Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Freire

Citação de: ZeCa22 em 03 de Junho de 2015, 23:14
A sério que já vi por aqui o nome do Paulo Sousa? Paulo Sousa??

Quero acreditar que quem o sugeriu por aqui tenha menos de 15 anos.

Esse implicava eu deixar de pagar quotas.

Karel Alinho

Bem, amanhã tem de haver confirmações á CMVM. Vou dormir. Oh Jorge vai pó...

Begpr

O novo treinador tem que ser Português. Já li várias vezes que o Kloop é uma possibilidade... espero bem que não, sabem que isso ia ser apenas uma fumarada inicial mas depois não ia dar chama nenhuma.

Marco Silva, Vitor Pereira, AVB. Para mim as três hipóteses a considerar, com óbvia preferência pelo VP.

Mordred

Sinceramente a unica coisa que me preocupa é o sucessor do JJ. JJ no sporting pouco vai ganhar

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.


Nada é comparavel com o que este podre fez. Nada. Traição histórica.

Um gajo que ficou milionário à conta do Benfica e que usou e abusou dos gastos do Benfica em jogadores e plantéis caros para ter todas as condições e agora é isto...

Nunca me esqueci do verão de 2010...

paalexg

Citação de: GrandeGlória em 03 de Junho de 2015, 23:12
Porque não o Rui Vitória? Pergunto, porque gostava de saber as vossas razões. Eles teve sempre um plantel da treta, ou levavam-lhe jogadores importantes em Janeiro, venceu uma taça de portugal e este ano fez bom campeonato. Pergunta genuína, não estou a espicaçar ninguém, vocês devem saber algo que eu não sei.
Porque nas decisões, na sua maioria, vacila. E não é pouco. Vê a 2ª volta dele, esta época, no campeonato.

Keiroxes

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Apoiar losers nunca, temos de fazer qq coisa rapido, depoia de ter assinado ja tamos fodidos.

The_King

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.
Essa merda não existe foda-se que idiotices. Isso esbarra no acesso ao trabalho.

St_John Chrysostom

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

Estamos a falar do treinador que nos faltou vezes sem conta ao respeito?

Compreendo essa parte mas ele aqui sera profissional e queria mais do que nó ser Tri para provar ao Bimbo e Sad dos Porcos que ele era o indicado.

Androico

Foda-se, mas claro que é preferível o Marco Silva ao Rui Vitória, para não falar de tudo o que envolve o Marco Silva neste momento. Dúvidas que criava automaticamente uma relação com os adeptos, que a forma como foi tratado no Sporting iria servir para que se superasse, é um treinador que tem um modelo de jogo, percebe-se as suas ideias. Agora, o Rui Vitória, eu não sei qual é a sua ideia de jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.

ElMagoSLB


JPG

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!

di maria, saviola, aimar, D. Luiz entre outros.

Há disto no sporte?

magoslb

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
:rir: :rir: :rir:

Isto tem tudo para ser épico.

O Bruninho vai vender a lagartada só para ganhar a toda a força? Que se mudem para Angola de vez.

Moran

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.
Quer dizer, é mandado embora pelo Sporting e ainda lhe vão meter cláusulas? Claro que não...