Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Onde é que é o jantar?

tecoteco

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Onde é que é o jantar?

infelizmente está muito próximo um cenário INACREDITÁVEL!!!!!

Está tudo nas mãos do Vieira.

Red Eyes


Roy Kent

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Apostou nele contra tudo e todos, agora quer correr com ele . menos.

RicardoSR

Fazendo um apanhado das varias versões das fontes que me lembro:
- JJ no Milan e Marco Silva no Benfica
- JJ no sporting, Rui Vitoria no Benfica e Marco Silva no Sevilla
- JJ vai ficar e Rui Vitoria no sporting.
- JJ no Atletico de Madrid

marcopicos

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Onde é que é o jantar?

infelizmente está muito próximo um cenário INACREDITÁVEL!!!!!

Está tudo nas mãos do Vieira.

Vai renovar até à idade para a reforma, até 2021.

Boa.

tecoteco

Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:54
Citação de: marcopicos em 30 de Maio de 2015, 14:53
Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.

Onde é que é o jantar?

infelizmente está muito próximo um cenário INACREDITÁVEL!!!!!

Está tudo nas mãos do Vieira.

Vai renovar até à idade para a reforma, até 2021.

Boa.

acredita, que eu bem gostaria que isso acontecesse.

mas não é isso que está para acontecer :(

O Soberbo

Citação de: totita em 30 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:27
Tens 37 anos e não viveste momentos de glória?

Eu tenho 33 e lembro-me de campeonatos,  taças e até finais europeias dos anos 80 e 90.

Ora...eu 38 e lembro-me da final com o psv ,com o Milan.Dos 3-6 em Alvlade ,do 4-4 em Leverkusen,da final da taça com o Boavista onde demos 5 e o futre marcou 3,do 1-3 ao Arsenal ...etc....

Eu lembro-me disso tudo e dos 15 anos anteriores ao JJ, com um campeonato e zero finais europeias.


yerlow


Bailey

vou só deixar aqui os meus 2 cents..... Jesus.... no................. sporting?!?!

yeah.. right.

miniMilk

É só fontes seguras por aqui. E todas contraditórias.

Alguém vai ter que acertar e vai ser considerado o master fontes

Rick84

#896172
É o jogo do gato e do rato.

O Benfica quer baixar o salário e tem argumentos a seu favor, aparentemente os interessados não são aqueles que o JJ desejaria e joga com isso.

O JJ a mesma coisa, tem o Jorge Mendes para esticar a corda e conseguir manter o salário, existem alguns clubes que poderam dar mais mas em campeonatos que não o satisfaz.

Na minha opinião é fundamental a sua permanencia, a questão não é só salarial,mas sim que tipo de desenvestimento o futebol do Benfica vai sofrer, se é tão acentuado como se perspectiva.

Mesmo que se consiga chegar a um entimento quanto ao salário pode não ser o suficiente para "prender" o JJ ao Benfica, como todos nós sabemos ele quer jogadores para lutar pelos trofeus, se não tiver essas condições nada feito.

dfernandes

Citação de: O Soberbo em 30 de Maio de 2015, 14:59
Citação de: totita em 30 de Maio de 2015, 14:33
Citação de: dfernandes em 30 de Maio de 2015, 14:27
Tens 37 anos e não viveste momentos de glória?

Eu tenho 33 e lembro-me de campeonatos,  taças e até finais europeias dos anos 80 e 90.

Ora...eu 38 e lembro-me da final com o psv ,com o Milan.Dos 3-6 em Alvlade ,do 4-4 em Leverkusen,da final da taça com o Boavista onde demos 5 e o futre marcou 3,do 1-3 ao Arsenal ...etc....

Eu lembro-me disso tudo e dos 15 anos anteriores ao JJ, com um campeonato e zero finais europeias.

Certo. A questão não era essa.

A questão é que alguém com 37 anos ainda teve hipótese de ver muitas vitórias do Benfica.

RicardoSR

Citação de: tecoteco em 30 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2015, 14:28
Jesus poderá assinar um contrato válido para as próximas épocas nas próximas horas.

Vale o que vale.

tenho a informação contrária: Vieira quer correr com o JJ, para demonstrar que é ele o "vitorioso"... prefere o Rui Vitória.. e como retaliação JJ está muito próximo do Sporting.
não acredito nada nisso, o Vieira segurou-o em 2 finais de época quando quase toda a gente queria que saísse, nas 2 últimas épocas o JJ tem estado muito menos arrogante, não se vê qualquer mal estar entre os 2 (lembro-me que na rampa da festa do titulo o JJ ate esperou pelo Vieira para irem juntos), se ele tivesse mesmo a querer correr com o JJ de propósito o próprio JJ com certeza já teria dito algo que assim o indicasse e já teria dito que iria embora porque não o queriam lá.