Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

St_John Chrysostom

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

marte1904

E eu sempre defendi este gajo, mesmo quando todos pediam a sua saída. E agora faz-me esta merda, 

volt

Não sou ninguém aqui nem tenciono sê-lo, muito menos numa altura destas.
Mas conheço um dos fotógrafos que está sempre nos jogos da luz (e noutros estádios também). Foi a mesma pessoa que me arranjou o autografo do Aimar na camisola que tenho dele, e que me acaba de dizer que já sabia desde domingo, mas que não acreditava. E que Rui Vitória tem pré-acordo para 2 anos.

Agora resta esperar..

cavpacores

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2015, 23:17
Para mim morreu.
Enterrem os mortos, empestam o ambiente.

já disse

é para renovar renove-se rapidamente

é para ir, que se ponha nas putas o quanto antes

para o ano falamos


lPhoenix

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

O Jorge Jesus beneficiou de excelentes plantéis e quando não os teve beneficiou de uma boa estrutura.

Tenham calma... Se JJ sair não tenho dúvidas  de que para muitos de vós vai cair um mito.

Nramos

Isto é apenas Jesus a ser Jesus, nada mais.

Escolher o Sporting só demonstra falta de ambição e péssima gestão de carreira.

Por outro lado, já atingiu mais do que esperava e merecia no Benfica, o interesse agora é apenas nas verdes.

Onde estão agora as propostas dos "tubarões" e o interesse que tinha nos "projetos desportivos" e na "ambição de ganhar a champions"?

Sempre foi um idiota egocentrico, a sua saida não me incomoda muito, o problema não é a sua saida...é quem pode entrar...

10Baggio

TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!

luis.live

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

não há exagero aí?  o JJ é profissional , acaba contrato , tem o direito de fazer o que quer...

Olos

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

Não faz milagres

joker17


The_King

O sporting a ir buscar o Jesus é pedir para levar o chino daqui a uma época ou duas....o sonho do jesus é treinar os três. E o mais bonito é que o vai fazer!

cezar_czar

O JJ nunca prestou. O presidente deu todas as condições para ganhar. Nos últimos 6 anos devia ter ganho mais.
O campeonato 2013/2014 com a equipa que tínhamos, devíamos ter ganho com 15 pontos avanço. Este ano pode agradecer ao velho "ché ché" que escolheu um péssimo treinador. Os porcos com um bom treinador eram campeões.
Por isso digo: vai e não voltes.
Mais ....... na apresentação do novo treinador, seja ele quem vou lá estar a cantar e a puxar pelo homem escolhido.
Um porco que nem a sua classe respeita........ Assina contrato com um clube que tem 3 anos contrato.

Virus

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

E de repente a próxima época ganhou um novo sabor.

parras_bs

Se isto se confirmar vamos ajoelhar este cabrão na super-taça

Pedro.SLB.71

venha o proximo treinador... tem se ter o nosso apoio
seja quem for

somos Benfica