Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Mas que raio é que o RAP disse?

fabioLupi

O mestre30 que nunca mais fale a comunicação social. Dá sempre azar fdx

jose1970

sabado slb- lagartos a grande oportunidade de nos ouvirem....

kasko

Se não der o MS.. Joel Rocha

:bow2:

Hiawatha

Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 01:11
Já agora, um esclarecimento : donde vem essa alcunha do "chouriço" para o Rui Vitória ?

Acho que foi após o Vitória 0-1 Benfica do ano passado, golo do Cardozo.

miniMilk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:06
Porra...os jornais dizem todos a mesma merda "Vieira pressionado para contratar Marco Silva"

Assustador.
''NAO TENHO PRÉ ACORDO COM NINGUEM''-LFV

Pá eu acho que o Vieira hoje, tentou se desmarcar do Vitória....mas pelos vistos devo ser o unico achar isso
pois. Também acho.

Mas depois falam do Paulo bento. E já nem sei o que quero acreditar

numero4

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 01:10
Alguém me pode explicar essa do VP? é que o gajo transpira "samos porto" por todo o lado e vocês ainda querem o gajo? da fuck? :confused:
Que vá para longe! mas esta noticia da saida dele dá medo!

abar85

O RAP entrou num radicalismo louco em defesa do Jj.

Agora pedir 5 miudos em 25 jogadores impede de ter jogadores experientes e ganhar campeonatos, mas isto é só para os miudos do Seixal, para os que custam milhoes não. Argumento complet.amente ridiculo.

No resto, que o Benfica e o Vieira tambem quiseram partir para outra, é verdade, mas quiseram porque o JJ não aceita o projecto do presidente. E esteja certo ou errado, o presidente ainda deve mandar mais que o treinador que se está a cagar para o Benfica.

Agora o Benfica continua, e o presidente sera julgado pelas suas decisoes concerteza.
pena tenho eu que o presidente nao tenha tomado esta atitude a época passada ou quando o JJ andou reunido com o pinto da costa, nao tinhamos perdido um daqueles jovens que fazem perder campeonatos segundo o RAP.

ruio1999

Citação de: Tiago#30 em 05 de Junho de 2015, 01:11
Já agora, um esclarecimento : donde vem essa alcunha do "chouriço" para o Rui Vitória ?
Do golo do Cardozo em Guimarães no ano passado.

Theroux

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 01:11
O Vieira se for buscar MS, pode acabar com o Sporting.

Já pensaram o que vai significar se fizermos o tri com ele, ou ficarmos à frente deles na classificação?

JJ vai ser dono e senhor daquilo, vai ter uns brinquedos e se ficar atrás de nós, o que é que os Sportinguistas normais pensam? Se calhar se de Bruno tivesse dado estes brinquedos ao Marco nós é que ficávamos a frente, e andamos a dar 6 milhões pra isto...

O Zbording nunca vai acabar, é como as baratas.

FP3

Citação de: Edu em 05 de Junho de 2015, 01:11
Paulo Sousa? A sério? Porra, doía-me tanto. Se eu já nem durmo, nem imagino como seria se o visse a entrar para treinar o Benfica. Longe com esse gajo, por favor.
Secção lixo  :dance:

Androico

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 01:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 01:03
Estou a ver o RAP de coração partido a falar para as câmaras e a imaginar o Mestre30...

Com a diferença que o Mestre30 nunca seria burro o suficiente para se expôr ao ridiculo desta forma e colocar-se de 4 para o Jesus.

Quem adorava o Jesus deve estar devastado, mas convém ter amor próprio. Só lhe faltou chorar mesmo porra...
O que eu vejo é uma pessoa esclarecida.

Eu revejo-me em tudo o que ele disse. Sempre que quiser falar disto, coloco as palavras dele.

São opiniões.
E para além de opiniões, são factos.
Alguém aqui nega que o LFV ofereceu uma proposta de redução do salário do JJ?
Ou que o LFV estaria interessado ou com a ideia de mudar de treinador?

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Becken em 05 de Junho de 2015, 00:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 00:54
A grande vantagem que Marco Silva traria seria de facto o boost psicológico,que seria obviamente importante.

Dito isto,o trabalho nos lagartos deixou-me muitas dúvidas quanto à sua capacidade para treinar um clube como o Benfica
Ah pois deixou. chegou e com uma equipa jovem e desiquilibrada ganhou a Taça... Um titulo ao final de 8 anos.
O trabalho do Jardim foi melhor,ainda que sem Taça. Mesmo ignorando o facto de ter ficado em 2º

O Jardim não passou metade do que o MS passou. Tinha outras condições quanto a mim.
Não passou? O presidente era o mesmo

Mestre30

Citação de: fabioLupi em 05 de Junho de 2015, 01:11
O mestre30 que nunca mais fale a comunicação social. Dá sempre azar fdx
Isso é mentira. Mentira!  ^-^

The_Riggs

Quando eu leio que o Vieira quer um treinador com carácter e comprometido com o Benfica, só consigo pensar no Marco Silva e no que lhe fizeram/aguentou esta época.