Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: Skjaer em 20 de Abril de 2015, 22:07
;D  O0

Faz hoje exactamente 1 ano que estávamos no Marquês.  :) :)

Work hard, party harder.

peterslimer

:2funny: :2funny:

O que eu me ainda rio quando vejo essas fotos do JJ, cá ganda pinta oh mister!

ff77

Citação de: Breaking Bad em 20 de Abril de 2015, 21:34
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2015, 20:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Abril de 2015, 20:01
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2015, 19:12
Mudar a táctica... Se perdes és um inútil porque mudaste a filosofia da equipa... Se ganhas és um génio porque estudaste bem o adversário e viste que era por ali que ias ganhar o jogo.

Bla bla bla bla.
Não é preciso ser nenhum gênio para colocar 3 gajos no meio campo....basta ser inteligente

Mete no meio campo e tira do ataque dando liberdade a que um central do Porto suba e desequilibre como mais um elemento no ataque.

Não contem comigo na ladainha de que o 4x3x3 é a única táctica de jeito. Já perdemos tudo e já ganhamos tudo a jogar em 4x4x2. Tal como o Porto em 4x3x3.
Em 442 nunca passámos a fase de grupo da LC e perdemos 2 finais da LE. Como não ganhamos 80% de jogos contra equipas do mesmo nível.

Verdade, mas em 442 demos 2-0 em casa ao tripeiros e estavamos a limpa-los para a taça até ficarmos com menos 1 e ai tivemos de os limpar com 10.

Taliscão

O Flopetegui diz que o porto não vai mudar a identidade só porque vai jogar contra o Bayern na Alemanha, ia agora o Benfica mudar a sua identidade só porque vai receber o porto em casa?

Claro que não, que jogue a melhor equipa do Benfica, que dêem o litro dentro do campo, corram mais do que o adversário, e a vitória é garantida...

rkc

Citação de: Taliscão em 20 de Abril de 2015, 22:20
O Flopetegui diz que o porto não vai mudar a identidade só porque vai jogar contra o Bayern na Alemanha, ia agora o Benfica mudar a sua identidade só porque vai receber o porto em casa?

Claro que não, que jogue a melhor equipa do Benfica, que dêem o litro dentro do campo, corram mais do que o adversário, e a vitória é garantida...

"garantida".

helmar

Se ganharmos ao FC Porto e formos campeões, será o título em que lhe dou mais mérito até hoje.

Red Eyes

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Abril de 2015, 18:01

Não jogar Ola John, Talisca e Eliseu, é meio caminho para a vitória.

Eu também já tive uma idade em que acreditava no Pai Natal.

Brownie

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2015, 20:15
Do 11 habitual, se JJ substituir Eliseu por Almeida, eu nem digo mais nada, já me dou por satisfeito.

Sonhar nunca fez mal a ninguém.

CitriC

Eliseu faz um golo como fizeste ao Boavista, ao Arouca, ao Moreirense e ao Braga. (esqueci-me de mais algum ?)

Um daqueles bujardos a fulizar o fabiano, era de levantar o estádio.

JJ é massacrá-los !

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 20 de Abril de 2015, 23:50
Eliseu faz um golo como fizeste ao Boavista, ao Arouca, ao Moreirense e ao Braga. (esqueci-me de mais algum ?)

Um daqueles bujardos a fulizar o fabiano, era de levantar o estádio.

JJ é massacrá-los !

Infelizmente, tb contribuiu para alguns maus resultados com exibições franquinhas, aqui ema europa.

10Baggio

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2015, 21:50
Não gosto dele nem um bocadinho, mas se conseguir levar o campeonato até bom porto tem, pelo menos, de se tentar mantê-lo. Pelo mesmo preço ou menos.

Se ganhar o campeonato só nâo fica se nâo quiser. Se sair com 3 em 6, sai com um racio satisfatório e apaga um pouco algumas das vergonhas que nos fez passar.

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 21 de Abril de 2015, 00:07
Não gosto dele nem um bocadinho, mas se conseguir levar o campeonato até bom porto tem, pelo menos, de se tentar mantê-lo. Pelo mesmo preço ou menos.

Se ganhar o campeonato só nâo fica se nâo quiser. Se sair com 3 em 6, sai com um racio satisfatório e apaga um pouco algumas das vergonhas que nos fez passar.
:rir: :rir: :rir:

10Baggio

Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 00:16

Comparado com os 14 anos de Vieira no clube é muito bom.

Olhando para a história do clube e condiçôes que teve, seria um saldo positivo apenas, tendo em conta que permitiu que o adversario fosse tri campeâo.

10Baggio

Mestre, Domingo nada de entrevistas!!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Mestre30

Citação de: 10Baggio em 21 de Abril de 2015, 00:19
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2015, 00:16

Comparado com os 14 anos de Vieira no clube é muito bom.

Olhando para a história do clube e condiçôes que teve, seria um saldo positivo apenas, tendo em conta que permitiu que o adversario fosse tri campeâo.
Até 1994 a média era exactamente essa. Ou seja, 50% dos campeonatos eram do Benfica.