Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 23:24


Foi encomendada e eu disse-o na altura.
Aliás, passei 6 anos a dizer que ele se nos pudesse trair e cuspir o faria.

tjbc


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

O Artur Jorge também era.

Endless

Citação de: Nramos em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2015, 23:21
Fode o Belenenses para ir para o Braga.
Fode o Braga para ir para o Benfica.
Fode o Benfica para ir para o Sporting...

Ao menos é coerente no seu M.O. quando muda de ares...

Olha uma grande curiosidade...

Só o facto de ele ser cá funcionário pode explicar muita negação que imperou entre nós, massa adepta, a respeito do seu carácter e profissionalismo.
Feliz pelos títulos que cá alcançou, de resto não deixa saudades.

P.S.: Espero não ver este caramelo junto aos nossos Imortais...já me sentiria pouco à vontade com ele na Saudade, após esta manobra.

Katsumoto


alienado

Se for... boa viagem! Para além de todo o mérito ainda não me esqueci dos campeonatos perdidos para o Porto do VP quadno tivemos dos melhores planteis do ultimos anos e obrigação de ser campeão.... Ainda n m esqueci da falta de aposta em jogadores de formação como foi o caso flagrante do Bernardo... Teve mérito mas tb ouve alturas em que não esteve a altura! Quando chegou também não tinha créditos. Eu apoio o próximo treinador que vier, pq apoio o BENFICA!

SunRider


delduin

Faraway é onde eu quero este cabrao.

E em relação ao user far gostava que ele voltasse, conhecia o futebol sul americano muito bem. Ainda me lembro de uma descrição ao detalhe que fez do Enzo que basicamente só faltounacertar qual dos tomates era maior.

VALEBEM

Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 23:25
Li isto na net, e é o mais perto que encontrei daquilo que é do meu conhecimento:
"O Benfica apresentou uma proposta de renovação ao sétimo treinador mais bem pago do mundo; o Benfica não tem o "income" que lhe permita sustentar um treinador a este nível, sob pena de descurar a compra/formação de jogadores.
JJ recusou mas, AINDA ASSIM, o Benfica disse para JJ contrapropor - e este deixou o marfim correr, enquanto o Benfica TINHA que preparar a pré-época.

Fazendo isto, JJ pôs os seus interesses à frente do Benfica, e Luís Filipe Vieira agiu como devia:
Pensou no Benfica e avançou para Rui Vitória.
Ao mesmo tempo, Álvaro Sobrinho e Jorge Mendes financiaram o Sporting, e propuseram a JJ treinar este clube - e JJ aceitou.
Nem falo sequer da ingratidão de JJ para o clube que o fez, para a direcção que lhe aturou birras e manias e que nos custaram DOIS CAMPEONATOS, para os adeptos que tomaram um Lagarto como um dos seus."
se for isto nada contra o presi

Do que sei, foi isso mesmo. E confio em quem mo disse, porque sabe mesmo, e é um grande Benfiquista.

P∑T∑7

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:18
Mas já agora...

Porquê este amor todo ao Marco Silva e este hate todo ao Rui Vitória?


O Rui não me inspira confiança. Já apostei há dois anos as fichas todas no Marco. O Jesus fez bem o seu trabalho nestes dois últimos anos e agora indo embora, as minhas fichas continuam todas no Marco.

Em 5 anos de treinador, tira o Estoril da quase descida, fá-los subir à 1ª Liga, leva-os à Europa com um enorme futebol, reconstrói duas vezes um plantel desfeito por vendas dos melhores jogadores, chega ao Sporting faz um trabalho muito bom para o que há por lá, com uma participação bem aceitável na Champions, um número de pontos que daria noutras alturas para ser campeão e no fim ainda ganha uma Taça de Portugal.

O Rui Vitória ganhou uma Taça de Portugal (ao Benfica...) e até aposta bastante na formação, meteu as suas equipas a jogar bom futebol (no Paços de Ferreira).

Mas honestamente não me inspira confiança absolutamente nenhuma. Nenhuma mesmo.

joao tavares

Ainda existe gente que dúvida das notícias?

guizuca

Vai pela sombra. Daqui a uns meses vou-me rir com a notícia da tua agressão ao badocha.
VIVA O BENFICA!

parras_bs

Citação de: Flavius1996 em 03 de Junho de 2015, 23:28
Estou a ver que vamos andar outra vez a lutar pelo terceiro em vez do primeiro.
O Benfica é bem maior que o Jesus. Ele ganhou mas não ganhou sozinho, num clube de merda como o sporting nunca fará melhor do que aqui

Darkboy

Jonas Gonçalves ‏@Jonas_Gol  23 min
Eleito pela UEFA o Jogador do Ano na temporada portuguesa.
Muito orgulhoso. Época perfeita com o @SL_Benfica



O Jonas não quer saber da novela. Vai meter pau no cu do Jesus.

Logan

E pensar que estivemos aqui quase a suplicar que renovasse...

FORA DAQUI!