Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Falta 1h35m para o Shoky começar a revirar os olhos e molhar a cueca.

van33

TammySLB

"onde foi recebido pelo diretor geral Tiago Pinto, para se entrar de imediato nas instalações da SAD"

LOL. este esterco ainda nao se meteu no crl??

supersueca

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: supersueca em 03 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Pior que isso só mesmo Vieira ficar encarregue do futebol e JJ das contratações.

O jj a contratar Faria melhor figura que o Vieira.

Duelo de titãs. Tinhas cá Bruno César, Adrien e WC. JJ é péssim no scouting e não sabe para além do Tugão e o Brasileirão.

cristiano_1904

Se fosse eu chegava lá e dizia:

-Acabou a brincadeira, este clube merece mais do que tem sido estes últimos anos. Quem não quiser trabalhar pode ir embora.

Tá, obrigado e tenha os tomates no sitio.

parreira 96

A que horas é a apresentação?

The_Riggs

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 13:09
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 10:16
E' o treinador de todos os Benfiquistas.

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

1904 não é 2003 nem 2009, ganhem vergonha na cara

Cum crl.

So' para esclarecer que ainda estou de boca aberta: tu achas que o JJ (e por consequente o Benfica) ganhou campeonatos (no ano desse jogo que falas nem campeoes fomos mas adiante...) por causa de ajudas dos arbitros como esse jogo do limpinho limpinho?

E aqui estamos a falar de JJ, nao de Vieira. O Vieira sai do clube com votos, o JJ com maus resultados. Acho perfeitamente concebivel que se possa tirar o Vieira (ate' ja' em Outubro espero eu) sem que para isso tenhamos de (como tu sugeres) passar mais um par de anos a apanhar bones no terceiro lugar.

E' o que digo: quando odios pessoais se sobrepoem a' razao nao ha grande coisa a fazer. O homem ainda nem apresentado foi e ja' se deseja que se espalhe ao comprido para ser corrido do clube. Como se o facto de ele se espalhar ao comprido nao for significar mais umas epocas de sofrimento. Realmente e' um benfiquismo esquisito esse, mas cada um com a sua.

Curioso é tu não perceberes que o sucesso do JJ será o sucesso do LFV, mas cada qual com a sua.

Sobre as manobras de bastidores, não sejamos ingénuos, o teu treinador disse isso quando esteve do outro lado da 2a circular. Quando perdemos por causa dos gajos de preto cai o Carmo e a Trindade, quando ganhamos "os outros também são beneficiados"

Não, o sucesso de JJ será o sucesso do Benfica.

Se limpasses a espuma que te cai pela boca conseguias fazer isso e deixar comentários como esses ou os em que gozas com derrotas do Benfica.

Ainda cá andas? Ou a moderação está de férias ou a tolerância aos jesuítas é grande. A ver se testo o rigor neste dias.

25 aninhos, ainda cheiras a leite

eheh

lidamento, vai gozar com as derrotas do Benfica e desejar insucesso ao treinador do Benfica para o teu fórum.

Galaxier

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Galaxier em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Agosto de 2020, 15:08
Se o jj fica encarregue do futebol e o Vieira das contratacoes esta a Vista o ponto de fraco.

Esta nova relacao tem tudo para correr mal caso o Vieira nao saia em outubro.

Mas tu achas que o Jorge Jesus aceitou vir para o Benfica para aceitar as contratações de cepos e comissões do  Vieira?

Ele veio cá para ganhar e ter reforços de peso.

Ele veio para fazer um contrato longo e lucrativo, perto de casa, antes da reforma.

O resto vem por arrasto pela personalidade dele, mas ele não volta pela glória desportiva, não sejam anjinhos.

Não sejas tu anjinho. Isso que tu disseste não  faz sentido nenhum.

O homem veio pela glória também. Ele está queimado para um grande parte dos benfiquistas. Achas mesmo que ele veio para voltar a queimar-se ainda mais?

Mestre

Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 15:15
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:12
Citação de: Espártaco em 03 de Agosto de 2020, 14:51

Não me parece...

Quem nao consegue meter o sucesso do clube acima de odios pessoais dificilmente se pode considerar Benfiquista.

Nao recebo lições de benfiquismo de ninguém e não quero a vitória a qualquer preço.

