o meu ponto de vista:

Que a abordagem que o Benfica fez ao jogo foi nojenta, concordo. Por mim, o Benfica tem de jogar sempre para ganhar. Se realisticamente eu acho que estávamos em posição de jogar olhos nos olhos com os lags, acho que não. Eles estavam em alta, a jogar bem e nós com muitas baixas e a jogar menos bem. A abordagem foi nojenta, mas pragmática.
Conclusão: para quem jogou para o empate, conseguir que o zmerding (obrigado a ganhar) fizesse apenas 2 remates à baliza, penso que foi atingido o objectivo.

No mesmo jogo, o super-Marco, obrigado a ganhar, só faz 2 (!) remates à baliza; a jogar contra uma equipa que só defendia, mantém quase 90 min uma linha de 4 defesas, um meio campo com 3 elementos sem criatividade nenhuma e apenas um avançado (e logo o Montero, lolololol).
Não contente com esta bela gestão, decide-se por um Tanaka e um Capel, a escassos minutos do fim e enquanto ainda estava em vantagem... certamente para segurar a bola ?....

Posto isto, quem foi melhor? Mais uma vez digo, a abordagem do Benfica ao jogo foi má, mas foi a que teve que ser; e nessesenrido foi eficaz. A do zmerding foi ridícula. Muita posse no meio campo, mas remates à baliza, chapéu!

manjob

Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: manjob em 07 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 14:00
Citação de: maior que portugal em 07 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 13:02
Citação de: 10Baggio em 07 de Abril de 2015, 13:00
Se perder o campeonato a maioria iria querer com ele, e ele próprio nâo iria querer continuar...

Nem quando perdeu 3 anos seguidos foi corrido, quanto mais agora perder um campeonato depois de um triplete.

Se isso acontecer depois podem mudar o nome para SL Vieira. E enquanto la estivessem nem os jogos veria...
tao criticos quanto ao vieira... loool que te lembres desde que és vivo, se puderes dz me um melhor que ele no benfica loool

Sim, o Benfica só existe a partir de 1995...

Dou-te dois nomes:

Joâo Santos e Fernando Martins.



Fernando Martins foi quem lançou o Pinto da Costa.

Nunca ninguem deu tantos titulos a Pinto da Costa como Vieira...

Isso é suposto responder ao que eu disse?

HJDK

Boa tarde, Mister. Neste momento ainda são os pontos que fazem a lei e como tal é ignorar a diferença de golos. Cautela com a Briosa, que fazendo jûs ao seu nome, segue invicta desde que contratou um gajo ao balcão do "Chaminé" que disse que faria bem melhor que o Pale Sérge, isto enquanto malhava portos como a sua vinda dependesse disso.

Breaking Bad

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 14:08
"tu não és do benfica"

Isto por não apoiar o Vieira e o Jesus. Foda-se...
Pior e ver alguns moderadores a banir users por não apoiarem esses dois.
Porque se não é essa à razão então é perseguição a certos users porque não concordam com o que dizem.

A continuarem assim o SB está a ficar em um Bruno de Carvalho dos fóruns.


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:41
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum

O melhor para o Benfica é ser campeão e renovar com Jorge Jesus.

isso é um comentário óbvio demais, LaPalice. O melhor pro Benfica é sempre ser campeão, com o Jorge Jesus ou outro qualquer.

agora o melhor pro Benfica não é renovar com Jorge Jesus, não é pelo ordenado, nem é pela performance desportiva. Mesmo sendo campeao, chega de ser envergonhado na CL ou ver outros no Jamor e ainda ter de o aturar a dizer que é o maior do mundo que não é nem nunca será, nem lá perto anda.

Não vou repetir o que já disse neste tópico, várias vezes, em termos de histórico desportivo e afins...creio que, sendo campeão e ganhando a Taça da Liga, não há argumento suficientemente forte que justifique a sua saída.

nao sei o que repetiste ou nao. Sei que com o que ganha e com as campanhas nas provas que interessam, Tdp, Campeonato e CL, nao tem sido nada famoso o percurso. Ganhe este campeonato ou nao contra um estreante no porto, podendo ter 9 pontos de avanço vamos com 3.

