Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mjölnir

As declarações de Bernardo foram muito semelhantes às de Bagão Felix... Serão dois embustes de benfiquismo?

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 27 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: CheGueBorges em 27 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: dasguerrero em 27 de Outubro de 2020, 10:31
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Parece um fórum de amor/ódio.

Não só o JJ esteve mal ontem, o Bernardo Silva esteve muito mal naquilo que postou nas redes sociais.

Se a direção não serve existem eleições para mudar o rumo do clube. Agora não defendam cegamente um jogador por muito benfiquista que se diga ser quando reproduz um texto como reproduziu.

Jogadores são profissionais e são pagos para isso. Deviam falar menos e jogar mais.

Quem falou foi o sócio e adepto do Benfica, nada mais.
E já agora falou e bem...

Certíssimo. Se fosse jogador do Benfica devia evitar escrever o que escreveu, como sócio está no seu direito.

Do actual plantel há mais quem queira escrever um texto assim, mas são profissionais.

O Bernardo escreveu o que muitos de nós escrevemos aqui durante meses e meses, a diferença é que aquelas palavras já chegaram a pelo menos 1 milhão de pessoas.

Roy Bean

Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

É sorte onde passa. Que diga o Sporting que gastou como nunca e deu para ganhar uma taça da liga e uma supertaça.
O JJ é um gajo com muita sorte, não haja dúvida. É humilhado por um gajo que veio da Académica, perde duas ligas para um treinador sem um jogo de 1.ª liga e leva bailinho do professor de ginástica.
Só JJ é que sabe pôr o Benfica ganhar, é isso tudo.

olha que aquele primeiro titulo do Rui Vitoria... se o azelha do Bryan Ruiz nao falha aquele golo que me deixou borrado... estavamos mal metidos e acho que a partir dai, o Rui Vitoria nao ficava no Benfica ou pelos menos ficava muito mais fragilizado.
e sempre gostei do Rui Vitoria como treinador de futebol.

Isso existem imensos "ses". Também podia dizer que "se" o sporting não tivesse sido levado ao colo com penaltis atrás de penaltis e tempo extra até marcarem golo e com expulsões perdoadas ao Slimani coteveladas, já estariam arredados do título há muito tempo, ainda antes desse jogo contra nós.

Sabes bem o que quis dizer ; esse jogo foi o mais importante da epoca e esse golo falhado foi o que nos permitiu passar à frente.
Tinhamos levado um baile na supertaça, o Sporting estava muito mais forte com o JJ isso nao hà duvidas.

Digo te, nao gosto do JJ quando aparece fora das quatro linhas, a falar na CI ou num programa qualquer, mas o homem é muito competente no seu trabalho : foi no Belenenses, foi no Braga, foi no Benfica, foi no Sporting, foi nas Arabias e foi no Brasil.

e repito nao gosto da personagem.

No Benfica ganhou 50% dos campeonatos, perdeu um para um treinador vindo da academica e outros 2 para um treinador que na altura nunca tinha treinado ninguém, até aí tinha sido adjunto. Na champions em 5 vezes passamos uma. No sporting, houve investimento como nunca antes no clube e ganhou bola. Nas arabias bola também. No Flamengo sim esteve bem, mas o futebol naquele continente ainda está parado em 1994.

o Vilas Boas tinha uma das melhores equipas que jamais vi no campeonato portugués.
Agora concordo com aquele perdido para o Vitor Perreira.
no Sporting fez um bom trabalho, o Sporting antes dele ficavam a 20 pontos do primeiro lugar.
nas Arabias antes de sair, estava em 1° lugar

O Villas Boas até podia ter a melhor equipa do mundo de sempre. No campeonato só jogamos contra eles duas vezes mas acabamos a 21 pontos do 1º.

O Benfica roubado como poucas vezes vi (e o Porto levado ao colo) nas quatro primeiras jornadas que o colocaram a nove pontos do Porto. Ganhou os restantes jogos até aos 5-0. Venceu dezenas de jogos de forma consecutiva (não se jogava muito bem, era tudo a 100 à hora) até ser roubado de forma vergonhosa em Braga. A partir daí desistiu do campeonato e começou a rodar a equipa. Foi assim que se chegou aos 21.

Falta aí qualquer coisa.
Desistiu do campeonato para chegar à final da euroligua, onde foi eliminado por um Braga nas meias finais.

Acho que assim a história fica mais completa.

mas era o melhor Braga da história!
E melhor os jogadores ainda tinham a dinamica dele 😂😂😂😂😂

ag0stinh0

Citação de: Lurgee em 27 de Outubro de 2020, 10:58
Curioso que ontem estava a ver a CMTV por causa da entrevista ao JNL.

E em rodapé passava a informação:
"Bernardo: veja o que JJ pensa" ou "o que vai dizer JJ", não me lembro ao certo das palavras, mas induziam que ele ía comentar mesmo o caso.

Pensei para mim, ele nao vai dizer nada, diz que não é assunto dele e termina ali.

Eis que.....  :estrelas:

Isto!

_adviser_

Citação de: Mjölnir em 27 de Outubro de 2020, 11:03
As declarações de Bernardo foram muito semelhantes às de Bagão Felix... Serão dois embustes de benfiquismo?

Para o Benfica fundado em 2003, sem dúvida.

AfonsoM SLB

Sabem qual é o nosso problema? É não olharmos para as coisas que vão acontecendo e retirar ilações delas ou uma conclusão produtiva. É só criticar o nome das pessoas, jogadores e/ou treinadores e siga para bingo.

1. Bernardo Silva é um enorme benfiquista! Ninguém põe isso em causa. Espero um dia que ele jogue no nosso clube. Agora ele pode mandar aquelas críticas agressivas e não estar sujeito ao contraditório? Quis envolver-se nas eleições, tem direito como sócio. Acho que ele tem uma grande notoriedade e falhou no timing e sobretudo na forma como disse (não questiono o conteúdo... quando parte da resposta de LFV é que esteve com ele no Rivoli...).
2. JJ deveria ter desvalorizado e seguido em frente. Decidiu falar por ele e pelo Presidente. Errou ao reagir desta forma.

Conclusão: tens que ser responsável por aquilo que dizes, mais a mais quando tens notoriedade. Não é só apelar ao amor benfiquista e ficar bem na fotografia. Bernardo diz muito daquilo que eu penso e escrevo, mas as declarações dele têm eco, queiramos ou não.
E JJ não deveria ter desafiado Bernardo mas sim desvalorizado como treinador do Benfica e não como treinador de LFV, até porque se ganhar Noronha, e por vontade deste, ele continua por lá.
Isto quanto a timing e forma... Conteúdo cada um puxa os méritos a si e nós podemos apenas comentar as percepções que temos, o que aconteceu de facto só eles saberão.
A mim, e a todos nós, deve interessar é o Benfica.

RVS

Citação de: Mjölnir em 27 de Outubro de 2020, 11:03
Completamente. Os únicos Benfiquistas a sério são o Vieira e o Judas. Dois bastiões do actual Benfiquismo.

AleKx

Citação de: AfonsoM SLB em 27 de Outubro de 2020, 11:07
Sabem qual é o nosso problema? É não olharmos para as coisas que vão acontecendo e retirar ilações delas ou uma conclusão produtiva. É só criticar o nome das pessoas, jogadores e/ou treinadores e siga para bingo.

1. Bernardo Silva é um enorme benfiquista! Ninguém põe isso em causa. Espero um dia que ele jogue no nosso clube. Agora ele pode mandar aquelas críticas agressivas e não estar sujeito ao contraditório? Quis envolver-se nas eleições, tem direito como sócio. Acho que ele tem uma grande notoriedade e falhou no timing e sobretudo na forma como disse (não questiono o conteúdo... quando parte da resposta de LFV é que esteve com ele no Rivoli...).
2. JJ deveria ter desvalorizado e seguido em frente. Decidiu falar por ele e pelo Presidente. Errou ao reagir desta forma.

Conclusão: tens que ser responsável por aquilo que dizes, mais a mais quando tens notoriedade. Não é só apelar ao amor benfiquista e ficar bem na fotografia. Bernardo diz muito daquilo que eu penso e escrevo, mas as declarações dele têm eco, queiramos ou não.
E JJ não deveria ter desafiado Bernardo mas sim desvalorizado como treinador do Benfica e não como treinador de LFV, até porque se ganhar Noronha, e por vontade deste, ele continua por lá.
Isto quanto a timing e forma... Conteúdo cada um puxa os méritos a si e nós podemos apenas comentar as percepções que temos, o que aconteceu de facto só eles saberão.
A mim, e a todos nós, deve interessar é o Benfica.

Mas que contraditório fizeram ao Bernardo?

Atacaram o seu caracter!!
Quer Vieira, quer Jesus!

Nenhum deles refutou ponto por ponto as críticas do Bernardo!

Ataque ad hominem!

André Sousa

Merecia que o Bernardo rasgasse tudo o que ele disse mas provavelmente não irá acontecer porque não se pode dar ao luxo de andar envolvido neste tipo de troca de palavras, além de que também não seria o mais saudável para o Benfica.

Roy Bean

Citação de: dasguerrero em 27 de Outubro de 2020, 11:01
Citação de: joaojordao13 em 27 de Outubro de 2020, 10:52
Citação de: dasguerrero em 27 de Outubro de 2020, 10:31
Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Parece um fórum de amor/ódio.

