Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: MSAM em 01 de Junho de 2015, 02:20
JJ - M.Silva - V.Pereira - Peseiro - R.Vitória seria a minha ordem dos tugas, e peço desde já desculpa por colocar o V.Pereira no lote.


Peseiro?


JMedeiros


PSantiago88

Citação de: Hocuspocus em 01 de Junho de 2015, 02:05
Na minha opinião, mais preocupante que uma eventual saída do Jesus é saber que condições terá o próximo treinador ou até mesmo o Jesus, caso acabe por ficar. Este ano as coisas acabaram por correr bem depois de uma pré-época absolutamente medonha e eu, sinceramente, tenho medo que o Vieira pense que a história se possa repetir. Acho que o Benfica não resistirá a mais uma debandada dos melhores jogadores sem que haja um investimento forte, porque o nosso actual plantel é muito limitado considerando aquilo que devem ser as nossas ambições todos os anos.

Para já, a confirmar-se a vinda do trio do Rio Ave, do Marçal e do Pelé, acho que começamos mal. Tudo jogadores que a meu ver não são prioritários e/ou que não têm lugar no onze inicial.

100% de acordo.
Tivemos muita muita sorte por esta época ter acabado desta forma. Planeamento ridículo. O que nos valeu foi a superior qualidade de Jonas, J.César e Samaris, que chegaram tarde e a más horas mas ainda em tempo de evitar o descalabro completo.

Não teremos essa sorte 2 vezes.

Theroux

Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

SE sair em cima da mesa estão dezenas de treinadores de todo o planeta.

SE sair, qual sugerias?

Partindo do príncipio que o Klopp dizia não o meu preferido era o Pellegrini, mas parece que vai ficar no City.

O Roger Schmidt e o Vincenzo Montella também parecem ser treinadores muito interessantes.

hertz

Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: RP89 em 01 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: Theroux em 01 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

SE sair em cima da mesa estão dezenas de treinadores de todo o planeta.

SE sair, qual sugerias?

Partindo do príncipio que o Klopp dizia não o meu preferido era o Pellegrini, mas parece que vai ficar no City.

O Roger Schmidt e o Vincenzo Montella também parecem ser treinadores muito interessantes.

Qualquer um desses é impossível (ou quase) vir para o Benfica

iSLBenfica

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 01:50
O JJ é um grande treinador, bicampeão. Claro que há por aí outros bons treinadores que poderiam dar continuidade ao bom trabalho caso o JJ saísse. Qual é o problema? Olhamos para as opções em cima da mesa para a sucessão e vemos o problema.

O problema é termos sido campeões, e por isso o receio em trocar de treinador é grande.
Normalmente quando se ganha tem medo de se mexer para fazer merda, e por essa razão é que há esse medo de qual será o próximo treinador e do que é que irá mudar. Se ele não tivesse sido campeão estaria toda a gente a pedir a sua demissão.

Falando dos títulos mais importantes, sem querer desvalorizar a Taça da Liga e a Supertaça, mas que têm naturalmente um peso quase nulo na apreciação que nós adeptos fazemos na avaliação de uma época, para além da primeira ser um titulo que os anteriores treinadores do Benfica não tiveram a oportunidade de o conquistar (tirando o Quique Flores, que até esse venceu) e por essa razão não vou colocar no seguinte registo.. O Jesus em 6 anos tem isto:

Campeonatos - 3
Taças de Portugal - 1
(Supertaças - 1)

É um registo assim tão bom que nos faça tremer de medo com a sua saída?

Captain

É tão óbvio que o Jorge Jesus vai renovar com o Benfica.

É sempre a mesma história da Carochinha todos os anos.


JMedeiros

Lol nem reuniões há há   ;D

Amanhã há mais

Boa noite

20Nico Gaitan20

pelo titulo da noticia, o Vieira nem vontade deve ter para renovar com o JJ


Soundwave

E o CM já é credível. Enfim, fazer o quê.

Universo Benfica

Record

Vieira e Jesus mais próximos

Hoje o assunto será abordado na reunião semanal da SAD encarnada


Kunstler

 :rir: :rir:
ninguém sabe patavina mas todos mandam a sua posta CS Tuga :smitten: