Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pica_foices

Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:44
Eu nem entendo bem o contexto dessa declarações do Mourinho, ou como é que ele se lembra do Benfica no momento em que acaba de ser campeão.
Isto são claramente assuntos mal resolvidos e que para o bem da estabilidade emocional do homem, tem de resolver.

o mourinho após a conquista do título recebeu jornalistas 1 a 1 entrevista pessoal de quase todos os grandes jornais e TVs portuguesas

vejam as reportagens em cada canal. cada entrevista seu microfone. entrevista falada em português.
não me admiraria que até tivesse sido o Chelsea a suportar as despesas de viagem e estadia da imprensa portuguesa um pouco ao estilo "toma lá este presentinho josé"

deu ainda dias antes uma grande entrevista para a revista da FPF


o sentido de marketing pessoal de mourinho não é de brincadeiras :P


vermelhoftw

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 23:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2015, 23:28
Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 23:15
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:11

Ainda esta época estás com 3 equipas nas meias que jogam com 2 avançados e com 2 no meio.
Continuo a dizer, é pouco relevante. O que interessa é a qualidade dos jogadores.

Mas como disse, essa questão é um somenos, tendo em conta outras questão que o Jesus ainda não conseguiu resolver, nomeadamente no balanceamento da diferentes expectativas competitivas em que vai sendo inserido ao longo da época.

Exacto. E nós, como não temos nem nunca teremos a qualidade dos jogadores dessas 3 equipas, temos de equilibrar as coisas utilizando armas tácticas/estratégicas. Como o reforço do meio-campo.

Mas enfim, concordemos em discordar.


que 3 equipas jogam com 2 no meio e 2 na frente

Não sei, não fui verificar, mas não tenho razão para duvidar do que disse o nfgl.


eu sei, queria apenas a opiniao dele, que 3 equipas jogavam assim.

yerlow

#883293
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: clipper_slim em 04 de Maio de 2015, 23:11
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: clipper_slim em 04 de Maio de 2015, 22:49
Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2015, 22:44
Sobre a opinião do Mourinho, só dizer que concordo a 100% com ele.

O que percebi da opinião do Mourinho foi que se tivéssemos apostado 6 épocas no José Mota a treinador do Benfica os resultados seriam os mesmos...

É com isso que concordas?

Não foi isso que é ele disse, mas a distorção é tal que nem vale a pena discorrer mais sobre o assunto.

Distorção? Só quem não conhece o Mourinho é que pode não ter percebido que o objectivo dele era o de menorizar o Jesus, o homem anda doente desde o episódio do Talisca...sempre que pode ataca. Essa dos parabéns ao Vieira e a do porto ser o campeão português da europa são clarinhas...

Ir buscar o José Mota como exemplo é uma distorção.
Eu concordo com o Mourinho: acho que o JJ teve condições de luxo no Benfica.[Para a realidade do tugão...] Teve muito dinheiro para formar planteis. Teve investimento e vontade de investir por parte da direcção.
Teve os Legos todos que quis. Contentores deles.
A intenção do Mourinho não me interessa. Interessa-me sobretudo, como Benfiquista, se ele tem ou não razão. E a meu ver tem: o JJ ganhou sobretudo porque teve grandes planteis.
Não é mau treinador. Não é nem de perto nem de longe equivalente a um José Mota.
Não passa é de um Vitor Pereira Like... o que não é nada mau.

É só a minha opinião.  O0

As condições "de luxo" já estavam na temporada anterior. Com Reyes, Katsouranis, Suazo, e Cardozo a papar banco metade da época. Com Di Maria  a ser assobiado.
Com Coentrão no Nacional, D.Luiz a defesa esquerdo e Aimar a segundo avançado.

As condições foram criadas pelas vendas milionárias que fizemos, principalmente com Di Maria, Ramires, Coentrão e D.Luiz nos primeiros 2 anos, que nos renderam 100M€ + Matic.
Depois passámos a fazer o que o FCP já fazia, fomos reinvestindo parte dos proveitos no plantel.
Ou alguém acredita que iríamos continuar a comprar jogadores de 5M/10M€ infinitivamente se não tivéssemos tido essa almofada financeira por trás com essas 4 saídas, de 4 (3 sem contar com Ramires) jogadores potenciados por JJ? 

