Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

crls

Citação de: MindMischief em 10 de Dezembro de 2015, 02:40
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...
a sério que ainda acham que o RV é melhor que Jesus? Nunca na vida. O melhor treinador em Portugal, actualmente, é JJ.

é o unico treinador que existe tb em portugal
assim é fácil

Salinho

E continua a provar que foi um erro enorme ter sido dispensado...

Keiroxes

Que personagem mais ridicula, tanto nao queria passar que hoje mete a melhor equipa, quem nao o conhecesse, o problema é de quem lhe da aceitaçao.

Salinho

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2015, 22:03
Que personagem mais ridicula, tanto nao queria passar que hoje mete a melhor equipa, quem nao o conhecesse, o problema é de quem lhe da aceitaçao.

Claro que quis sempre passar, aquela conversa para a comunicação social é igual à que tinha cá.

nwpt

Mete nojo aos cães.
Hoje contou novamente com uma das  maiores cagas da história, com dois frangos do GR dos turcos. Mas aparece de peito inchado... qual Mourinho.

MrFire

Esperemos pelo fim.

Que é 10 vezes melhor que o Rui Carlos não tenho duvidas, mas num clube tão patético coisas engraçadas estão para acontecer!

Adepto10

é isso grande fdp.. ganha pontos para Portugal e não cagues na liga europa  O0


tu e o flopetegue continuem na liga europa por muito tempo

Naturalism

Citação de: Derek em 10 de Dezembro de 2015, 01:04
Foi avaliado por baixo ou por alto então??

Segundo o Relatório & Contas 2010/2011, página 104, "A alienação do atleta David Luiz ao Chelsea FC foi estabelecida por 25.000.000 euros, acrescida da totalidade do passe do atleta Nemanja Matic, o qual foi avaliado por 2.000.000 euros".

SLÉvora

Citação de: MrFire em 10 de Dezembro de 2015, 22:10
Esperemos pelo fim.

  mas num clube tão patético coisas engraçadas estão para acontecer!

Já ouço isso há algumas semanas  :buck2:

SaviAimar

Citação de: Adepto10 em 10 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: MindMischief em 10 de Dezembro de 2015, 02:40
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...
a sério que ainda acham que o RV é melhor que Jesus? Nunca na vida. O melhor treinador em Portugal, actualmente, é JJ.

Não o acho melhor nem pior, gostava de ver o q o RV faria com as super equipas q o judas teves nos seus primeiros 5 anos, e mm a equipa do ano passado era melhor e ele já la estava há 5 anos, já conhecia bem os cantos à casa.

o judas se tivesse saído do BENFICA no final da sua 4ª temporada tinha saído como um merdas q com os melhores planteis em Portugal só tinha conquistado um campeonato em 4 possíveis.

o judas nos lagartos tem sido levado ao colo por arbitragens e pelo gordo, o MS era mal tratado e mm assim conquistou uma taça de Portugal, sobre um pressão tremenda q o gordo lhe fazia...


Isto é do melhor e mais acertado que já se disse por aqui.

Quem agora está apaixonado pelo Jesus, e dia sim dia sim, está a pensar nele como se fosse o ultimo treinador do mundo, muitos deles ao fim da 4ª época estavam enojados por perder tudo no fim, e que era absurdo ganhar 1 campeonato em 4 com aqueles planteis.
Agora é so elogios ao homem, comparando com o ATUAL treinador. Está certo.


blog benficaatemorrer

este fdp conseguiu meter o tonel na baliza do besiktas... pqp!

Adepto10

espero q os lagartos e os porcos andem pela liga europa, sobretudo com viagens longas e equipas q joguem baste com físico para se desgastarem e não se poderem concentrar só no campeonato.

o judas q diz q não se ia desviar do objectivo, ontem cm tinha possibilidades de passar, toca a por a melhor equipa... é bem seu fdp O0

Pedro84

Que fdp tão deficiente mental. Nem há palavras.

Está no clube certo.

Slb23

Citação de: André Sousa em 09 de Dezembro de 2015, 23:22
O mito de que o Matic custou (ou foi avaliado) em 5 milhões é dos mais irritantes que me recordo.

Que praga.
Culpa dos jornais e do Benfica.

minimix

Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"