Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

WeAreSLB!

Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Julga-se o maior do mundo!

diego040675

nojo.
um escroque.
não tem a ver com o treinador, sim com as atitudes, uma pessoa que faz o que ele faz dia após dia, jogo após jogo, conferencia após conferencia, enfim está no clube certo

redfox1904

Citação de: WeAreSLB! em 11 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Julga-se o maior do mundo!

O que é certo é que esta a conseguir levar a água ao seu moinho, impensável há menos de 6 meses...

Com um plantel miserável, ganhou a ST, está na taça de Portugal, à frente no campeonato e segue para a Liga Europa, onde até consegue fazer boas campanhas.
Excluindo a LC, está com um percurso perfeito, com o bónus de já nos ter ganho 3x uma delas por goleada em casa...

Acho que pode muito bem colocar os sapos nas fase de decisão, nas 3 frentes tal como o fez connosco em duas épocas!

RED_1904

Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Só muda a cor da camisola.

Dizia exactamente a mesma coisa quando cá estava.

minimix

Citação de: RED_1904 em 11 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Só muda a cor da camisola.

Dizia exactamente a mesma coisa quando cá estava.
Cá não falava do presidente, era só ele, ali o brunão não deve deixar.

RED_1904

Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 18:59
Citação de: RED_1904 em 11 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Só muda a cor da camisola.

Dizia exactamente a mesma coisa quando cá estava.
Cá não falava do presidente, era só ele, ali o brunão não deve deixar.

Ai essa memória...

Enaltecia o Presidente e não era pouco.

Derek

Citação de: Naturalism em 10 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: Derek em 10 de Dezembro de 2015, 01:04
Foi avaliado por baixo ou por alto então??

Segundo o Relatório & Contas 2010/2011, página 104, "A alienação do atleta David Luiz ao Chelsea FC foi estabelecida por 25.000.000 euros, acrescida da totalidade do passe do atleta Nemanja Matic, o qual foi avaliado por 2.000.000 euros".

não fazia ideia... incrível como toda a comunicação social afirmava que este era avaliado em 5M€... lá estranho era, um jogador da equipa B do chelsea valer 5M€

Derek

Citação de: SaviAimar em 10 de Dezembro de 2015, 23:43
Citação de: Adepto10 em 10 de Dezembro de 2015, 11:16
Citação de: MindMischief em 10 de Dezembro de 2015, 02:40
Citação de: Adepto10 em 09 de Dezembro de 2015, 23:45
Citação de: TMMSLB em 09 de Dezembro de 2015, 23:10
Queres prai uns 7 jogadores que o rv fez descrescer? Eu não gosto do Judas. Mas parece me haver poucas dúvidas que é muito melhor que o rui Carlos.

Vamos ver qts títulos tem o RV qd chegar aos sessentas... para já tem uma taça de Portugal, ganha com um clube bem mais fraco do q o os 3 grandes, e composto por miúdos, contra um super Benfica (basta olhar para o plantel daquele ano)

não vou referir q tb foi a uma final da taça da liga, pq para mim finais perdidas não contam, mas ir com um paços a uma final de uma taça é obra.

creio q o judas antes dos 45 nada havia ganho e nem sei se antes do Benfica foi a alguma final com as ditas equipas pequenas.

o RV tb fez um apuramento para a champions com um dito pequeno (se não me falha a memoria), já o jj...

o jj só por uma vez passou a fase de grupos da champions, o RV logo à primeira e à 5ª jornada...
a sério que ainda acham que o RV é melhor que Jesus? Nunca na vida. O melhor treinador em Portugal, actualmente, é JJ.

Não o acho melhor nem pior, gostava de ver o q o RV faria com as super equipas q o judas teves nos seus primeiros 5 anos, e mm a equipa do ano passado era melhor e ele já la estava há 5 anos, já conhecia bem os cantos à casa.

o judas se tivesse saído do BENFICA no final da sua 4ª temporada tinha saído como um merdas q com os melhores planteis em Portugal só tinha conquistado um campeonato em 4 possíveis.

o judas nos lagartos tem sido levado ao colo por arbitragens e pelo gordo, o MS era mal tratado e mm assim conquistou uma taça de Portugal, sobre um pressão tremenda q o gordo lhe fazia...


Isto é do melhor e mais acertado que já se disse por aqui.

Quem agora está apaixonado pelo Jesus, e dia sim dia sim, está a pensar nele como se fosse o ultimo treinador do mundo, muitos deles ao fim da 4ª época estavam enojados por perder tudo no fim, e que era absurdo ganhar 1 campeonato em 4 com aqueles planteis.
Agora é so elogios ao homem, comparando com o ATUAL treinador. Está certo.

Infelizmente para nós, o JJ (apesar de ter mts defeitos) comparado com o ATUAL treinador, é muitissimo melhor e é por isso que é elogiado! Tivéssemos contratado um treinador até menos capaz que o JJ, mas que fosse competente para o cargo... e o JJ já estava esquecido!

Em relação a 4ª epoca do JJ, o pessoal queria-o fora porque foram falhanços sucessivos e dramáticos, e nessas alturas por vezes é melhor vir alguém que traga uma nova visão e que corte radicalmente como passado!

Ou seja as razões de os adeptos pedirem na altura a saída do JJ, nada tem a ver com as criticas que são feitas agora ao RV, que são:
-Futebol e ideia de jogo de equipa pequena e de chutão para frente
- Processos defensivos e ofensivos muito maus e quase sem evolução.
- Discurso completamente desfasado da realidade. Para o Rui Vitória, nas vezes que perdemos nunca fomos inferiores ao adversário... foi sempre por pormenores que perdemos.!

FaithNoMore

Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão

minimix

Citação de: RED_1904 em 11 de Dezembro de 2015, 19:04
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 18:59
Citação de: RED_1904 em 11 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2015, 13:53
Este homem é tão top  :disgust:

Citação«Dedicar esta vitória? Se tiver de dedicar é aos jogadores, aos adeptos, mas também ao presidente, que em dois anos está a mudar este clube, agora também com a minha ajuda.»

Noticia de "a bola"

Só muda a cor da camisola.

Dizia exactamente a mesma coisa quando cá estava.
Cá não falava do presidente, era só ele, ali o brunão não deve deixar.

Ai essa memória...

Enaltecia o Presidente e não era pouco.
Não é a memória, eu é que não o ouvia mesmo, se calhar falava...
Peço desculpa pelo lapso  :amigo:

Red Eyes

Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2015, 10:54
Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão
E quem te assegura que temos o mesmo treinador para o ano? :huh:

Machoman

Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2015, 10:54
Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão

ah que bom. o jj perde...para o porto.
e nós????

Trapattoni

Citação de: Machoman em 12 de Dezembro de 2015, 16:08
Citação de: FaithNoMore em 12 de Dezembro de 2015, 10:54
Para o ano regressa o AVB aos porcos e acaba-se o reinado do supra sumo do tugão

ah que bom. o jj perde...para o porto.
e nós????
Simples, perdemos para os dois

ChEsTeR

este krl deve sonhar com o benfica todos os dias...

SLBCARLOS

Citação de: ChEsTeR em 12 de Dezembro de 2015, 19:04
este krl deve sonhar com o benfica todos os dias...
so prova que o vieira correu com ele, para trazer para o Benfica o seu amigo Rui Carlos que aposta nos jovens.

E agora o cerebro quer vingança, por isso que o Benfica não lhe sai da cabeça.