Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Folhadal

Citação de: VSantos em 14 de Setembro de 2020, 17:54
Infelizmente, há malta que anda por aqui desejosa por uma derrota no jogo de amanhã.
Aqui e nos outros tópicos todos.

Este circo só acabará em Outubro.

nwpt

Citação de: Bethinho em 14 de Setembro de 2020, 18:34
já estou a ver que o benficómetro já entrou outra vez em acção.......
Curiosamente, o Benficómetro dessa gente não está calibrado.  ;D

Chepo

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2020, 18:34
Menos paleio e mais trabalho. Queremos é titulos o resto é conversa.

Também acho. Para mim impediam Jesus de participar em conferências de imprensa, flash interviews, entrevistas e cancelar os posts no Instagram. É favor de impedir o técnico de fazer parte do trabalho dele.

JanOblak

Eu gosto destes comentários aqui ... quer dizer o Jesus chegava aqui e dispensava o Pizzi e o Almeida só porque supostamente eles tinham andado a minar o balneário... E com cada ideia esta malta... esquecem de que já trabalharam com ele e ele conhece-os muito bem... agora se fizessem uma coisa dessas com ele como treinador do Benfica, aí sim, não tenho dúvidas que ele lhes punha guia de marcha... acredito que aquele balneário entrou nos eixos a partir do momento em que Jesus entrou... se alguém quebrar a linha terá obviamente guia de marcha ... caso contrário não tem sentido nenhum.

Chalana1904

Citação de: JanOblak em 14 de Setembro de 2020, 18:42
Eu gosto destes comentários aqui ... quer dizer o Jesus chegava aqui e dispensava o Pizzi e o Almeida só porque supostamente eles tinham andado a minar o balneário... E com cada ideia esta malta... esquecem de que já trabalharam com ele e ele conhece-os muito bem... agora se fizessem uma coisa dessas com ele como treinador do Benfica, aí sim, não tenho dúvidas que ele lhes punha guia de marcha... acredito que aquele balneário entrou nos eixos a partir do momento em que Jesus entrou... se alguém quebrar a linha terá obviamente guia de marcha ... caso contrário não tem sentido nenhum.
Não digo que o Jesus devia ter feito isso, mas tendo a concordar com essa ideia.
Não tem sentido nenhum?
Então para ti, colocar o título em risco, colocar o clube em causa minando um balneario não é motivo para não estar no nosso clube?
Aqui o Jesus não ter que ser chamado. Nem era ele a ter que tomar essa decisão.
Mas que há muita gente que não merece estar naquele plantel, há.

Mozer_4

"Esgrimar forças com o Abel"... :rir:

Tapion

Citação de: JanOblak em 14 de Setembro de 2020, 18:42
Eu gosto destes comentários aqui ... quer dizer o Jesus chegava aqui e dispensava o Pizzi e o Almeida só porque supostamente eles tinham andado a minar o balneário... E com cada ideia esta malta... esquecem de que já trabalharam com ele e ele conhece-os muito bem... agora se fizessem uma coisa dessas com ele como treinador do Benfica, aí sim, não tenho dúvidas que ele lhes punha guia de marcha... acredito que aquele balneário entrou nos eixos a partir do momento em que Jesus entrou... se alguém quebrar a linha terá obviamente guia de marcha ... caso contrário não tem sentido nenhum.

Não digo que dispensásse o Almeida por esse motivo. Um motivo para se mandar o Almeida embora é que o Almeida nem é jogador de futebol, quanto mais do Benfica.

francisco

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2020, 18:34
Menos paleio e mais trabalho. Queremos é titulos o resto é conversa.
Vindo do maior fã do Rui padeiro não deixa de ter piada.

Chairman

Citação de: Karel Alinho em 14 de Setembro de 2020, 18:28
"Os grandes treinadores e jogadores não sentem pressão."

Óbvio. Aqui jogasse sempre para ganhar. E quem tiver a sentir-se pressionado e não aguentar, não serve.

TOP!
Aqui o quê?

kingvata

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2020, 18:46
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2020, 18:34
Menos paleio e mais trabalho. Queremos é titulos o resto é conversa.
Vindo do maior fã do Rui padeiro não deixa de ter piada.
uish!!!!!!!!!!!!!!!

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Setembro de 2020, 18:34
Menos paleio e mais trabalho. Queremos é titulos o resto é conversa.

Os títulos começam a ser desenhados nos discursos dos treinadores!

homemsumol

Citação de: Tapion em 14 de Setembro de 2020, 18:45
Citação de: JanOblak em 14 de Setembro de 2020, 18:42
Eu gosto destes comentários aqui ... quer dizer o Jesus chegava aqui e dispensava o Pizzi e o Almeida só porque supostamente eles tinham andado a minar o balneário... E com cada ideia esta malta... esquecem de que já trabalharam com ele e ele conhece-os muito bem... agora se fizessem uma coisa dessas com ele como treinador do Benfica, aí sim, não tenho dúvidas que ele lhes punha guia de marcha... acredito que aquele balneário entrou nos eixos a partir do momento em que Jesus entrou... se alguém quebrar a linha terá obviamente guia de marcha ... caso contrário não tem sentido nenhum.

Não digo que dispensásse o Almeida por esse motivo. Um motivo para se mandar o Almeida embora é que o Almeida nem é jogador de futebol, quanto mais do Benfica.

E ia se mandar embora logo o jogador com quem o JJ trocava msgs antes da Supertaça do Sporting contra nós no seu 1 ano no SCP?

É desses jogadores que ele gosta de se rodear, leais, mas a ele, não ao clube que representam...

E PLURIBUS UNUM

Endless

Já que gostam de estar a colocar-se em biquinhos de pés e lançar postas de pescada que "andam" adeptos aqui com desejos que o Benfica perca amanha por causa de "ódios de estimação", sejam homenzinhos uma vez na vida e identifiquem quem.


Chairman

Citação de: VSantos em 14 de Setembro de 2020, 17:54
Infelizmente, há malta que anda por aqui desejosa por uma derrota no jogo de amanhã.
Podes então apontar quem, então? Assim já ficamos a saber.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2020, 18:54
Já que gostam de estar a colocar-se em biquinhos de pés e lançar postas de pescada que "andam" adeptos aqui com desejos que o Benfica perca amanha por causa de "ódios de estimação", sejam homenzinhos uma vez na vida e identifiquem quem.

tu és um deles