Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Este episódio pode servir para unir ainda mais o plantel junto do treinador.. Pelo menos espero eu..
Ao contrário de quem pensa que foi uma jogada de mestre, eu acho que bem aproveitado, este episódio pode vir  ser-nos favorável..

O judas com este episódio inenarrável mostra o quão impreparado está para estes joguinhos.

Basicamente reverteu a apatia que se instalou no Benfica.  Reforçou o apoio dos adeptos ao treinador,  completamente descredibilizado.

Ele não tem estofo para andar com estes joguinhos de palavras,  porque se estampou logo na primeira resposta do rv.

Se tivesse aprendido alguma coisa, tinha torneado com classe a resposta que levou.

Mas lá está,  podes tirar o judas da Amadora.....mas a Amadora nunca sai do judas...

aplane

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.

Mas tu também és um bocado... diferente.

Eu não comentava aqui há meses. Fiz um post e voilá! Cá está o quote!

Desculpem me meter, mas o conteúdo não interessa... A razão , veracidade ou o que quiseres lhe chamar , fudim, não é o que nos deixa indignado, a nós pelo menos.. É a forma.. Isto não se diz de um colega de profissão...Há valores que têm que estar presentes, e a vitória não pode ser conseguida a qq custo.. Pelo menos eu penso assim...

Juan Mata

Citação de: KunAguero16 em 07 de Janeiro de 2016, 15:48
JM:

Jesus disse que Bruno César saiu do Benfica contra a sua vontade. É verdade. Com esta declaração o treinador do Sporting pretende atingir o presidente do Benfica. É pena. Porque foi a mesma pessoa que, depois de Jesus perder três campeonatos em quatro, lhe renovou contrato por mais dois anos. Contra a vontade de quase todos os benfiquistas.
Todos sabem que o Bruno saiu porque quis. Porque não era titular. E porque...
«No ano passado, o Bruno César foi um jogador muito importante e este ano também fez muitos jogos. Era um jogador que estava adaptado a várias posições e podia jogar a 8, 11 e a lateral. Hoje até era para jogar como lateral-esquerdo»

fudim flan

Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.

Mas tu também és um bocado... diferente.

Eu não comentava aqui há meses. Fiz um post e voilá! Cá está o quote!
sou diferente,mas nunca fui banido do forum,nem regressei com outro nome,nem regressei com o mesmo nome após amnistia.

Jakub


fudim flan

Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 15:50
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: fudim flan em 07 de Janeiro de 2016, 14:47
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2016, 14:01
O que o JJ disse não é novidade, vindo do esterco que é e sempre foi.

Que haja sequer um BENFIQUISTA que concorde com ele, é para mim muito mais grave.
eu sou benfiquista,pago quotas desde 1983 e concordo com ele.e há muitos mais,nao andam é na net com conversa fiada.

Mas tu também és um bocado... diferente.

Eu não comentava aqui há meses. Fiz um post e voilá! Cá está o quote!

Desculpem me meter, mas o conteúdo não interessa... A razão , veracidade ou o que quiseres lhe chamar , fudim, não é o que nos deixa indignado, a nós pelo menos.. É a forma.. Isto não se diz de um colega de profissão...Há valores que têm que estar presentes, e a vitória não pode ser conseguida a qq custo.. Pelo menos eu penso assim...
no futebol nao há amigos.metam isso na cabeça,nem ética,é um mundo podre.
gostei da forma correcta como te dirigiste a mim.abraço.

Filipa Mendes

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Este episódio pode servir para unir ainda mais o plantel junto do treinador.. Pelo menos espero eu..
Ao contrário de quem pensa que foi uma jogada de mestre, eu acho que bem aproveitado, este episódio pode vir  ser-nos favorável..

O judas com este episódio inenarrável mostra o quão impreparado está para estes joguinhos.

Basicamente reverteu a apatia que se instalou no Benfica.  Reforçou o apoio dos adeptos ao treinador,  completamente descredibilizado.

Ele não tem estofo para andar com estes joguinhos de palavras,  porque se estampou logo na primeira resposta do rv.