Poucos fariam melhor...aliás, antes dele, mesmo em tempos de bonança desportiva, poucos fizeram melhor.

eh lá, poucos fizeram melhor que o quê?  :crazy2:

gastando muito menos, mas muito menos, com muito menos condições em termos de infra estruturas, e ganhando ordenados bem fora do top 10 mundial o que nao faltam sao treinadores que fizeram muito mais que o Jorge Jesus na nossa historia

comentário na minha opiniao completamente surreal.

2 campeonatos e uma Tdp em 5 anos com o que se gastou e investiu em jogadores, condições e no ordenado dele... nao brinquemos

não quero ser desrespeitosso pra com quem pensa de maneira diferente, mas epá tenham atenção ao que escrevem, nem o proprio Jorge Jesus com a sua basofia teria a coragem de dizer tamanha barabaridade

É olhar para a História do Benfica...que é de facto uma barbaridade de tão bela que é...quem são esses treinadores?

LuigiSLB83

Citação de: Breaking Bad em 07 de Abril de 2015, 15:33
Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2015, 14:08
"tu não és do benfica"

Isto por não apoiar o Vieira e o Jesus. Foda-se...
Pior e ver alguns moderadores a banir users por não apoiarem esses dois.
Porque se não é essa à razão então é perseguição a certos users porque não concordam com o que dizem.

A continuarem assim o SB está a ficar em um Bruno de Carvalho dos fóruns.

Nós banimos users por não apoiarem "esses dois"? Tem graça, essa.

Pah, menos.

jose.elias

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 15:37
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 13:09
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:54
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:51
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:41
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 07 de Abril de 2015, 11:51
Citação de: jose.elias em 07 de Abril de 2015, 11:47
este homem irrita-me, nao o suporto nem por nada. Não merece treinar o Benfica nem tem estofo pro fazer, falta de educação, excesso de basofia, falta de cultura, fala demais e mal demais, teimoso com os cromos medonhos. Que ganhe e se ponha a andar. Merecemos mais que isto, este campeonato já devia estar no papo, senao esta é só culpa sua, e deviamos fazer muito mais na TdP e na CL.

Anseio por o dia de o ver pelas costas.
Assim vais ganhar um prémio!

coisas que me interessam: O melhor pro Benfica

coisas que nao me interessam: Likes, que concordem comigo, que eu concorde com a maioria pra nao me chatear, premios do forum

O melhor para o Benfica é ser campeão e renovar com Jorge Jesus.

isso é um comentário óbvio demais, LaPalice. O melhor pro Benfica é sempre ser campeão, com o Jorge Jesus ou outro qualquer.

agora o melhor pro Benfica não é renovar com Jorge Jesus, não é pelo ordenado, nem é pela performance desportiva. Mesmo sendo campeao, chega de ser envergonhado na CL ou ver outros no Jamor e ainda ter de o aturar a dizer que é o maior do mundo que não é nem nunca será, nem lá perto anda.

Não vou repetir o que já disse neste tópico, várias vezes, em termos de histórico desportivo e afins...creio que, sendo campeão e ganhando a Taça da Liga, não há argumento suficientemente forte que justifique a sua saída.

nao sei o que repetiste ou nao. Sei que com o que ganha e com as campanhas nas provas que interessam, Tdp, Campeonato e CL, nao tem sido nada famoso o percurso. Ganhe este campeonato ou nao contra um estreante no porto, podendo ter 9 pontos de avanço vamos com 3.

Poucos fariam melhor...aliás, antes dele, mesmo em tempos de bonança desportiva, poucos fizeram melhor.

eh lá, poucos fizeram melhor que o quê?  :crazy2:

gastando muito menos, mas muito menos, com muito menos condições em termos de infra estruturas, e ganhando ordenados bem fora do top 10 mundial o que nao faltam sao treinadores que fizeram muito mais que o Jorge Jesus na nossa historia

comentário na minha opiniao completamente surreal.

