Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

areal

Que ganhe tudo o que tem para ganhar no flamengo e que siga a sua vida.

jabm13

Não foi por acaso que Deus decidiu chamar o seu filho de Jesus.

Jorge, um pioneiro, uma inspiração!

iKatz


GoloDeLetra

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2019, 12:49
Citação de: GoloDeLetra em 17 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2019, 12:06
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 16 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: Lopes1986 em 16 de Outubro de 2019, 16:00
A malta com o tempo esqueceu-se do Javi ou Fejsa contra o mundo...
Não, a malta esquece-se como estava o Benfica quando o JJ chegou e como estava quando saiu.

Não, a malta não se esquece disso. Pelo contrário, sabe valorizá-lo e dar-lhe o mérito merecido.
Mas também não se esquece das faltas de respeito, dos empurrões ao Shéu, dos 4 dedos ao Tott, das chantagens que se ía embora para o Porto, do achar-se superior ao clube e tudo o mais.

E o clube está acima de tudo e de todos, sempre, seja quem for e em que circunstancias forem. O único acima do clube já não está cá e tem uma estátua à porta do estádio.

o do Sheu totalmente de acordo,
Embora na reportagem do canal 11 ele diz que mudou
e todos erramos
bater nessa tecla por uma eternidade nao 'e justo para ninguem


os 3 dedos ao Totenham...antes do jogo hoouve arrogancia dos Ingleses, a mim nao me chateou nada isso, mas entendo que para alguns chateie

Sobre o porto, nao sei...falou-se muito nisso....
Nao foi arrogancia nenhuma dos Ingleses. O senhor professor Pardal fez aquilo para defender o pillas boas que tinha sido corrido do Tott hà pouco tempo. Esse mesmo pillas boas que do tempo do porto o humilhou durante uma época inteira.

onde leste isso?
Técnico do Benfica 'usou' Villas-Boas para irritar treinador do Tottenham

Jorge Jesus e André Villas-Boas travaram uma grande rivalidade na temporada 2010/11, quando comandavam, respectivamente, Benfica e Porto. Porém, o ainda técnico do Encarnado garante que é amigo do ex-treinador do Dragão, que deve chegar ao Zenit. Jesus até usou o compatriota para irritar Tim Sherwood, sucessor de Villas-Boas no Tottenham, no jogo de quinta-feira.

Após o terceiro gol do Benfica na vitória em Londres por 3 a 1, Jesus ficou dando 'tchauzinho' para Sherwood e ficou gritando 'um, dois, três, meu nome é André', segundo o jornal português 'Record'. Como se tivesse ajustando as contas do amigo. Ele confirmou isso, mas não quis prolongar o assunto. Por enquanto.

- É verdade que tenho uma relação com o André Villas-Boas, mas essa abordagem fica para antes do jogo com o Tottenham. Mas o mais importante da situação em Londres é o grande jogo que o Benfica fez, a alegria que deu aos torcedores todos - disse Jesus em coletiva, para depois falar que já sabe o futuro do ex-técnico de Chelsea e Tottenham:

- Ainda ontem estive vários minutos a falar com o André ao telefone e o que ele me disse foi que ia para lá (Zenit).

https://extra.globo.com/esporte/tecnico-do-benfica-usou-villas-boas-para-irritar-treinador-do-tottenham-11889929.html

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-estas-a-levar-um-grande-baile-885903

Chairman

Citação de: Phuket em 17 de Outubro de 2019, 14:20
Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 13:14
Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2019, 12:52
Citação de: Mestre30 em 17 de Outubro de 2019, 12:48
Citação de: J_PN em 17 de Outubro de 2019, 12:25
O melão ainda é grande, o Lage fodeu-lhes os planos. Percebe-se a revolta do francisco, é típica da idade.
Estas enganado.

Se há alguém a quem o Lage fodeu os planos não foi a ninguém deste fórum garantidamente.
Ai tu pensa mesmo que não estão já na fase em que querem que o Benfica perca o mais possível para vir o Jorge Jesus mais rápido e que o treinador seja qual for falhe para vir o Jorge Jesus ?! ahahahahahahahahaha. A inocência é uma coisa bonita, Mestre  ;D.

Isto é Jesus ou Caos, tal como ou Vieira ou caos.
Não me estava a referir a isso......

Mas olha, quando o JJ estava no Benfica tb alguns torciam para o Benfica perder para ele sair. Dá para os dois lados.
Sim, estou certo que se o Lord voltar acontecerá o mesmo novamente muita gente desejará internamente que haja outro Kelvin ou outros 5-0 para poder dizer que sempre teve razão e que o Big Bad Jeebus é merda. Disso não duvido. Por isso é que dizem que posições extremistas são parvas.
Muito parvo é detestar o JJ, virem para este tópico provocar e depois sairem com as pernas bem abertas porque o JJ está a fazer um excelente trabalho! E no final ainda serem gozados forte e feio...  :rir:  :rir: :rir:
Sim, eu posso não gostar de coisas e reconhecer os seus mérito, o vice-versa. Chama-se "grown man shit".

