Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

yerlow

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:43
Espero bem que renove.

Plantel pior não devemos ter...

desde que não se dispense os bernardos silvas...

Se conseguirmos "dispensar" mais jogadores por 16M€...

paulomaia1972

Citação de: yerlow em 03 de Maio de 2015, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:43
Espero bem que renove.

Plantel pior não devemos ter...

desde que não se dispense os bernardos silvas...

Se conseguirmos "dispensar" mais jogadores por 16M€...

15,75... em breve vai haver muito ranho por aqui face a delapidação do património humano gerado no clube.

Abreu-jp

Ah e tal o Benfica está mal: "vai te embora".

Ah e tal o Benfica está bem: "renovar já".

Já estive perante as duas situaçoes. Todos estivemos perante a primeira e estamos perante a segunda.

Neste momento acho-o muito mais treinador e gostaria que ficasse, mas se sair o BENFICA  continua caralho.

Han

Curioso como não se inquietam com a continuidade do Lotopegui....

Lúcio Gomes

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:43
Espero bem que renove.

Plantel pior não devemos ter...
Não me acredito que renove se não tiver garantias de uma equipa mais competitiva que a deste ano.

yerlow

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 21:50
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 21:46
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2015, 21:35
Para mim qualquer plantel dos últimos 6 anos é inferior ao de 93 e nesse ano nem fomos campeões.
E já nem vou para trás de 93 que não vale a pena.
Era fabuloso esse plantel....ganhamos uma Taça com a melhor exibição diz Futre...que me lembro de ter visto..

Para mim a melhor exibição do Futre é no Bessa.
Mas pronto, nesta concedo que é uma opinião muito pessoal.

Falha-me um golo sem ninguém na baliza!  :disgust:

e acabámos o jogo com o coração nas mãos (e com o P.Sousa na baliza)

Çula

Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.

O Eriksson fartou-se de levar no lombo da comunicação social à conta dessa escolha.

poliban

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:15

O Eriksson fartou-se de levar no lombo da comunicação social à conta dessa escolha.

Impossivel...

Bethinho

Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.

O Eriksson fartou-se de levar no lombo da comunicação social à conta dessa escolha.

salvo erro,por o F.Mendes estar disponível e não tê-lo metido.

Almareado

Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Çula

Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: Çula em 03 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: PésDeCoentrão em 03 de Maio de 2015, 22:30
Citação de: Bethinho em 03 de Maio de 2015, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Maio de 2015, 22:25
Citação de: Red Bullet em 03 de Maio de 2015, 22:15
Para mim talvez o q me deu mais gozo ver, foi o plantel do ano em q fomos À final da TC com o Milan. Convém dizer q esse ano n ganhamos nada... marcando quase 100 golos no campeonato. Os da pocilga ganharam o campeonato com os livres do Branco e Geraldão mais os pênaltis do Demol... a corrupção e o putedo já andavam em alta nesses tempos... n esquecer a forma como fomos tb afastados em Penafiel da taça com um golo num fora de jogo escandaloso.
Chorei na meia final na Luz de alegria e depois na final de tristeza....o Milan tinha uma equipa tremenda e fizemos frente a esse colosso....que orgulho e raiva senti nesse dia...

e com o Samuel a DE.  :-X

Que esteve impecável.

O Veloso levou um amarelo importante com o Marselha, sacrificou a final em prol do Benfica.

O Eriksson fartou-se de levar no lombo da comunicação social à conta dessa escolha.

salvo erro,por o F.Mendes estar disponível e não tê-lo metido.

E ainda havia o Fonseca e o Álvaro já bem velhote.

GTtdi_SLB

A verdade é que JJ ganhando este campeonato (3/6) ainda nos fica a dever alguns títulos, motivo pelo qual eu o seguraria pelo menos 1 ano +

Trezeguet

Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....


Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.
bem, do Águas esse ano não podiam dizer que jogava no focul.

Çula

Citação de: Almareado em 03 de Maio de 2015, 23:16
Acho piada o que dizem desse Benfica 89/90......

Gostaria de vos ver opinar à época tardes menos inspiradas do Mats,  do Rui Águas,  do Pacheco e muitas vezes tardes muito negativas....

Iam destilar o ódio que destinam no JJ,  no Lima ,  no Jardel no Eriksson ,  no Mata ou no Pacheco....

Aliás,  eu lembro-me do que se dizia do Di Maria,  do Gaitan e do que se diz do Talisca.

Havia mais tempo para respirar, não se escalpelizava durante uma semana inteira as declarações do treinador, as falhas, o erro do central, o golo falhado do avançado etc, ganhava-se, celebrava-se e depois só havia bola na semana seguinte.

Houvesse net, 3 jornais diários, mil e um programas desportivos e era ver grandes nomes do nosso clube a serem desvalorizados semana sim semana não.

Kyoto