Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

O SCP não estava com penas suspensa/multa por causa do fairplay financeiro?

Como é que eles vão resolver agora a questão de entrada de capitais no clube?



Woody

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:17
Citação de: Gnr. Keenan em 04 de Junho de 2015, 12:11
pedro adão e silva ‏@padaoesilva  2 hHá 2 horas
Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Esta doeu.

Um clube que há um mês andava a vender bifanas para se financiar, agora caga dinheiro. E vindo em grande parte de um tipo que teve no afundanço do bes que lixou a economia de alto a baixo. Dinheiro que as pessoas perderam nem ver, dinheiro que agora vai desaparecer no wc do Lumiar.
O Álvaro Sobrinho vai dar cabo é do Sporting, não é do Benfica.

GrandeGlória

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL


Thorondor

Citação de: merlin em 04 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 12:00
Dedicado ao Judas: https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf até chega a ser criminoso.
Doí tanto...
Filho de uma grandessíssima real pega....
que dor ouvir isto  :disgust: :disgust:

A justiça tarda mas não falha. Vai-se foder mais tarde ou mais cedo. Pega é o JJ com aquele cabelo de puta parola, a mãe n tem culpa.

Benfiquismo

Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

nspumpkin

O simples fato de Rui Vitória já estar supostamente contratado, mostra bem k vieira sabia k jj ia embora mas nunca imaginaria k seria p as osgas, se não teria esperado por marco silva... é enrabado 2 vezes!!!

nogueira

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.


nogueira, as minhas sinceras desculpas se num momento emotivo o que escrevi foi demasiado brusco

mas acredita nisto: vamos sair a ganhar disto

tenho essa convição

Nunca gostei de Jesus e dos sistema maluco de jogo

Para mim seria um Preu´d Homme ou um MS

Vamos ver

Eu defendo que temos de encontrar uma forma sustentavel para o clube e Jesus não faz parte

Imagina para o ano

                           J.César

Maxi       Luisão              Jardel         Eliseu

                         Fejsa
 
             Samaris          Pizzi

  Salvio                                    ?

                       Jonas

Mesmo que seja isto, no mínimo, não crês que limpamos o campeonato?

Desculpas aceites. :amigo:

Em relação a sairmos a ganhar no fim disto tudo, também já pensei nisso. Que o Benfica vai sair a ganhar como na altura do Verão quente, que terminou com o 3-6 de Alvalade.

Agora não acredito. E nem tem a ver com o treinador que vem a seguir.

Em relação à escolha de treinador, se Vieira tivesse tomates e quisesse provar alguma coisa, a escolha seria Marco Silva.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 12:18
O SCP não estava com penas suspensa/multa por causa do fairplay financeiro?

Como é que eles vão resolver agora a questão de entrada de capitais no clube?
Tiveram lucro de 22 milhões quando precisavam apenas de apenas 5.

FP3

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 12:13
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 12:00
Dedicado ao Judas: https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf até chega a ser criminoso.
agradece ao vieira
Ao Vieira ?!?

Pah, até nesse video podes ver o Bernardo a dizer que se não é ele a pedir para falar com o Jesus, provavelmente nem lhe tinha dito que não tinha lugar!

PQP!! Um talento daqueles! Que entra pelos olhos dentro!!! Já não basta os cagada dos paninhos quentes quando era treinador do Benfica ? Já não é treinador do Benfica, parem de desculpar o injustificável.
err...vieste bater à porta errada.
Eu já queria o jesus fora desde dos 5-0 no dragão. O jesus escolhe os jogadores mas o vieira se quisesse MESMO apostar na formação, não tinha deixado vender os melhores.

Pedro Nunes 28

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 12:18
na verdade nem o Benfica apresentou o RV nem os lagartos o JJ.
Enquanto não chegarem a acordo com o MS nada vaio ser anunciado !

diob121

Obrigado pelos titulos e por teres sido profissional.

Agora foste ingrato e não tiveste respeito. Só demonstra uma coisa... não sabes o que é o BENFICA. Decidiste mal e foste atrás do dinheiro. Saiste do maior de portugal, agora enfrentas o INFERNO!

Nunca mais é dia 9 de agosto, vamos CILINDRAR!

AMO-TE BENFICA  :slb2: :slb2:

VitorPaneira7

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:18
Eu apostava em como isto ainda não acabou....estou a ver nos proximos dias:

JJ no sporting
Marco silva no porto
Rui Vitória no Benfica

Não me agrada nada isto!!
Silva ir para ao Porto só se arranjarem clube ao Lopetegui, e se sair Emery do SEvilha é bem capaz de acontecer isso, Lopetegui nos andaluzes e Silva lá para o norte. Eles mexem-se bem nas sombras sem ninguém notar.


XineloBranco

é aqui o tópico onde a malta se ria quando a bola dava o Judas no zbording? ou é este o tópico em que levei ( e outros como eu) amarelos só porque usava palavras menos abonatórias para com sua majestade???