Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cernache1

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: André Sousa em 01 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 14:33
Se não o fez com 2 dos maiores valores que saíram do Seixal, o que te leva a pensar a ti, ou na cabeça de LFV, que JJ passa a olhar para os putos com outros olhos?

Provavelmente quer que o JJ aceda a dar mais oportunidades aos jovens da formação, talvez centrando-se em um ou dois, e depois eles correspondam com rendimento. O André Gomes, por exemplo, começou a entrar na equipa para a Taça de Portugal (fez uns 25', salvo erro), marcou um golo, e a seguir ficou no banco para a UCL vs. Spartak, sendo utilizado na jornada a seguir para o campeonato, em Barcelos, porque o Benfica estava algo curto de opções. O Miguel Rosa até esteve no banco, nesse jogo. A partir daí, e depois daquilo, o André Gomes passou a ser visto com outros olhos e tornou-se jogador de equipa A.

Parece-me que o LFV só quer mudar essa perspetiva ao JJ, e claro, o rendimento é a melhor amostra possível para isso acontecer.

Continuo a achar que não é por querer ou não querer apostar na formação. O Benfica já não pode ir ao mercado como ia, como tal só resta um caminho.
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK


Estou a afiar a faca.

:smokin:
não é preciso. voces devem achar que estes patrocinadores novos que tem aparecido vem para aqui meter dinheiro sem "garantias".

Bem pensado. Vou ter de arrumar a faca.

>:(

silvio santos

Eu não quero que ele só jogue com jovens,quero é que ele tenha mais respeito pelos nossos jovens.porque existe volor para isso  >:(

TheApopis

Citação de: Hiawatha em 01 de Junho de 2015, 15:10
O Ola John tem mais golos por minuto que o Gaitan e mais assistências por minuto que o Salvio.

Vai dizer isso no tópico dele, em Inglês, e pode ser que os adeptos do Swansea fiquem estupefactos.

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK

Até pode dar. Mas podes apostar o do outro lado, em como saiem 3 ou 4 titulares.
o problema não é sair 4 titulares. o problema é que de certeza saiem 4 bons titulares!! se sair 4 titulares tipo: eliseu....fdx não me ocorre mais nenhum nome!

nfgl

Citação de: CarlosGomes em 01 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:10
O Bernardo e o Cancelo destacaram-se? No entanto, foram vendidos.

Mas o Bernardo e o Cancelo não custaram 10 milhões.

O Benfica quer tirar proveito do dinheiro que investiu no Samaris. Não acredito que o queiram vender por menos que 25/30 milhões e ele, neste momento, ainda não vale isso.

Internacional grego titular de um campeão nacional.
Se calhar até vale mais, se vendido para um clube inglês.

TheApopis

Citação de: nfgl em 01 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: CarlosGomes em 01 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:10
O Bernardo e o Cancelo destacaram-se? No entanto, foram vendidos.

Mas o Bernardo e o Cancelo não custaram 10 milhões.

O Benfica quer tirar proveito do dinheiro que investiu no Samaris. Não acredito que o queiram vender por menos que 25/30 milhões e ele, neste momento, ainda não vale isso.

Internacional grego titular de um campeão nacional.
Se calhar até vale mais, se vendido para um clube inglês.

Duvido imenso disso

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2015, 15:05
Cesar, Cristante, Mukhtar, Guedes, Jonathan

muita matéria prima aqui para ser potenciada em prol do Benfica (não do falencia, monaco)
Acrescentava Teixeira e Nuno Santos para o próximo ano.

Flirt4ever

Citação de: Androico em 01 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 14:41
Então como justificas a Champions de 2013/2014 ? Mantivemos todo o plantel e fomos corridos novamente....e não me venhas com o azar e o trauma do final de época
Já eu acho que esses 2 factores que disseste que eu não podia mencionar, são relevantes. Isso, e o facto de o Olympiakos ter uma boa equipa na época passada.


Por mais que tente, não consigo mesmo justificar os falhanços da liga dos Campeões. Nem entendoa "compreensão" que vários aqui demonstam nem as justificações que apresentam.
A sério, olha bem para as equipas-tipo do Benfica e para os grupos do Benfica..... 1 vez em 5 ????? :o
É o problema de só olhar para os números e não analisar o que se passou de forma mais pormenorizada. Se estiveres disposto para o fazer, força, se olham para os resultados de uma forma simplista e não se quer perceber o que aconteceu, não vale a pena discutir.
Esse tipo de posts cheios de... nada (!) serve para quê ?

Se não concordas com alguma coisa do que escrevi ou da abordagem que tive ou seja lá o que for e quiseres debater sobre isso, estou completamente disponível. Mas para isso tens de apresentar os teus argumentos para justificar a tua discórdia e debateremos sobre as nossas opiniões diferentes. Ou seja, o normal de um debate.

Fazeres um post a dizer que não concordas mas a dizer para EU é que de "forma mais pormenorizada" tenho de justificar a tua opinião ... epah...

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

van33

Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: cernache1 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: André Sousa em 01 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 14:33
Se não o fez com 2 dos maiores valores que saíram do Seixal, o que te leva a pensar a ti, ou na cabeça de LFV, que JJ passa a olhar para os putos com outros olhos?

