Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pimenta10

Se isso do Maxi for verdade está a passar todos os limites, tem de ser apertado e nao pode viver sossegado. Cabrao do caralho, nao podemos pactuar nem sermos mansos com uma coisa destas. Esta a brincar e gozar literamente connosco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: meimurpi em 05 de Junho de 2015, 00:17
Não acho nada polémicas as declaração do RAP. É a opinião dele, que até tem alguma base plausível, que eu não concordo.

Não são polémicas, apenas desonestas, sobretudo na parte da formação e do JVP.
Em que medida?

A ladainha típica anti-formação, como se apostar na formação significasse necessariamente passar a jogar quase só com miudos da formação. Como se não houvesse um mundo de diferença entre isso e aquilo que JJ fazia...  E dizer que isto é igual ao que aconteceu com JVP, como se sofressem todos de alzheimer.

Foi habilidoso no desespero de justificar o facto de ainda há dias se ter colocado de 4 para o JJ com toda a gente a ver. Entalou-se de tal modo, ficou de tal modo escravo do que disse, que agora tentou fazer passar os outros por burros.

MoreThanRed

Citação de: Alves86 em 05 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Manso28 em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

O Moutinho garanto-te que é Benfiquista!

A sério? Foi a primeira vez que o ouvi.
Sempre pensei que fosse do porto. Afinal o cabrão tem bom gosto.

Era...!

Mesmo na formação do SCP, confessou que uma das maiores alegrias em criança foi os 6-3 e que festejou que nem um maluco...

Atualmente, tb já disse por várias x que passou a ser Portista!

Ou seja, é um merdas que "muda de clube" conforme dá jeito. Não, eu não acredito nessa de "mudanças de clube" - daí que nunca tenha comido o que alguns por aqui diziam no passado que o JJ já vivia o Benfica e tal. Isso, para mim, não existe. Existem profissionais que conseguem, para lá do clube que seguem enquanto adeptos, respeitar e dar tudo por outros clubes, quando trabalham lá. Mas não se muda de clube assim, isso para mim não existe...

dfernandes

Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: PM84 em 05 de Junho de 2015, 00:17
Citação de: Red_Wings em 05 de Junho de 2015, 00:14
Ainda estou para perceber a vossa pancada com o Vítor Pereira...

É que sinceramente não entendo!

Se calhar o facto de ter sido bicampeão com uma derrota ajuda. Pode-se não querer, não gostar, mas as valias parecem-me evidentes.
Ok. Não quero, não gosto.
Mas mesmo esse argumento de ter sido bicampeão com uma derrota é suficiente para o querermos cá?

Sou sincero, quero esse gajo bem longe!

Se esse javardo para cá vier não contem comigo.

jgilcruz

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: jgilcruz em 05 de Junho de 2015, 00:21
Foram 4 horas duras, mas finalmente consegui acompanhar o tópico, que cheguei a ter 200 pág. de atraso.

Posto isto, venha o MS.

Então era por isso que era só notificações tuas que ali apareciam. ;D
Basicamente. Boa intervenção, guia turístico.

Endless

Isto é giro.
embora seja apenas uma formalidade, Benfica pode apresentar o Marco Silva como Treinador, o Sporting não visto que JJ só termina contracto no final do mês. Tenho a impressão que nisto o Vieira vai jogar e vai obrigar Jesus afastar-se dos holofotes...

Velazquez

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Velazquez em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: klaxxon em 05 de Junho de 2015, 00:01
Serei o único a preferir o Paulo Bento ou Peseiro ao Rui Vitória?

Para mim, o ideal mesmo era o Leonardo Jardim! Marco Silva tanto pode dar certo como torto, sinceramente não sei se tem o perfil e a experiência adequados.
Claro que não.E quem não prefere não consegue dizer porquê
ja 1000 users te responderam aos 5479964 porquês que fazes sobre o bento. Secalhar o mal está em ti
É provavel mas nenhum apresentou razões

Zoran

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: paalexg em 05 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Manso28 em 05 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:11
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:09
O Paulo Bento é Benfiquista.
falso

É de que clube então? Ainda à pouco na CMTV disseram que era desde pequenino.
Mas era a CMTV, que ao mesmo tempo disse que Ronaldo e....Moutinho também o eram  ;D

O Moutinho garanto-te que é Benfiquista!

A sério? Foi a primeira vez que o ouvi.
Sempre pensei que fosse do porto. Afinal o cabrão tem bom gosto.
Ele era...depois, segundo o próprio, passou a lagarto e depois para o porto...um verdadeiro vira-casacas...

Como é que isso acontece? Gostava de perceber o que leva uma pessoa a mudar de clube só porque joga num rival. Eu nem sei como é que me tornei Benfiquista, como é que ia conseguir mudar?

O Paulo Bento é Benfiquista sim!
Não que o queira cá, longeeeeee

quinjeajero

Granda amasso aos "seguidores profundos do JJ"  :2funny:

pfms

Com isto tdo, o Frodo quando morrer já tem certidão de hobbit!

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: bredoada em 05 de Junho de 2015, 00:09
Na bola TV, o Eduardo Barroso, ria-se como um perdido pelo facto de o Rui Vitória ser o presumível sucessor... Contudo foi alertado pelo painel que talvez não o fosse e tal... Apartir daí mudou o semblante e afirmou categoricamente que o sucessor seria o Marco Silva. Fiquei com a sincera sensação que será Marco Silva o senhor que se segue?

Quem o alertou?

O Rui Vitoria

paalexg

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2015, 00:19
Benfica sonda Marco Silva - Correio da Manhã

Não é para sondar, é para ir diretamente a casa dele e dizer-lhe "Vem, caralho". e colocar-lhe um contrato à sua frente para ele assinar.
Fixed. O0

ptmam

A vir o Vitor Pereira era só mesmo pelo histórico que tem com o JJ, o judas ia ficar todo borrado. Precisamos de um treinador com muito caracter para atacar o próximo campeonato!

misticaslb

Citação de: paalexg em 05 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 00:22

Como é que isso acontece? Gostava de perceber o que leva uma pessoa a mudar de clube só porque joga num rival. Eu nem sei como é que me tornei Benfiquista, como é que ia conseguir mudar?
Depende da relação que tens com o clube...se estás muito comprometido, como neste fórum a maioria do pessoal está, é impossível mudar. Para outros, é cagativo...

Eu percebo em pessoas que não ligam ao futebol. Jogadores que sabem e vivem aquilo é que me faz confusão. Mas nem todos são Bernardos Silvas.

klaxxon

Citação de: The_King em 05 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Adrian31 em 05 de Junho de 2015, 00:20
no CM diz "benfica sonda marco"
a mesma hora no seu canal dizem que RV tem contrato de 3 anos e pagamos um milhao :D

Que qualidade jornalística, até se trocam todos! :2funny: