Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno666

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 09:25
A generalidade dos adeptos do Sporting está para lá de fula. Porque o Jesus não é Sportinguista, é um gajo que ejaculava com o Benfica durante estes seis anos.

E vêem o presidente trocar um treinador super acarinhado por eles pela personalidade que mais odeiam. Pelo 'o fair-play é uma treta', pelo 'limpinho, limpinho', pelo 'o Benfica é o meu clube de sonho'.

Se vier o Marco Silva o tiro sai pela culatra ao Brunão. Porque a humilhação será para os Sportinguistas. Perdem um novo ídolo e recebem a personagem que mais aprenderam a odiar nos últimos anos.

eu hoje falava com um amigo meu dos fanaticos do sporting e concordo contigo nao vejo essa loucura esse exstasi que mts falam aqui no forum as palavras dele foram, estou curioso para ver o que vai acontecer

Flirt4ever

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:47
Eu só estou a contar o que o melhor amigo dele contou ontem ao pai de uma amiga minha.

Mais verdade que isto não há.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


E o Pai contou à filha e a filha telefonou-te logo a contar......


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

:winner:

The_King

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:58
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:22
Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

Espero bem que não, mas a pressão que foi feita para o Rui Vitória não ser treinador parece ter resultado, é bem provável que acabe por ser o Marco Silva.

Parece ter resultado? Mas onde é que vocês vê essas merdas? O escolhido é o RV, parece-me obvio. Tb queria o Marco, mas o Vieira n tá pra ai virado

Eu vi agora na Sic Notícias, que o Rui Vitória podia já não ser o escolhido, pois houve alguma pressão interna no Benfica, e agora fala-se tanto no Marco como no Paulo Bento.
Paulo Bento? Deus nosso senhor...

O Jorge Mendes é o agente dele, anda a tentar meter o Paulo Bento no Benfica. Dos 3 falados é do que menos gosto.
O Bento é melhor que o Vitoria. Fez grande campanha no sporting nao ganhou um caneco mas para o que tinha e o que fez e de assinalar e perdeu um campeonato com um golo do ronny com a mao.

Xanghai

Se a ida do JJ significar a entrada do Marco Silva então  :clap1: :clap1: :clap1:

Magnusson

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:03
AINDA VAIS A TEMPO VIEIRA:

RUI VIORIA NÂO!!!! MARCO SILVA JÁ!!!!!

FODASSE! PÁRA COM ESTA MERDA.

Patrick_slb

Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:02
Este tópico está impossível de acompanhar. Não me lembro de nada assim. Um gajo clica na próxima página do tópico para ler e aparecem logo mais duas ou três novas. Jesus!  ;D
Não é Jesus, é Judas.

costapequeno

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 12:58
E um grande treinador, fez a escolha dele.

É o mercado de trabalho.

Agradeço o que fez pelo Benfica.

Bola para a frente. O Benfica continua.
Almareado, tenha acontecido o que tiver acontecido, o Jorge cagou literalmente na cara dos Benfiquistas!

Não se faz!

É bom treinador, mas como homem não vale nada! Tem de haver princípios, ele com esta decisão passou a ser insignificante para mim, só quero que perca sempre.

desde a cena com o sheu que toda a gente sabe do que ele é feito.


Slb23

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 13:02
De que adiantava? Tínhamos que lhe pagar à mesma o resto do ordenado.
As conversas com o Sporting, certamente não vêm de agora. E ainda há menos de uma semana, estávamos a jogar uma final.
Sinceramente, é coisa que não me preocupa. Acho que até acaba por o queimar ainda mais, já que tem contrato com o Benfica, e está a negociar com um clube, que joga uma final da Taça de Portugal, e que tem treinador por mais 2 anos.
Há valores que não se compram, o Benfica tem de uma vez por todas que se assumir como o Maior de Portugal.

Defendi isto quando falou com o Porto e defendo agora e é válido para qualquer profissional do Benfica, quem enquanto está sob contrato com o Benfica negoceia com o rivais é para ser corrido na hora.

Taliscão

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

GrandeGlória

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.

Falaram na SICN que o Jesus assinou mas também exigiu a contratação de 4 jogadores, que dizem ser de topo. Também quem paga tanto por um treinador deve ter também dinheiro para jogadores.

jgbg91

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.

então o nosso orçamento vai crescer? espero é que venham jogadores em condiçoes

Hylian

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 13:01
Desde o dia 26 que andei a avisar neste fórum para o que se estava a passar. Só foi apanhado desprevenido quem quis.

Ninguém quis acreditar, ou então os poucos que saberiam da possibilidade não quiseram alarmar as pessoas antes do tempo. Assim o choque foi maior.

Basta ler as minhas últimas 130 mensagens neste fórum, desde 26 de Maio, para se perceber o que aconteceu:
http://serbenfiquista.com/forum/profile/?u=21517;area=showposts;start=120

JJ teve uma atitude pouco correcta ao ir directamente para um rival ... mas existem muitas culpas que devem ser apontadas a Vieira.

A "estrutura" agora vai tentar "lavar" a imagem do Presidente, que teve muitas culpas no cartório, no entanto se a próxima época correr mal isso de nada irá adiantar a tentativa de "lavar" a imagem. Rui Vitória ficará numa posição ingrata.

Na próxima época, pelo menos 1 Presidente (Vieira ou Pinto da Costa) ficará numa situação insustentável no respectivo clube. Se por "milagre" o Sporting ganhar o próximo campeonato,  os 2 presidentes ficarão sem margem nos respectivos clubes, já que o Benfica e o Porto "ainda" terão os maiores orçamentos na próxima época.

O Sporting vai aproximar-se, já na próxima época, dos rivais em termos financeiros, embora JJ já saiba que vai ter como fortes rivais o Benfica, Porto e Jorge Mendes, que estarão mais alinhados do que nunca.


Parabens, ganhaste o troféu das fontes das internetés, és o maior. Ganha noção, que vergonha alheia

guzzo

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 13:02
Citação de: guzzo em 04 de Junho de 2015, 12:57
Citação de: Edu em 04 de Junho de 2015, 12:48
Esta história vai ter se ser muito bem contada.

Vejo aqui coisas de uma estupidez tremenda

Que interessa pagar 1 ou 2 milhoes por a mais por 1 treinador ganhador com provas dadas

Grave é desperdiçar 20M por ano em reforços de lixo

O LFV tem que explicar o que se passou , se saiu só pelo $ algo que tenho duvidas é preciso saber e nesse caso o SLB teve muito mal se foi a vontade dele é outra coisa
Claro... Agora 6 para o ano 8 e por ai adiante... Lolollol...

Qualquer dia ganha mais que gajos dos gigantes europeus...

Convém ler e não imaginar coisas

Manu.el

O Jesus é BI e agora também é um vendido

Almeida92

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!
Fala-se em 6 brutos, já é mais do que cá. E o prémio de assinatura é uma brutalidade, é superior ao que levava para cá em 2 anos.