Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:58
Está merda prova é que o Brunão não é maluquinho nenhum. Reestruturou o clube financeiramente, em duas épocas conseguiu apuramento para a CL com um 2º lugar e na outra ganha a Taça de Portugal e vem buscar o treinador bicampeão nacional.

Duvido que algum outro presidente do sporting acreditasse que fosse capaz de vir buscar o treinador bicampeão nacional à Luz.

Eu já disse que o Jesus ia para o sporting mal acabasse o que tinha como objectivo no Benfica.

sobral da serra

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:54
Às vezes há golpadas fantásticas...que nos acabam a chutar no cú no final de contas...

Sousa Cintra que o diga que passou uma época a rir-se...e passou o resto da vida a chorar.

O Benfica segue e iremos continuar a ganhar. Estou é chocado por esta facada do Jesus. Ninguém merecia isto. Ingratidão.

SunRider

Citação de: TFFS em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: magoslb em 03 de Junho de 2015, 23:56
Desde o princípio da sua existência no sec XX, os fdp dos viscondes sempre fizeram isto, roubar ao Benfica. Acho que esta merda explica a muita gente qd digo que os lagartos são merda ainda mais reles que os porcos e que os odeio.
Isto.
Apoiado

Lurgee


cipri_slb

Citação de: ricardoshearer em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: cipri_slb em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:54
Btw, lotopegui, se lhe quiseres espetar um puñetazo...estás à vontade, mano.

Até o devia ter feito, trocar o nome deproposito ? onde é que isto já se viu? que falta de respeito! Devia era ter levado logo com um puñetazo.
Lol disseste isso na altura?fdx tenham calma e juizo,
Obviamente que estava a ser irónico, claro que o defendi na altura, agora quero que ele se foda se o Lopetegui e ele se quiserem matar em campo, força.

Zlatan

Que olhe para o banco à procura de um Garay e que veja um Roderick. Que precise de um Di Maria e que receba um Candeias. Que veja o Oblak defender um penalti e um Artur a frangar de verde e branco.

The Spoony One

Ahah, o vídeo do DL na BTV antes do noticiário a agradecer ao JJ.

Endless

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:52
Ele se cagou no Mendes está fodido.

É gajo para lhe fechar o mercado de jogadores :rir:

Depende da vontade que o Mendes realmente tinha.

Até se pode estar a cagar, já que o mercado do Mendes é outro.
Não estou a ver o Mendes a querer encravar o Vieira que tanto lhe dá a ganhar para ajudar o BC que anda a foder os empresários.

Sem ovos não há omoletes e o JM não é parvo.


Captain

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: Captain em 03 de Junho de 2015, 23:54
Um LOL do tamanho do Estádio da Luz para todos aqueles que dizem que o Sporting vai ter um grande plantel.

LOLOLOLOLOL!

:2funny:

Depois disto não duvido. Vai ser injetado muito dinheiro no clube, mas isso pode ser fatal caso as coisas corram mal.

Basta ver o que aconteceu com o Benfica, que andou anos a pedir empréstimos mas não nestes moldes, e agora estamos á rasca de dinheiro.

Não, pois o dinheiro injectado será somente para o ordenado do Jesus. Ou achas que o Sporting iria perder ainda mais percentagem da SAD?

SunRider


Jpeeh

Se o JJ for para os lagartos e se apanharem o Man United no playoff, é que ja nem passam daí ...

MTrigueiros

Este gajo nem para os amigos é bom, foda-se. Lixar uma instituição como o Benfica já é mau o suficiente, mas mandar foder um amigo que lhe deu a mão quando andava na merda é... Nem tenho palavras para isto.

St_John Chrysostom

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Dudek em 03 de Junho de 2015, 23:44
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:41
O JJ pode ser burro, mas não conhecemos os contornos do negócio.

Este pode ser o tal ano zero, o ano do desinvestimento. E quando digo desinvestimento, falo num desinvestimento a sério, não nestes que têm sido anunciados e depois resultam em contratações de 10 milhões.

Vamos ver. Estou apreensivo, confesso.
Também é algo que me preocupa, gostava de saber qual é a real situação financeira do clube.

A real situação financeira do clube foi ter de vender tudo o que vendeu no verão passado porque não tínhamos, sequer, dinheiro para pagar salários.

Tens provas disso?

Tenho a palavra de amigos bancários e do sindicato dos bancários. E benfiquistas como nós.

À partida, acredito na palavra deles.

Porra eu sempre pensei que o LFV não dava a bota com a perdigota mas isso é muito grave.

fyure

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:57
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 23:56
Citação de: fyure em 03 de Junho de 2015, 23:54
Estou a ler a malta, e no geral, estamos a lidar muito bem com isto.

De repente o pessoal até já da palmadinhas nas costas do Rui Vitoria, vai em frente homem  :rir:

eu dou palmadinhas nas costas pelo menos numa 1ª fase a qualquer treinador que chegue e que queira ter a águia ao peito
Eu não dou palmadinhas nas costas a ninguém. Eu exijo que sejam Benfica. Que não sejam JJ. Seja quem for o novo treinador, que este seja à Benfica.