Eu ainda me lembro do limpinho, limpinho frente aos lagartos e do penalty que o maxi fez ao capel, gosto de ganhar, sou do benfica mas não tenho palas nos olhos.

E digo-te, se para correr com o Bieira tivesse que ficar dois anos em 3o lugar assino de cruz, já vocês papam tudo desde que haja bom futebol e nota artística, porque isso vale mais que vitórias.

Nunca gostei de andar em arbitragens, mas então teríamos de fazer esse exercício para todos os jogos que fomos prejudicados em 10/11, 11/12 e 12/13 que foram decisivos no desfecho final dos respectivos campeonatos.

Fomos gamados em muitos mas não sejamos ingénuos e acharmos que o Paulo Gonçalves foi contratado porque tinha uma boa voz.

Se formos fazer o dever e o haver fomos, ainda assim, prejudicados.
Claro que essas personagens asquerosas mancharam o Benfica. Os sócios têm a oportunidade, no entanto, de mudar o paradigma em Outubro. É possível não gostar das trafulhices do Vieira e gostar do JJ como treinador.
Confesso que as vossas discussões no estado da nação eram bem melhores.

Como diz o Pizzi: "não consigo".  :-X

Ha uns comprimidos azuis porreiros

J_PN

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2020, 15:24
Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2020, 15:06

Não me parece...

Cum crl.

So' para esclarecer que ainda estou de boca aberta: tu achas que o JJ (e por consequente o Benfica) ganhou campeonatos (no ano desse jogo que falas nem campeoes fomos mas adiante...) por causa de ajudas dos arbitros como esse jogo do limpinho limpinho?

E aqui estamos a falar de JJ, nao de Vieira. O Vieira sai do clube com votos, o JJ com maus resultados. Acho perfeitamente concebivel que se possa tirar o Vieira (ate' ja' em Outubro espero eu) sem que para isso tenhamos de (como tu sugeres) passar mais um par de anos a apanhar bones no terceiro lugar.

E' o que digo: quando odios pessoais se sobrepoem a' razao nao ha grande coisa a fazer. O homem ainda nem apresentado foi e ja' se deseja que se espalhe ao comprido para ser corrido do clube. Como se o facto de ele se espalhar ao comprido nao for significar mais umas epocas de sofrimento. Realmente e' um benfiquismo esquisito esse, mas cada um com a sua.

Curioso é tu não perceberes que o sucesso do JJ será o sucesso do LFV, mas cada qual com a sua.

Sobre as manobras de bastidores, não sejamos ingénuos, o teu treinador disse isso quando esteve do outro lado da 2a circular. Quando perdemos por causa dos gajos de preto cai o Carmo e a Trindade, quando ganhamos "os outros também são beneficiados"

Não, o sucesso de JJ será o sucesso do Benfica.

Se limpasses a espuma que te cai pela boca conseguias fazer isso e deixar comentários como esses ou os em que gozas com derrotas do Benfica.

Ainda cá andas? Ou a moderação está de férias ou a tolerância aos jesuítas é grande. A ver se testo o rigor neste dias.

25 aninhos, ainda cheiras a leite

Verdade, mas dá o desconto... esse mudou de nick porque tinha o nick de um jogador proscrito pelo seu amor JJ  :rir:

Não dá sequer para levar a sério.

alsohugo

Citação de: Royal_Flush em 03 de Agosto de 2020, 15:24
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ingleses-colocam-3-portugueses-entre-os-20-melhores-treinadores-da-atualidade?ref=HP_DestaquesPrincipais

Colocado em 12o dos 20 melhores treinadores da actualidade para o Daily Star.

https://www.dailystar.co.uk/sport/football/guardiola-klopp-bielsa-liverpool-leeds-22452802

CitaçãoHere, then, we take a look at the top 20 managers across world football, based on the jobs they've done over the last year.

1-Jurgen Klopp
2-Gian Piero Gasperini
3-Zinedine Zidane
4-Hans-Dieter Flick
5-Julian Nagelsmann
6-Marcelo Bielsa
7-Thomas Tuchel
8-Maurizio Sarri
9-Pep Guardiola
10-Antonio Conte
11-Diego Simeone
12-Jorge Jesus