Se tivesse aprendido alguma coisa, tinha torneado com classe a resposta que levou.

Mas lá está,  podes tirar o judas da Amadora.....mas a Amadora nunca sai do judas...
Receio bem que sim.

Theroux

És ignóbil
Não sei qual é que é o teu móbil
És um reciclado de Chernobil
És ignóbil

És vaidoso
Meteste uma pompom na tua franja
Sabes que ainda o dia é uma criança
És vaidoso

És obtuso
Lavas a tua tromba com água do Luso
O teu nariz é como um parafuso
És tarado

És um porco imundo,
Quando queres vais até ao fundo

pica_foices

o que pensarão os treinadores-adjuntos e treinadores da formação do Sporting depois desta declaração de JJ ?

ZICKLER

Citação de: pica_foices em 07 de Janeiro de 2016, 16:02
o que pensarão os treinadores-adjuntos e treinadores da formação do Sporting depois desta declaração de JJ ?

Lol

Quando ele sair de lá,  vão ser eles os incompetentes.

ZICKLER

Citação de: Filipa Mendes em 07 de Janeiro de 2016, 15:57
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2016, 15:48
Citação de: aplane em 07 de Janeiro de 2016, 15:45
Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 14:42
Ele é assim tão cretino? É
Ele é assim tão arrogante? É
Ele é assim tão mal-educado? É
Ele devia ter dito o que disse ontem? Não
Ele tem razão no que disse? Sim, mas não podia fazê-lo por ética

E agora?
Conforme-se e façam provar o contrário, mas esqueçam o gaijo, esqueçam as lagartixas, esqueçam tudo e façam crescer a nossa equipa que nesta altura é uma amostra do que já foi com este cretino, arrogante e mal-educado.

E sim o vosso ódio é cego e desmedido, já faltou mais para aparecer aqui alguém a dizer para tirar os 3 títulos que ele ganhou ao Benfica para ficarmos clean deste merdas...  :estrelas:

Este episódio pode servir para unir ainda mais o plantel junto do treinador.. Pelo menos espero eu..
Ao contrário de quem pensa que foi uma jogada de mestre, eu acho que bem aproveitado, este episódio pode vir  ser-nos favorável..

O judas com este episódio inenarrável mostra o quão impreparado está para estes joguinhos.

Basicamente reverteu a apatia que se instalou no Benfica.  Reforçou o apoio dos adeptos ao treinador,  completamente descredibilizado.

Ele não tem estofo para andar com estes joguinhos de palavras,  porque se estampou logo na primeira resposta do rv.

Se tivesse aprendido alguma coisa, tinha torneado com classe a resposta que levou.

Mas lá está,  podes tirar o judas da Amadora.....mas a Amadora nunca sai do judas...
Receio bem que sim.

Percebo a tua ironia, mas efectivamente nesta fase, é preferível ter a massa adepta do seu lado, do que o contrário.

O que se discute aqui não é se o rv é ou não treinador para o Benfica

Isaaquinho

És um monte de merda.

Espero bem que te caguem em cima e nem te passem mais bola. O desprezo é a melhor resposta para estercos como tu.

Juan Mata

Não perdeu apenas a Taça para uma equipa sem treinador.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730530

rohff

Um ser humano abjeto, nem falo do "ganhei ao Benfica três vezes" mas aquele ataque rastejante sobre o RV não ser treinador é mesmo de uma pequenez de um filho da puta mal parido.

Aproveita este ano Cabrão porque para a próxima época teremos um treinador em condições (espero) e os porcos não irão continuar com lopetegui (infelizmente) vais te ajoelhar novamente cabrão de merda, e ainda tenho fé neste ano, mesmo sem saber ler nem escrever. Um Ferrari mesmo sem um grande condutor tem mais chances de chegar em primeiro que um Clio quitado.

ZICKLER

O gajo é tão básico,  que não percebe o alcance da suas palavras.

Então se o Benfica não tem treinador,  não será preocupante para ele estar só 4 pontos à nossa frente?

Se o Benfica não tem treinador,  para quê andar a falar sempre nas 3 vitórias nos derbys?