_JonasThern_

Segundo o DN, o Benfica já lhe apresentou uma proposta de renovação, não tendo esperado pelo final da época como estava programado. Essa proposta NÃO contempla uma redução do salário que aufere no contrato em vigor.


Mestre30

Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:44
Eu nem entendo bem o contexto dessa declarações do Mourinho, ou como é que ele se lembra do Benfica no momento em que acaba de ser campeão.
Isto são claramente assuntos mal resolvidos e que para o bem da estabilidade emocional do homem, tem de resolver.
Inveja do Jesus claramente...

Pois, não sei.
Se tu o dizes lá saberás.
O Mourinho anda é ressabiado com o JJ.....  ;D

J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2015, 00:35
Segundo o DN, o Benfica já lhe apresentou uma proposta de renovação, não tendo esperado pelo final da época como estava programado. Essa proposta NÃO contempla uma redução do salário que aufere no contrato em vigor.

Era um bocado estúpido baixar-lhe o ordenado quando o começa a justificar (isto se vencer o campeonato, claro).

JustMe

Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2015, 00:35
Segundo o DN, o Benfica já lhe apresentou uma proposta de renovação, não tendo esperado pelo final da época como estava programado. Essa proposta NÃO contempla uma redução do salário que aufere no contrato em vigor.

Era um bocado estúpido baixar-lhe o ordenado quando o começa a justificar (isto se vencer o campeonato, claro).

Precisamente, já o disse várias vezes. A reduzir, que tivesse reduzido na última renovação. Agora? É quase um "insulto".

Oxalá assine e este assunto fique arrumado o quanto antes, a bem da estabilidade.

van33

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2015, 00:42
Citação de: Jaime_PN em 05 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2015, 00:35
Segundo o DN, o Benfica já lhe apresentou uma proposta de renovação, não tendo esperado pelo final da época como estava programado. Essa proposta NÃO contempla uma redução do salário que aufere no contrato em vigor.

Era um bocado estúpido baixar-lhe o ordenado quando o começa a justificar (isto se vencer o campeonato, claro).

Precisamente, já o disse várias vezes. A reduzir, que tivesse reduzido na última renovação. Agora? É quase um "insulto".

Oxalá assine e este assunto fique arrumado o quanto antes, a bem da estabilidade.
acredito que o assunto já está mais que resolvido...estando apenas dependente de vir algum "colosso" com uma proposta tentadora, caso contrario fica! como ja referi mudei a minha opinião acerca dele. este campeonato a ser ganho "É" dele!

HoMiCiDaL

O que mais me preocupa eh que conhecendo a estrutura do Benfica minimamente, tenho quase a certeza que a alternativa ao Jesus sera preparada em cima do joelho.

zefo

 :confused: se a aposta em treinadores portugueses continuar, não vejo alternativa ao Marco ou o Manuel

mojo_j0jo

Citação de: Mestre30 em 05 de Maio de 2015, 00:40
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: nfgl em 04 de Maio de 2015, 23:44
Eu nem entendo bem o contexto dessa declarações do Mourinho, ou como é que ele se lembra do Benfica no momento em que acaba de ser campeão.
Isto são claramente assuntos mal resolvidos e que para o bem da estabilidade emocional do homem, tem de resolver.
Inveja do Jesus claramente...

Pois, não sei.
Se tu o dizes lá saberás.
O Mourinho anda é ressabiado com o JJ.....  ;D
O sonho do Mourinho é ganhar algo pelo Benfica..Pessoalmente acho que ele um dia ainda cá vem fazer um par de temporadas.

Han

...além desses há o Carlos, o Paulo, o Sérgio e o Vítor, assim, de repente...

zefo

Citação de: Han em 05 de Maio de 2015, 09:42
...além desses há o Carlos, o Paulo, o Sérgio e o Vítor, assim, de repente...

Tudo com ligações ao porto...