Slbfca

Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 21:06
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Outubro de 2019, 18:29
Citação de: volt em 16 de Outubro de 2019, 17:29
Citação de: Phuket em 16 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: Lopes1986 em 16 de Outubro de 2019, 16:00
A malta com o tempo esqueceu-se do Javi ou Fejsa contra o mundo...
Não, a malta esquece-se como estava o Benfica quando o JJ chegou e como estava quando saiu.

Não, a malta não se esquece disso. Pelo contrário, sabe valorizá-lo e dar-lhe o mérito merecido.
Mas também não se esquece das faltas de respeito, dos empurrões ao Shéu, dos 4 dedos ao Tott, das chantagens que se ía embora para o Porto, do achar-se superior ao clube e tudo o mais.

E o clube está acima de tudo e de todos, sempre, seja quem for e em que circunstancias forem. O único acima do clube já não está cá e tem uma estátua à porta do estádio.
Os 4 dedos foi ao Machadês.
Ao Tott foi o malhao malhao.
Depois deu a desculpa ao treinador do Tott que se estava a dirigir ao Luisao que era o numero 3 ... que por acaso até era o 4... three Luisao dizia ele ;D



É, jogava na posição 3, dizia ele, já me lembro. Tens razão.
Mais uma para o cartório do menino. Mas há quem goste, temos que respeitar.

Também há quem goste do cristão aqui, vai dar ao mesmo

Com ele davas 3 batatas ao Tottenham fora e a dar festival de bola, com os 2 coninhas que se seguiram no banco es o bombo da Europa.
Fds os pudicos quero é a equipa a jogar á bola, o que se tem visto é uma miséria.
Mas há quem goste...

Trezeguet

Fds os pudicos quero é a equipa a jogar á bola

"ai ui os valores do Benfica"

tal como o presidente, é para o que convém a conversa

SURREAL9

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2019, 16:52
Fds os pudicos quero é a equipa a jogar á bola

"ai ui os valores do Benfica"

tal como o presidente, é para o que convém a conversa

As meninas da vida também querem é dinheiro. O resto que se foda.

Trezeguet

Citação de: SURREAL9 em 17 de Outubro de 2019, 17:17
Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2019, 16:52
Fds os pudicos quero é a equipa a jogar á bola

"ai ui os valores do Benfica"

tal como o presidente, é para o que convém a conversa

As meninas da vida também querem é dinheiro. O resto que se foda.
então os valores são para quando e quem? e até acho que há mais onde pegar para o mal e para o bem

Baron_Davis

Davas "três bolas ao totts" e tb levavas algumas duns israelitas do montão

A entourage jesuíta tem um grave problema com a coerência

Trezeguet

essa eliminatória do tottas teve o seu quê engraçado

jogão do carai em London, e na 2ª mão não vai de vela por pouco e pelo São Oblak

Baron_Davis

Oblak que só entra na equipa... por uma lesão do Artur no reino dos Algarves

Guilherme20

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2019, 16:52
Fds os pudicos quero é a equipa a jogar á bola

"ai ui os valores do Benfica"

tal como o presidente, é para o que convém a conversa

Na realidade "os valores do Benfica", para este forum, não passam de ideias estúpidas de uma falange de adeptos que não podem ver a sua opinião ou gosto pessoal contrariado/a, escudando-se com essa estupidez.
Os valores do Benfica são ganhar dentro das quatro linhas. O Benfica cresceu por ganhar dentro das quatro linhas. Os valores do Benfica vieram e ficaram por ganhar dentro das 4 linhas.
Nos últimos LARGOS anos, os valores do Benfica elevaram-se, devido em grande parte a este senhor. Quer pelas presenças europeias, quer pela reconquista da hegemonia nacional.
Quem coloca os seus ideais pessoais (rir para não chorar com muitas personagens daqui) à frente dos do clube está aqui bem apresentado.

Ah, e se alguém compara os cornos que tem/teve com o que o JJ fez quando se mudou para o Sporting então um psicólogo será talvez a única solução.

supersueca

Não sou fã de JJ e achei bem o fecho do seu ciclo no Benfica. Mas não me surpreendeu o seu sucesso e até lhe desejo a melhor das sortes. Agora há uma coisa que ninguém pode negar: aquelas CI são hilariantes. Gosto especialmente de ele não fazer a mínima concessão ao português do Brasil, e que continue a falar como se estivesse acabado de jogar com o Chaves. Eles que se adaptem a mim!

cristiano_1904

O vitinho é melhor que este.