Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kunstler

FODA-SE QUEM É QUE METEU O MAXI COM PODERES DE STAFF NO FORUM??
ESTÁ TUDO AZUL :rua:

Carlo$1441

A realidade é esta, o homem sente e muito o Benfica!!! Este Judas não é o mesmo,não é aquele Judas arrogante que sabia que podia ganhar tudo...agora tem que bater a bola baixa..

André Sousa

Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:09
Citaste uma decisão da estrutura que não foi baseada em vitórias e como disseste que concordavas com o Jesus nesse ponto estranhei.

Mas o Benfica passa a ter uma estrutura forte porque o presidente decidiu manter o treinador?

Eu citei uma decisão que permitiu ao Benfica alcançar títulos importantes para o seu palmarés. Decisão essa que permitiu ao Benfica ter a tal estrutura.

Porquê? Porque as coisas são assim. A estrutura só existe quando se ganha. Aí toda a gente enaltece a estrutura. Toda a gente fala nela. O Porto foi um exemplo, o Benfica é um exemplo. Porquê? Porque o Porto tem condições de topo, porque o Benfica tinha condições de topo quando não ganhava nada, vide ano do Quique. Com tudo o que isto pressupõe. Da mesma forma que o Porto, nos seus anos da grande estrutura, também cometia alguns erros que comete hoje. Ou o Benfica.

O Benfica, e falo no Benfica porque é um exemplo muito mais próximo de nós, tem uma grande estrutura, mas continua a contratar jogadores às paletes. Desembolsou 4 milhões anuais por um treinador que, supostamente, não os vale/valia. Perdeu duas finais europeias quando as devia ter ganho. Fora um série de decisões que tanto questionam aqui, eu incluído.

Agora... temos estrutura. Se daqui a um não ganharmos, não teremos. E será assim, como é natural. Sempre o foi.

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 06 de Julho de 2015, 00:09
A uma média de 20 posts por minuto ainda vou demorar umas horas até ler o que falta neste tópico. :(

como diria uma vaca lá forum da sapalhada: "10 páginas? ufa, nem me deixam respirar, vou precisar de meia-hora para ler isto tudo..."

bredoada

Entrevista surreal. 1 ponto- mentiu qd afirmou que negociou rápido com o sporting, após o final da época, 2 ponto - ficava urso qd se tentava demonstrar que no benfica tinha uma gd estrutura, 3 ponto - teve medo do António Simões, 4 ponto - tem medo do Badochs de Carvalho, 5 ponto - não reconheceu a falta de ética na questão Marco Silva, 6 ponto - está cheio de medo de falhar...

Chappu

Mentiroso, cínico, desprezível, sem carácter... Que alivio agora ouvir este merdas a falar e saber que já não representa o nosso clube!

Nunca mais chega 9 de Agosto  :boxing:

ruisamuel

Alguem gravou ?...não pude ver  :tomates: :bah2:

desertfox

Citação de: RelatoBenficaSempre em 06 de Julho de 2015, 00:08
foi impressão minha ou ele amansou quando falava o grande ANTÓNIO SIMÕES?

Gostei do tratamento "o meu amigo" hehehe deveria ó paneleiro...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 06 de Julho de 2015, 00:08
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2015, 00:04
Citação de: Maxi_14 em 06 de Julho de 2015, 00:02
No fundo é um alívio poder assistir a isto sem o JJ estar associado ao Benfica.
Acabaram-se os exercícios mentais para não o criticar e achar que fazia quase tudo bem.

Só espero que o Rui Vitória tenha capacidade para nos levar às vitórias. A começar já na supertaça.

Só os fazia quem queria.
A mim dava-me asco ter de estar sempre a ler pessoas a distorcerem totalmente os seus valores e principios só porque ele era treinador do Benfica.

Para mim sempre foi a merda do Jesus, quando empurrou o Shéu, quando mandou colar o 32 e 33 nos cornos, quando humilhou Ola John e Eliseu...
E nunca tive problemas de o dizer.

Agora é fácil.

Espero nunca mais ver por aqui as figurinhas que alguns faziam para defender o indefensável. Que seja uma lição.

Não é. Fazem o mesmo com todos os profissionais do Benfica. E farão sempre.
É feitio.

É o 'é bom porque está o SLB', mas se amanhã exactamente o mesmo estivesse no FCP já era mau. Incoerência e cegueira. É gente que vende a TV para comprar o leitor de DVD. É gente que num divórcio faz de tudo para ter custódia partilhada mas depois manda a criança para casa dos pais para eles tratarem dela. É gente que ainda tem o windows95 no cérebro.

Infelizmente neste caso não é mesmo feitio, é defeito. Não suporto essa linha de pensamento. Se na vida real me apercebo que alguém pensa assim desligo logo da conversa e passo a responder com monossílabos para ver se acaba rapidamente.

É tipo aquelas gajas que acham um rapaz giro só porque é amigo dela. Lol.

zizou

Eu por acaso nao achei o JJ com a sua basofia habitual, ele tem noçao que o sporting nao tem as mesmas armas que o Benfica.

lPhoenix

O que eu mais gostava de ver no Benfica era voltarmos ao nosso sistema de jogo, com posse de bola, de mandar no jogo, de fazer das transições ofensivas não um modelo de jogo mas uma parte importante de um modelo de jogo maior, à equipa grande que quer mandar, sabe defender, sabe atacar e controla todos os momentos do jogo.

Consolidar uma equipa, ter uma visão e uma ambição.

Isto sim, era arrumar com esta besta.

Shoky

"Jorge tu és...."


Deprimente ver o Rui Santos neste papelinho.
Detesto jornalistas que tratam os convidados por tu.

André Sousa

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 06 de Julho de 2015, 00:12
Concordo inteiramente contigo que e uma questao de probabilidade .mas discordo quando dizes que provavelmente nao seria campeao com outro treinador.jesus teve 3 anos a patinar como disse o mourinho acho que o merito foi todo do vieira.outro treinador para mim acho que fazia bem melhor.

Ri-me. Para não chorar com a falta de noção.

arriosta

Citação de: bredoada em 06 de Julho de 2015, 00:14
Entrevista surreal. 1 ponto- mentiu qd afirmou que negociou rápido com o sporting, após o final da época, 2 ponto - ficava urso qd se tentava demonstrar que no benfica tinha uma gd estrutura, 3 ponto - teve medo do António Simões, 4 ponto - tem medo do Badochs de Carvalho, 5 ponto - não reconheceu a falta de ética na questão Marco Silva, 6 ponto - está cheio de medo de falhar...

7 ponto - o plantel do sporting é tão forte, onde 6 ou 7 tinham lugar no plantel do Benfica, que precisa de 3 ou 5 reforços para entrar na luta pelo titulo!

Fenitian

Completamente enrabado no programa!Ele e a sua puta,aquela lagarta nojenta do rui santos!
Foi um aperitivo,já que vai para um clube que está habituado a ser constantemente enrabado,e que espero eu,continue a ser,já a partir de dia 9.
Nunca um treinador,foi tão fiel imagem daquela corja de merda de clube,e dos seus filhos da puta de adeptos.