2 campeonatos e uma Tdp em 5 anos com o que se gastou e investiu em jogadores, condições e no ordenado dele... nao brinquemos

não quero ser desrespeitosso pra com quem pensa de maneira diferente, mas epá tenham atenção ao que escrevem, nem o proprio Jorge Jesus com a sua basofia teria a coragem de dizer tamanha barabaridade

É olhar para a História do Benfica...que é de facto uma barbaridade de tão bela que é...quem são esses treinadores?

nem sei o que te dizer. A história do Benfica não é bela?! Passou a ser com este treinador.

tirem-me deste filme. Nem sei se estás a trollar ou se é simplesmente um problema de falta de noção da realidade. Que este forum era um sitio estranho já eu me tinha apercebido, mas tambem nao exageremos.


Pontix

 O Marco Silva foi superior em confronto directo com o JJ esta época, tendo nós equipa bem superior.

Em relação a Jardim, creio que a diferença está na Europa e num porto mais forte.

10Baggio

Podem fazer tudo neste tópico menos brincar com a história do Benfica para defender um simples funcionário do clube.

jose.elias

acho que existe aqui uma imensa falta de noção do que é o Benfica e o que foi a sua história que não começou quando voces começaram a ver jogos do Glorioso á 15 ou 20 anos atras. E depois dá-se oportunidade ao surreal para cada comparação e comentário que dá pena ler de tão insano que é.

O Benfica somos todos nós, mesmo os que mal o conhecem, ou nem sequer o conheceram nos seus melhores tempos. Só espero que o futuro não se baseie apenas em exigência de um passado recente extremamente mediocre porque se são Benfiquistas e têm todo esse orgulho no clube não é certamente pelos ultimos anos, foi por mais de 100 anos de um passado fabuloso.

10Baggio

O fundamental nesta altura é assegurar o bi campeonato e assim garantir vantagem para as próximas épocas em relaçâo ao rival, seja o proximo treinador o JJ, o José, o Paulo ou o Bola 7...

pedromrm2

Citação de: yerlow em 07 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:26
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:22
Citação de: Velazquez em 07 de Abril de 2015, 01:15
Citação de: LittleSteps em 07 de Abril de 2015, 01:10
O Marco Silva é borrada atrás de borrada, a mexer na equipa mete dó.

Antes o Paulo Fonseca que o Marco Silva  :tomates:
Enumera ai quais são todas essas borradas

Para mim chegava a que fez contra nós em Alvalade, apanha-se a ganhar 1-0 perto dos 90 e o que é que ele faz depois disso? Mete um avançado e um extremo, o Tanaka e o Capel.

Lembro-me ainda agora de em Paços quando o Paços empata o jogo ele tira o Slimani e mete o Montero, precisamente quando o Sporting começou a fazer jogo direto.

Essas são assim as que melhor me vêm à memoria.
Falaste em borradas atrás de borradas.Está bem
Isso tudo é ter trocado por jogadores das mesmas posições.O problema foi ter metido um extremo e um avançado.Muito bem,esclarecido,não tens nada a apontar-lhe

Empatado 0-0 num jogo que precisava de ganhar para tentar entrar na luta pelo titulo, faz a primeira substituição aos 78min.
A derrota com o Guimarães, os empates com Paços (duas vezes), Belenenses (duas vezes), Moreirense, Académica.
16 vitórias em 27 jogos, numa equipa feita, e que teve uma mais valia chamada Nani em relação à temporada transacta. O futebol que o SCP pratica é fraco, tem pouca qualidade, permite diversas oportunidades de golo aos adversários.
57 pontos à 27ª jornada, quando na temporada passada tinha 63.

Passar de cavalo pra burro? calma lá...

Falando numa competição em concreto (TdP), ganhará tantas num ano como o Jesus ganhou em 6