Provavelmente quer que o JJ aceda a dar mais oportunidades aos jovens da formação, talvez centrando-se em um ou dois, e depois eles correspondam com rendimento. O André Gomes, por exemplo, começou a entrar na equipa para a Taça de Portugal (fez uns 25', salvo erro), marcou um golo, e a seguir ficou no banco para a UCL vs. Spartak, sendo utilizado na jornada a seguir para o campeonato, em Barcelos, porque o Benfica estava algo curto de opções. O Miguel Rosa até esteve no banco, nesse jogo. A partir daí, e depois daquilo, o André Gomes passou a ser visto com outros olhos e tornou-se jogador de equipa A.

Parece-me que o LFV só quer mudar essa perspetiva ao JJ, e claro, o rendimento é a melhor amostra possível para isso acontecer.

Continuo a achar que não é por querer ou não querer apostar na formação. O Benfica já não pode ir ao mercado como ia, como tal só resta um caminho.
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK


Estou a afiar a faca.

:smokin:
não é preciso. voces devem achar que estes patrocinadores novos que tem aparecido vem para aqui meter dinheiro sem "garantias".

Bem pensado. Vou ter de arrumar a faca.

>:(
o que sei é que felizmente não percebo muito disto.

Manpaz1904

Citação de: CarlosGomes em 01 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:10
O Bernardo e o Cancelo destacaram-se? No entanto, foram vendidos.

Mas o Bernardo e o Cancelo não custaram 10 milhões.

O Benfica quer tirar proveito do dinheiro que investiu no Samaris. Não acredito que o queiram vender por menos que 25/30 milhões e ele, neste momento, ainda não vale isso.

20 milhões e era bem vendido.
Mas claro que ninguém dá isso por um jogador de 25 anos que 'existe' há 1 ano.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK

Até pode dar. Mas podes apostar o do outro lado, em como saiem 3 ou 4 titulares.
o problema não é sair 4 titulares. o problema é que de certeza saiem 4 bons titulares!! se sair 4 titulares tipo: eliseu....fdx não me ocorre mais nenhum nome!
pizzi ?Lima ?

pedroFM

Eu gostava que o Jesus continuasse mas não posso deixar de concordar com isto.

"Num país conservador, a discussão fulaniza-se. Jorge Jesus deve ou não continuar no Benfica? José António Saraiva, que esteve mais de 20 anos no Expresso, defende a ideia com unhas e dentes. Saraiva saiu além do tempo, como Jesus sairá se insistirem no "caos depois dele".

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: CarlosGomes em 01 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK

Até pode dar. Mas podes apostar o do outro lado, em como saiem 3 ou 4 titulares.

Que três ou quatro titulares têm mercado e que valham a pena ser vendidos?

É que, neste momento, só o Gaitán tem esse mercado. Havia o Salvio mas está fora de questão.

Lima, Samaris, Pizzi e não renovar com Maxi.
Samaris ?? Acabou de chegar :o Não acho que se tenha destacado dessa forma.

Como por exemplo um Ramires ou um Markovic fizeram....
Também tenho para mim que Samaris é um que está na lista de saída.
Se aparecer uma proposta jeitosa, vai

Flirt4ever

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:06
Citação de: CarlosGomes em 01 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Junho de 2015, 15:04
Citação de: van33 em 01 de Junho de 2015, 14:57
aposto o meu direito em como se o JJ ficar o Benfica lhe dá de certeza um brinquedo por mais de 8 LK
Até pode dar. Mas podes apostar o do outro lado, em como saiem 3 ou 4 titulares.
Que três ou quatro titulares têm mercado e que valham a pena ser vendidos?
É que, neste momento, só o Gaitán tem esse mercado. Havia o Salvio mas está fora de questão.
Lima, Samaris, Pizzi e não renovar com Maxi.
Samaris ?? Acabou de chegar :o Não acho que se tenha destacado dessa forma.
Como por exemplo um Ramires ou um Markovic fizeram....
O Bernardo e o Cancelo destacaram-se? No entanto, foram vendidos.
O Bernardo destacou-se sim. Tanto na equipa B como nas seleções.

O Cancelo idem.


Só estou a dizer que não acho que o Samaris tenha tido esse "impacto" «mediático» que o Ramires e o Markovic tiveram, para ser vendido apenas com 1 ano de Benfica. Não estou a por em causa a qualidade do Samaris.

arriosta

#898409
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2015, 15:05
Cesar, Cristante, Mukhtar, Guedes, Jonathan

muita matéria prima aqui para ser potenciada em prol do Benfica (não do falencia, monaco)
Acrescentava Teixeira e Nuno Santos para o próximo ano.

Fábio cardoso! Acho q tem mais qualidade que o cesar!
E ainda há emprestados e na B q podem ir subindo... Contudo há posicoes que não temos já titulares de caras! DE, DD (maxi ainda n renovou), extremos (um vai, outro lesionado)... E por colmatar matador a sério (lima e jonas só n chegam), e um MC/trinco com poder físico e/ou classe pura nos pés...

Não digo com isto temos q comprar 5 gajos, mas alguns com qualidade inegável têm q entrar, e logo Agr com o patrocínio da Emirates duvido que aposta apenas em Portugal e nos títulos nacionais sejam os únicos objectivos!
Penso q JJ fica, e quem sabe se com contrato com prêmios não será mais aliciante! Eu acho q se tivermos uma equipa rotinada, com o mm treinador, mais fácil será atingir de novo a final europeia e vencer! É o q falta a esta equipa! Acho q merece e lutou para essa glória, resta não destruir isso! E se for com prata da casa à mistura ainda melhor!