Não só o JJ esteve mal ontem, o Bernardo Silva esteve muito mal naquilo que postou nas redes sociais.

Se a direção não serve existem eleições para mudar o rumo do clube. Agora não defendam cegamente um jogador por muito benfiquista que se diga ser quando reproduz um texto como reproduziu.

Jogadores são profissionais e são pagos para isso. Deviam falar menos e jogar mais.
Foda-se, isto deve ser gozo. Eu não acredito que o Benfica tenha adeptos que pensem assim.

O que eu falei não foi que o BS não possa ter a sua opinião, apenas acho que a deveria ter mantido para ele.

Não me revejo em políticas sujas nem corruptas como a maioria de nós não se revê.
Mas em 1o e que eu saiba o Benfica e o LFV não foi condenado em nada ou foi?

Não me revejo em que jogadores façam comentários públicos que dividam os adeptos/sócios e simpatizantes do Benfica.

Quando uma fogueira já tem lenha que chegue não é preciso que alguém atire mais lenha.

Mas se vocês preferem um Benfica em divisão e guerra whatever.

fechem o site, cancelem as eleições, os socios e adeptosso pagam e apoiem!
Venha a pide para calar toda a gente e ñ haver vozes contra!
Tudo está bem acreditem!

Voces devem querer um novo salazar!

Androico

Sendo um adepto confesso das qualidades do JJ, sinto-me enojado com as declarações de ontem a respeito do Bernardo Silva.

O Bernardo toma uma posição em relação às eleições e o JJ, que revela sempre problemas de ego, decide fazer disto uma questão pessoal.

Assim, desvia o debate daquilo que é essencial - as eleições e o futuro do Benfica - para a discussão esteja relacionada com aquilo que sucedeu em 2015, previamente à saída do Bernardo. Ao mesmo tempo, coloca em causa a credibilidade o Bernardo junto dos adeptos, ao referir que a sua vontade era sair do Benfica por dinheiro.

Foi uma vergonha.

franciscoafonso

Citação de: Roy Bean em 27 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: nfgl em 27 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: Aka em 27 de Outubro de 2020, 10:58
Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:50
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:46
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:43
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 10:37
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 10:25
Citação de: Barcelense1994 em 27 de Outubro de 2020, 10:10
Citação de: gugabenfica em 27 de Outubro de 2020, 10:04
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 10:02
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:18
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: chico_SLB em 27 de Outubro de 2020, 09:06
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 09:05
Citação de: Kaligula12 em 27 de Outubro de 2020, 09:04
Citação de: Star em 27 de Outubro de 2020, 08:59
Citação de: _adviser_ em 27 de Outubro de 2020, 08:55
É um excelente treinador mas a quantidade de merda que debita é impressionante.

Se é um excelente treinador tem andado a disfarçar bem, a equipa não joga a ponta dum caralho.

é ironico esta tua frase ?

Não vejo a razão para ironias, ver o Benfica jogar só me dá vontade é de chorar. Ou andamos a jogar bem e eu não reparei?

Não há limite para o ridiculo! Jogavas bem era com o Rui Carlos e o Panda Lage

Ai está, o clássico "só existem 2 treinadores no mundo, RV/Lage ou Jesus". Tinha escrito isso no post acima e aqui está. Mais previsivel que isto é impossivel.

Nao jogavamos bem com o Quique Flores, nao jogavamos bem com o Camacho, nao jogavamos bem com o Trapp, nao jogavamos bem com o Heynckes, nao jogavamos bem na ultima passagem do Toni...

Isto tambem é subjectivo, é que muito desses treinadores tinham planteis de merda !

Lá está, planteis de merda como o Lage tinha na época passada. Esta época com 100 milhões gastos e como o suposto treinador "top-3 mundial" esperava que o Benfica jogasse bastante melhor do que o que tenho visto.

Isso, só o Jotas é que teve a sorte de ter planteis de Luxo.

Foi de génio trocar o Aimar do Quique que era uma nulidade e estava acabado para o futebol pelo Aimar semi Deus do JJ
Foi de génio trocar o Di Maria que passava quando devia rematar e rematava quando devia passar pelo Di Magia
Foi de génio trocar o Cardozo suplente do Suazo pelo Cardozo melhor marcador dos últimos 20 anos
E por aí fora

Muita sorte

o jesus tem muita sorte, é só sorte por onde passa.

