Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tony Soprano

Ainda vai ganhar mais dinheiro do que cá! Que filha da puta. Espero mesmo que não ganhe mais nada, mas isso é muito improvável.

Miguelito22

É uma filha da putice o que ele nós esta a fazer.

Respeito pelo Benfica que tudo lhe deu mesmo quando não merecia.

Passar a ser odiado até mais não.

PERSONA NON GRATA

SunRider

Malta, relax, muita calma nessa hora, agora só resta esperar o que aí vem. Venha quem vier, mesmo que não seja do agrado de uma pessoa é apoiar desde a 1ª hora, para sermos tri-campeões. Vai ser lixado mas só com o apoio de todos é que será possível, como aconteceu este ano. Muita calma nessa hora.

quinjeajero

Citação de: Keiroxes em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Apoiar losers nunca, temos de fazer qq coisa rapido, depoia de ter assinado ja tamos fodidos.

Mas losers o quê? Tem mais currículo que o JJ quando chegou ao Benfica. Estás mesmo a cair na mãozinha do chuck norris com essa atitude. Esta contratação tem duas vertentes e a desportiva é só uma delas. Estás a cair que nem um patinho na outra, se é que me entendes.

tacuaracardozo

Dá para ir buscar o Bernardo Silva de volta?

Captain

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Pelo que percebi houve contactos com o Klopp

Espero bem que isso seja mesmo verdade! Seria um sonho termos o Jurgen Klopp!

Sempre foi dos meus treinadores preferidos!

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

Daqui a 5 anos temos o Calor da Noite à perna no número de títulos.

sbremoved_40687

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.
Ele é profissional.

marte1904

E eu sempre defendi este gajo, mesmo quando todos pediam a sua saída. E agora faz-me esta merda, 

volt

Não sou ninguém aqui nem tenciono sê-lo, muito menos numa altura destas.
Mas conheço um dos fotógrafos que está sempre nos jogos da luz (e noutros estádios também). Foi a mesma pessoa que me arranjou o autografo do Aimar na camisola que tenho dele, e que me acaba de dizer que já sabia desde domingo, mas que não acreditava. E que Rui Vitória tem pré-acordo para 2 anos.

Agora resta esperar..

cavpacores

Citação de: pcssousa em 03 de Junho de 2015, 23:17
Para mim morreu.
Enterrem os mortos, empestam o ambiente.

já disse

é para renovar renove-se rapidamente

é para ir, que se ponha nas putas o quanto antes

para o ano falamos

lPhoenix

Citação de: DD em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

O Jorge Jesus beneficiou de excelentes plantéis e quando não os teve beneficiou de uma boa estrutura.

Tenham calma... Se JJ sair não tenho dúvidas  de que para muitos de vós vai cair um mito.

Nramos

Isto é apenas Jesus a ser Jesus, nada mais.

Escolher o Sporting só demonstra falta de ambição e péssima gestão de carreira.

Por outro lado, já atingiu mais do que esperava e merecia no Benfica, o interesse agora é apenas nas verdes.

Onde estão agora as propostas dos "tubarões" e o interesse que tinha nos "projetos desportivos" e na "ambição de ganhar a champions"?

Sempre foi um idiota egocentrico, a sua saida não me incomoda muito, o problema não é a sua saida...é quem pode entrar...

10Baggio

TODA A GENTE SABE ONDE MORAS CRL!!!!!!

luis.live

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:17
Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

não há exagero aí?  o JJ é profissional , acaba contrato , tem o direito de fazer o que quer...