Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

Só para recordar... (é este video que falam com o Rui Costa)

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 01:23


Segundo apontamento, o Rui Costa  não estava fodido e não lhe deu nas orelhas por ele não festejar?

Laranja18


nogueira

Citação de: minimix em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?
Acrescenta aí que passámos a faturar mais de direitos televisivos, aumento para o triplo (segundo se diz) do sponsor das camisolas, aumento da verba oriunda da LC pelo apuramento, e mesmo assim preparamo-nos para vender o Gaitan, quiçá deixar sair o Maxi e vamos buscar Mrçais, Pelés e etc.
Isso também me preocupa, estamos a fazer gestão diária do clube? Não se orçamenta nada? É tudo muito estranho...
Exactamente.


Isto que está a acontecer é um CRIME CONTRA O BENFICA.

Pedro Nunes 28

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Comapanheiro, quais ? Para vender aquilo é só merda....para comprar veremos se têm mesmo dinheiro !

Pedro não duvudes que vão haver dinheiro, conspurcado mas vai.
Se assim for, espero uma CMVM tão interventiva como tem estado com os negócios do Benfica !

J_PN

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:20
Eu nunca vou conseguir perdoar esta traição!

O Jorge Jesus podia ir para qualquer clube do mundo, menos ir diretamente para um adversário direto do Benfica.

Muda é essa merda de avatar oh PA!
Se continuarem com essa merda do PA, vou ter de pedir aos moderadores para mudar de nick. O PASLB que fale por si e venha cá defender as suas opiniões. Esse user tem conta, logo que venha exprimir as suas opiniões.

Acho que já chega de me andarem a comparar com outras pessoas. Eu sou eu, o PA SLB é o PASLB. chega.

Desculpa o capslock, queria dizer "pá"  ::)

Mas vá, muda lá essa merda se não vomito já o pequeno-almoço

Sylphs

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 11:13
Muito bom ele ter dado duas facadas.
Deu uma no Benfica e outra no Jorge Mendes.
Fodeu o clube mais poderoso em Portugal do UNIVERSO e o Agente mais poderoso do mundo.

Outra coisa interessante, o Sporting não costuma fazer negociatas com Jorge Mendes, ou algo muda aqui ou então eles vão se foder à brava.
Tão em litigio com a Doyen, com o pini Zahavi, com o mendes... sobra quem mesmo?!

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
Só prova a falta de inteligência dos lagartos (jesus incluido)....deram o maior tiro no ´pé que podiam dar. O porco do Mendes vai fazer de tudo para os deixar na penuria caso se confirme que o Jesus fez mesmo isto à revelia do mendes
Só mostra o desespero do pessoal quando acredita que o Mendes vai-se "vingar" do JJ. Ele vai continuar a ser o seu empresário e ainda lhe vai recomendar uns jogadores.
Estamos a falar do maior camaleão do futebol, que o que lhe interessa é que chova na conta.
Tendo em consideração o que tu mesmo disseste, achas mesmo que lhe interessa entrar em guerra com um clube como o benfica ? o mendes é tudo menos parvo e sabe bem que tem muito mais a perder do que a ganhar ajudando a merda dos lagartos.....com aquela burro a presidente aquilo acaba que é um instante !
Mas quem é que te disse que ele vai entrar em guerra com o Benfica? Tu pressupões isso quando nada o indica. O Mendes vive há anos uma relação com o Porto e Benfica e nunca se colocou isso em causa. Ele é empresário de tudo o que mexe. Ele vai continuar a representar jogadores dos dois clubes, tal como do Porto. Ele sempre fez isso e vai continuar a fazer. Tu achas que ele vai deixar de ser empresário do JJ? É que podemos apostar o que quiseres em como não vai.
Ou ele deixou de ser empresário do William Carvalho porque o presidente é o BC? Eu até gostava de saber de algum exemplo de treinador ou jogador que deixou de ser representado pelo JM por ter ido para um certo clube.

caocomasas

José Marinho com mais um post no facebook para lhe darem atenção, a dizer que os benfiquistas só têm de estar gratos ao JJ.

Eu nunca vi attetion whore igual. Puta que pariu, o que este gajo faz para irem lá comentar.

slb770

Citação de: Royal_Flush em 04 de Junho de 2015, 11:30
Principalmente depois desta facada, o Vitor Pereira fazia todo o sentido. Ou mesmo o Marco Silva.

Já o Rui Vitória é provavelmente o mais anticlimax que poderia haver.

Espero que haja apenas pré acordo que que voltem atrás na decisão.

Mas se vier o RV, é apoiar. Fazermos birra ainda daria mais força aos rivais.

Trezeguet

Citação de: Chalana84 em 04 de Junho de 2015, 11:31
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:25
E duvido muito que se safe de levar um par de chapos um dia destes numa rua ou restaurante qualquer.

Não me importava nada de ser o responsável por isso.
Ora aqui está outro.

Eu dava-lhos de bom grado e ainda lhe deitava o prato da comida p cima da cabeleira
chapada? era logo uma garfada

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2015, 11:27
O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.
Comapanheiro, quais ? Para vender aquilo é só merda....para comprar veremos se têm mesmo dinheiro !

Se o tiro de partida foi dado, agora vai correr. Ao que corre o Brunão perdeu o controlo daquilo para os angolanos, para ganhar a todo os custo. Um clube que vendia bifanas para conseguir dinheiro, agora já o tem? As autoridades tem de ver muito bem isto, isto muito provavelmente mete o sobrinho e o dinheiro do bes, investigação era algo indicado neste caso.

Freire

Basicamente venderam o scp para comprar o jj.

Rui SLB Pedro

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Junho de 2015, 11:29
O Hugo Oliveira fica? É que é um excelente treinador de guarda-redes, era importante continuar.
Jesus chegará ainda acompanhado da sua própria equipa técnica, de acordo com o Record. Para o Sporting, vêm Miguel Quaresma, Raul José, o preparador físico Mário Monteiro e o analista Marco Pedroso.
Seria positivo que alguns elementos da equipa técnica ficasse no Benfica.

Slipknot_BMC

A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.

DeSousa

Não ir buscar o Marco Silva é um grande tiro no pé.