Impressionante a quantidade de gente que não sabe um cu de futebol que comenta aqui no forum

É sorte onde passa. Que diga o Sporting que gastou como nunca e deu para ganhar uma taça da liga e uma supertaça.
O JJ é um gajo com muita sorte, não haja dúvida. É humilhado por um gajo que veio da Académica, perde duas ligas para um treinador sem um jogo de 1.ª liga e leva bailinho do professor de ginástica.
Só JJ é que sabe pôr o Benfica ganhar, é isso tudo.

olha que aquele primeiro titulo do Rui Vitoria... se o azelha do Bryan Ruiz nao falha aquele golo que me deixou borrado... estavamos mal metidos e acho que a partir dai, o Rui Vitoria nao ficava no Benfica ou pelos menos ficava muito mais fragilizado.
e sempre gostei do Rui Vitoria como treinador de futebol.

Isso existem imensos "ses". Também podia dizer que "se" o sporting não tivesse sido levado ao colo com penaltis atrás de penaltis e tempo extra até marcarem golo e com expulsões perdoadas ao Slimani coteveladas, já estariam arredados do título há muito tempo, ainda antes desse jogo contra nós.

Sabes bem o que quis dizer ; esse jogo foi o mais importante da epoca e esse golo falhado foi o que nos permitiu passar à frente.
Tinhamos levado um baile na supertaça, o Sporting estava muito mais forte com o JJ isso nao hà duvidas.

Digo te, nao gosto do JJ quando aparece fora das quatro linhas, a falar na CI ou num programa qualquer, mas o homem é muito competente no seu trabalho : foi no Belenenses, foi no Braga, foi no Benfica, foi no Sporting, foi nas Arabias e foi no Brasil.

e repito nao gosto da personagem.

No Benfica ganhou 50% dos campeonatos, perdeu um para um treinador vindo da academica e outros 2 para um treinador que na altura nunca tinha treinado ninguém, até aí tinha sido adjunto. Na champions em 5 vezes passamos uma. No sporting, houve investimento como nunca antes no clube e ganhou bola. Nas arabias bola também. No Flamengo sim esteve bem, mas o futebol naquele continente ainda está parado em 1994.

o Vilas Boas tinha uma das melhores equipas que jamais vi no campeonato portugués.
Agora concordo com aquele perdido para o Vitor Perreira.
no Sporting fez um bom trabalho, o Sporting antes dele ficavam a 20 pontos do primeiro lugar.
nas Arabias antes de sair, estava em 1° lugar

O Villas Boas até podia ter a melhor equipa do mundo de sempre. No campeonato só jogamos contra eles duas vezes mas acabamos a 21 pontos do 1º.

O Benfica roubado como poucas vezes vi (e o Porto levado ao colo) nas quatro primeiras jornadas que o colocaram a nove pontos do Porto. Ganhou os restantes jogos até aos 5-0. Venceu dezenas de jogos de forma consecutiva (não se jogava muito bem, era tudo a 100 à hora) até ser roubado de forma vergonhosa em Braga. A partir daí desistiu do campeonato e começou a rodar a equipa. Foi assim que se chegou aos 21.

Falta aí qualquer coisa.
Desistiu do campeonato para chegar à final da euroligua, onde foi eliminado por um Braga nas meias finais.

Acho que assim a história fica mais completa.

mas era o melhor Braga da história!
E melhor os jogadores ainda tinham a dinamica dele 😂😂😂😂😂
Nunca mais me esqueço dessa. O melhor Braga da história e somos eliminados com golos do Vandinho e do Custódio.

Camisola_20

Depois de ontem, se JNL vencer as eleições, tem que procurar novo treinador. JJ pode até concluir a epoca mas depois tem que ser convidado a sair. Que pague o que tem direito a receber mas que seja colocado no olho da rua.

Um tipo que diz que é treinador de futebol e não de um clube, também não pode ser treinador de um presidente ou de uma direção. Como em tudo, o JJ fala mas tudo o que diz é facilmente desmontável por qualquer pessoa que tenha um QI superior ao dele que nem é muito alto.

Ontem fez a cama, e se tudo fosse como devia, teria feito a cama dele e a de Luis Filipe Vieira.

Bernardo É socio e adepto, não tem interesses no Benfica para alem do seu amor ao clube. Ja JJ é assalariado do clube e nem socio nem adepto. Neste caso concreto onde o nome dele nem foi chamado à conversa, so tinha que se calar e fazer aquilo para o qual é pago e mal... uma vez que o Bernado até deixou dinheiro no Benfica e o JJ ainda ha umas semanas nos lesou em 40M de euros que levou a uma venda do Ruben Dias precisamente para o clube que Bernardo representa com profissionalismo e dignidade.

Para mim o JJ passar a partir de agora não apenas a ser uma pessoa non grata no nosso clube mas um alvo a abater, seja ele treinador do Benfica ou não, para mim é escumalha que urge correr.

PERERUXO

Falar em ingratidão, quando ele próprio também teve comportamentos de ingratidão de certas declarações que fez quando esteve no rival. É por isto que nunca quis que JJ voltasse independentemente da sua qualidade como treinador, será um treinador de Vieira e não do Benfica...