Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 16:17
Citação de: peterslimer em 20 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: nogueira em 20 de Abril de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 20 de Abril de 2015, 11:55
Eu estou muito confiante.

Só tenho pena não poder ir ao estádio ver o jogo.
Ainda há bilhetes à venda para o jogo acho eu.

Estamos a falar a sério?
Eu acho que sim, mas sem certezas.
Fui lá, não está :(

Taliscão

Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2015, 16:52
Quando mudarmos dá merda refere-se exactamente a que jogo? Ao 3-2 em 2012 quando ele tira Aimar e mete Rodrigo?
Refiro-me às declarações do Vitor Pereira depois de ter saído do porto, quando disse que o Benfica já entrava a perder quando jogava contra o porto sem o seu sistema tático habitual. Era um sinal de receio que o Jorge Jesus dava aos jogadores.

10Baggio

Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2015, 16:53
Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 16:51
http://www.record.xl.pt/emdireto/?id_game=47957&id_post=517584

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

qual e o proposito disso mesmo?

Jara, Saviola, Cardozo e Carlos Martins tudo ao mesmo tempo foi de génio, numa eliminatoria em que estava em vantagem 2-0. Foi uma demonstração de incompetência que espero nâo se volte a repetir...

TJSF

Citação de: Taliscão em 20 de Abril de 2015, 17:05
Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2015, 16:52
Quando mudarmos dá merda refere-se exactamente a que jogo? Ao 3-2 em 2012 quando ele tira Aimar e mete Rodrigo?
Refiro-me às declarações do Vitor Pereira depois de ter saído do porto, quando disse que o Benfica já entrava a perder quando jogava contra o porto sem o seu sistema tático habitual. Era um sinal de receio que o Jorge Jesus dava aos jogadores.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/10/vitor-pereira-explica-porque-nunca-perdeu-com-o-benfica

Nesta declaração só aponta a mudança de DL por Sidnei e essa foi uma ideia tão bonita que 6 meses antes levou 4 em Liverpool a jogar igual, mas insistiu. Reforçar o meio campo, que nos jogos mais apertados é basicamente o Samaris, já que o Pizzi fica a ver jogar, é prudente. Mas tanto pode dar merda, como ser fantástico. È a minha ideia, o Jesus terá a dele.

J_PN

Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2015, 17:12
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/01/10/vitor-pereira-explica-porque-nunca-perdeu-com-o-benfica

Nesta declaração só aponta a mudança de DL por Sidnei e essa foi uma ideia tão bonita que 6 meses antes levou 4 em Liverpool a jogar igual, mas insistiu. Reforçar o meio campo, que nos jogos mais apertados é basicamente o Samaris, já que o Pizzi fica a ver jogar, é prudente. Mas tanto pode dar merda, como ser fantástico. È a minha ideia, o Jesus terá a dele.

Isto é basicamente os Benfica vs porto dos ultimos anos. Ou dá merda ou é fantástico. Neste jogo em específico o meio-termo não seria mal.

Bailey

Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 17:11

Jara, Saviola, Cardozo e Carlos Martins tudo ao mesmo tempo foi de génio, numa eliminatoria em que estava em vantagem 2-0. Foi uma demonstração de incompetência que espero nâo se volte a repetir...

tipo ainda o ano passado venceste o porto em casa 2 0 e 3 1 e o q te lembras e por isso
novamente pergunto me o proposito de alguns posts aqui de algumas pessoas

Tiago1982

Domingo à noite já sabemos se volta a ser bestial ou se volta a ser besta.

Eu confio no Jesus, mas como gato escaldado de água fria tem medo, continuo a recear a forma como o Jesus encara os jogos com o Porto, pese embora o saldo mais recente lhe seja claramente favorável.

Almareado

Jorge Jesus já venceu inequivocamente o Porto por variadíssimas vezes, como também já foi batido noutras, uma delas humilhante.

Há que ter fé e acreditar no nosso treinador e na equipa. O equilibrio é a nota dominante ente Benfica e Porto.

10Baggio

Citação de: Bailey em 20 de Abril de 2015, 17:17
Citação de: 10Baggio em 20 de Abril de 2015, 17:11

tipo ainda o ano passado venceste o porto em casa 2 0 e 3 1 e o q te lembras e por isso
novamente pergunto me o proposito de alguns posts aqui de algumas pessoas

O proposito é lembrar os muitos erros já cometidos por este treinador, para muitos que pretendem muitas vezes coloca-lo acima do clube. Lembrar que não tem o percurso victorioso no clube que permita coloca-lo no pedestal que alguns aqui o colocam.

Depende dele fazer o 3 em 6 e assim equilibrar a vergonha que foi aquele tri campeonato!!!!

diplomat

Citação de: Tiago1982 em 20 de Abril de 2015, 17:23
Domingo à noite já sabemos se volta a ser bestial ou se volta a ser besta.

Eu confio no Jesus, mas como gato escaldado de água fria tem medo, continuo a recear a forma como o Jesus encara os jogos com o Porto, pese embora o saldo mais recente lhe seja claramente favorável.

besta ha-de ser sempre! espero e que seja uma besta vencedora!

10Baggio

Posto isto, acredito que podemos ser campeôes no Domingo, assim a equipa tenha a atitude e mentalidade certa.

yerlow

Citação de: TJSF em 20 de Abril de 2015, 16:15
Eu espero que lutemos pela vitória e pressionemos forte. È impensável andarmos a jogar só para o campeonato e eles vindo de uma eliminatória bem lixada na Alemanha, acabemos a ser toureados.
Espero que ele reforce o meio campo com Fejsa, tirando Lima que está uma nulidade, porque não confio em Samaris-Pizzi.

Claro que sim.
Toca a mudar tudo, a nossa forma de jogar, o nosso estilo de jogo.
Boa ideia.

bruno cardoso

Jogar em 4-3-3 Mister temos dois resultados que nos interessa.Seri a melhor opçao mas ja sabemos que vai optar pelo 4-4-2 com menos gente no meio campo enfim