Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Impact85

Citação de: Flirt4ever em 05 de Junho de 2015, 00:49
"A SIC conseguiu apurar que, na base do processo disciplinar movido a Marco Silva pelo Sporting, com vista ao despedimento, está a não utilização do fato oficial dos "leões" numa das eliminatórias da Taça de Portugal."

Ahahahahahahahhahahahahah

S.   U.      R.      R.      E.      A.     L

Isto é mesmo cena de putos.... ATL .....

raymanzarek

Isto é de malucos e mais uma vez é birrinha e capricho do nosso Presidente.

Vamos pagar um milhão porque tem que ser o amigo dele. A opinião dos adeptos, sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica não conta.

Conta é o seu infinito conhecimento. 

Eu sou sincero, olho para as fotos do Rui Vitória e não consigo ver qualquer chama.

Olho para a segunda volta do Guimarães e vejo um futebol medíocre.

Olho para a aposta na formação do sporting e vejo uma Taça de Portugal ganha a ferro e fogo,por um gajo que diariamente era alvo de violência psicológica por parte do presidente.

Mas isto sou eu. Papemos e apoiemos incondicionalmente tudo isto, toda esta ladainha da formação (surgida repentinamente, depois de vendermos 3 ou 4 pérolas da formação).

Continuemos a ver noticias, a implorar e a assinar canais do nosso clube, sofrendo que nem cães, quando aqui o que interessa é somente uma amizade.

Somos todos uns amores. Somos lindos e íntegros. Fomos emparelhados com um par de cornos e todos se riem e fazem peças televisivas da nova coqueluche que trocou o bicampeão pelo seu clube do coração.

Mas somos de bem.Voltamos a ser mansos. É isto que se quer. Não se passa nada.Venha o Rui Vitória.

Vieira sempre!!

sbremoved_28408

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 00:48
eu se fosse vocês não descartava o MS...não mesmo, não tenho duvidas, que o facto de ter ficado livre mexeu com o Vieira...

É juntar 2+2...
Se o Vieira fosse escolher outro treinador porque raio teria jurado que não tem nenhum pré-acordo com o RV?
Aparecia outro treinador e toda a gente ia achar que realmente não havia nada com o RV, se não teria sido ele o escolhido.

Ele teve que jurar porque dentro de dias vai apresentar o RV e não quer ser acusado de andar a jogar em 2 tabuleiros há semanas.
Basicamente é isto

Meddler

Por cada vez que leio Paulo Bento dá-me vontade de assinar já contrato com o Rui Vitória.

hertz



PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

klaxxon

Citação de: Survivor em 05 de Junho de 2015, 00:49
Dá pra ir buscar o Trappatoni?

Era mesmo de um Trappatoni que precisávamos. O TRI não falhava e o JUDAS caía de joelhos!

sobral da serra

Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: sobral da serra em 05 de Junho de 2015, 00:33
Será Judas o maior traidor do Benfica?

O treinador mais titulado do clube, há 6 anos no leme, responsável pelo reerguer do Benfica, negocia a renovação quando já assinou pelo torte.

Nem o que o Paulo Sousa fez se compara.

Realmente, não tem comparação:

- O Paulo Sousa chegou à Luz em puto, vindo lá da santa terrinha, e devia tudo ao Benfica;
- O Paulo Sousa rescindiu de forma unilateral e mais tarde provou-se que não tinha razão;

O Jesus acabava contrato e não foi formado no Benfica. Não deve nada ao Benfica.
Fico parvo com a histeria à volta do Jesus, quando tudo isto são negócios normalíssimos. Vai para um clube onde não terá matéria-prima nenhuma de jeito, não lutará pelo título, mas terá milhões na conta. Aqui, teria exigências e não lhe queriam dar tanto dinheiro.
Tudo opções normais. Já o Paulo Sousa... Porra, um gajo que andava a pastar cabras e vem para Lisboa com uma mão à frente e outra atrás? Há comparação?

O Paulo Sousa andava a pastar. O Jesus era quem antes de meter as patas aqui? O que o Jesus fez é normal? Iniciou negociações com o Vieira quando já tinha assinado pelo torte para nos tentar chantagear e ainda está a tentar levar jogadores do Benfica para lá. Um gajo que depois de tudo o que experiênciou aqui, títulos, finais europeias, funeral do King, ainda conseguiu fazer isto ao Benfica...

O Paulo Sousa ao pé do Judas é um menino.

jase25

Infelizmente, o mais provável é mesmo ser o Rui Vitória. O Vieira é nabo se perder a vantagem psicológica que uma contratação do Marco Silva traria. Gerir um clube grande também é saber ler as expetativas das massas.

Com o Marco Silva eu ia a pé até à China.

bruno cardoso

Marco Silva vai po Braga

Rei

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 00:52
Por cada vez que leio Paulo Bento dá-me vontade de assinar já contrato com o Rui Vitória.

Mesmo. ;D


Edu

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 19:50
http://youtu.be/qGC7gzXthNk

Aqui está, amigos. Estava um bocado nervoso, tinha montes de cenas para dizer, mas tinha medo que eles me cortassem a palavra. Nunca me perdoarei não ter falado do Bernardo, mas pronto.
Grande  :bandeiraslb2:

miniMilk

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2015, 00:51
Já tive a ler o que o RAP diz e não concordo nada, parece daqueles gajos q vê a namorada com outro, e fica em negação uma porrada de meses até q lhe alguém dá um par de estalos e acordam para a vida.
nao está a conseguir lidar, mesmo

Da lhe tempo

Zoran

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 00:52


PS: Esta foto é de hoje após a reunião?

É sim e tá fodido o MS!
Novamente sem fato..

Clau_21

Citação de: pedriouf em 05 de Junho de 2015, 00:29
Filho da put*, cabrã* de merd*, ordinário, mercenário, ingrato, anormal, deficiente, estúpido! E fico-me por aqui .. era só isto q queria dizer!

De resto .. nem merece ser ex-funcionário, APAGUEM O TÓPICO E PUFF!
Devia-se inaugurar a secção "Judas" ou "Lixo" ou "Mercenários". Porque há aí alguns que nem em ex-funcionários deviam estar.