Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bela Guttmann

Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:55
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 08:54
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 08:49
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:47
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 08:47
também já enjoa a cena do MS, parece D.Sebastião.
Verdade.

Há mais treinadores...

Sim, mas Rui Vitoria ?

Marco Silva: jovem com algum calo, competente, com caracter e ambição e mais que motivado.
No panorama dos treinadores portugueses é o único que me inspira confiança.
Curiosidade: alguém tem os dados dos duelos com jj? Deve ser ela por ela.

Vale o que vale.

Quique enrabou judas.
Sim, mas não foram um ou dois jogos.
E isso revela que sabe como anular o seu estilo de jogo e isso agrada-me.

Por outro lado, conseguiu que o sporte (o SPORTE!) fosse a equipa com menos derrotas no campeonato.

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:46
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 08:28
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 08:22
Citação de: pfms em 04 de Junho de 2015, 08:15
pessoal... menos!
acabou o contrato e o benfica fez mto bem em esperar ate ao final da época.
era impossível combater o dinheiro que oferecem por ele nesta conjuntura e por isso adeus!

Para quem tanto o odiava nos últimos anos vejo demasiada frustração.

quero é ver como é que os viscondes integrarão o azeiteiro! :)

Menos o crl, traição de alto nível! Um gajo que sabe perfeitamente o golpe que está a dar um milhões de pessoas, sabendo como era venerado por um mundo de gente, a fazer isto, é de um imundo e reles sem caráter. Fosse isto a Sérvia, e ele veria o que dava a troca.

Esta merda é o equivalente a morares no 3º dto e a tua mulher sair de casa para ir viver com o vizinho do 3º esq. Só uma puta muito reles faz isto, é o que ele é.

Não, isto é o equivalente a estares a trabalhar numa grande empresa por 6 anos e ao fim desses anos trocares pela empresa rival.
Vocês é que vivem uma ilusão de esperarem do Jorge Jesus o mesmo de um Toni ou de um José Augusto, em que gostar de futebol está irremediavelmente ligado a amar o Benfica - tal como nós.

Não pá, isto tem um caráter mais pessoal. Não era preciso jurar fidelidade eterna, mas depois do que se passou aqui, o mínimo da decência devia dizer-lhe que ao menos devia respeitar os milhões de pessoa que estavam consigo, e não trocar pelo inimigo ao lado, é reles. Estamos a falar de um dos treinadores mais bem pagos do mundo, não de um assalariado a receber 1000€. Ao trocares a bp pela galp não andaste a provocar emoções a milhares de pessoas. O problema é mesmo esse, ver-se o clube de futebol  como empresa. A Galp não tem milhares de pessoas todos os fds à porta das instalações a cantar o seu nome. O cabrão, foi um Judas e revelou todo o seu caráter.
Mas tu tens é de avaliar a forma como ele vê o futebol. Quando falas em "inimigo" falas como adepto e ele não é um adepto do Benfica, ele vibra com futebol, seja no Porto, Benfica, Sporting. Se ele diz que quer ficar em Portugal e outro clube(empresa) lhe oferece mais, tem o direito de o fazer e eu não lhe julgo o caráter por isso. Até porque ele nunca fez juras de amor eterno ao clube, nem coisa que se pareça.
Volto a dizer, eu sentia-me traído se fosse o Toni, Rui Costa ou algum de nós a treinar o Benfica, em que é indissociável amar o Benfica e o futebol. Aí sim, sentia-me traído. Agora com alguém que sempre disse que tinha sempre as malas à porta, que nunca escondeu que tinha negociado com o Porto, que tinha-se reunido com o Godinho Lopes, não me vou sentir traído.

LR1904

Sais do Benfica tão mal habituado seu filho de puta, prepara-te para saber o que é perder.

RS14

Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa?!
Ainda agora cheguei e ja estou com vontade de nao ler mais nada...

Joaoac

Vai sair ?!  Tenho pena ? Mas na proxima epoca é tri pracima deles!!!

Sparrow

O Benfica continua, como sempre continuou após qualquer saída de dirigente, treinador ou jogador...

A pessoa que tem o lugar no estádio ao lado do meu vai lá estar novamente, e outro por baixo e outro mais acima. Isso é que me interessa. Nós é que somos o Benfica.

Sai um entra outro. Siga.

Trezeguet

- O Benfica perdeu este treinador mas não perdeu a ambição, como clube universal que é. Vai aparecer um treinador ambicioso, com grande motivação para estar à frente de um clube como o Benfica. Não vamos pensar que depois de Jesus vem o dilúvio e que tudo se desmorona. Há ciclos que se abrem e outros que se fecham, não há lágrimas a carpir.

MFMoedas

Há muito insulto que eu gostaria de usar aqui hoje para descrever o que este senhor fez. Para mim é simples, podia ter sido um imortal no Benfica, escolheu ser um reles ex-funcionário. A única coisa neste momento lhe exijo é respeito pela casa e equipa que lhe deu tudo, quanto ao resto, estimo bem que se foda.

Bela Guttmann

Citação de: RedStar1982 em 04 de Junho de 2015, 08:56
Alguns ainda vão mudar de clube para acompanhar o Jesus...enfim!!!

Que venha o RV ou o MS...tanto um como outro podem crescer e evoluir ao sabor da nova aposta na tal formação e menos investimento.
Isto a troco de... títulos? Vamos inverter os papeis com o sporte?
ME-DO.

kirdord

Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 08:58
Citação de: kirdord em 04 de Junho de 2015, 08:55
Paulo Sousa
Preud'homme

Paulo Sousa???

Sim... Pq não??? Pq foi pro Sporting por ter ordenados em atraso??? Portermos uma direcção de merda nessa altura???

Tem um percurso feito a pulso, e com provas dadas em vários campeonatos.

INCLUSIVEE NA CHAMPIONS!!!

Caitas

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 08:57
Até estou para ver a apresentação deste mercenário no sporting depois de 6 anos de Benfica...

Monte de merda.
Vai ser uma festa, mas tens dúvidas? Para a lagartagem, isto é um título europeu.
O brunão acabou de ganhar crédito que chegue para levar aquele clube à ruína sem que ninguém se oponha. E que leve o JJ com ele, já agora.
Venderam o clube a um bando de angolanos para fazerem lavagem de dinheiro e ainda nem se aperceberam.

RP89

Então xau.

Se RV acabar por ser o treinador, tem de se apoiar.

RedStar1982

Citação de: Sparrow em 04 de Junho de 2015, 09:00
O Benfica continua, como sempre continuou após qualquer saída de dirigente, treinador ou jogador...

A pessoa que tem o lugar no estádio ao lado do meu vai lá estar novamente, e outro por baixo e outro mais acima. Isso é que me interessa. Nós é que somos o Benfica.

Sai um entra outro. Siga.

Isso sim é que nos devia preocupar, eu por exemplo devo perder o meu numero de socio...porque devo 225 euros...  :cry2:

Trezeguet

é começar já dia 9 de Agosto a destruir.