Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimix

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2021, 20:51
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
"eu comento"

- o estádio faz muito eco
Que a exibição foi horrível, que não se admite perder em casa contra o Gil, que o JJ insiste em jogadores que quando estão fora dela não dão uma pra caixa, tudo isso é uma realidade. Agora eu falei do estádio porque as más exibições têm sido recorrentes nos jogos em casa. A equipa, nos jogos em casa, é sempre muito mais apática, desliga-se com facilidade. Como isto acontece tantas vezes e já vem desde o tempo do Lage, leva-me a crer que jogar num estádio tão grande vazio é um dos factores para isso acontecer.
Que joguem no Seixal ou na cidade do futebol se o problema é a grandeza do estádio.
Mas existem mais desculpas para aquilo que hoje vimos, é uma questão de ser criativo

riccky

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2021, 21:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Abril de 2021, 20:59
Ainda não foi hoje que lhe fizeram a pergunta se sente o lugar em perigo ? Ao Lage era semana sim, semana sim....

Por isso é que o Lage quando fez a mítica pergunta, passou a ter a CS contra ele.

essa é que é essa . Não sei quem é o director de comunicação do JJ, mas o do Benfica podia aprender qualquer coisinha com ele.  o homem diz o que quer e ninguém o aperta, ninguem o contradiz. impressionante!!! Nem os treinadores do Porto têm tanto sossego

patodonald

Ainda vamos ser campeões.

Forum serbenfiquista 16/04/2021



joker17

Vai para o caralho, filho da puta

ABenficaC

Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2021, 21:05
Citação de: ABenficaC em 17 de Abril de 2021, 21:04
E para o ano vai ser mais do mesmo. Não vai haver melhoria de jogo por milagre. É um treinador mediano. Não há milagres.
Para o ano ja ha imunidade de grupo. Qual vai ser a desculpa?
arranja-se outra qualquer. Este clube é perito nisso.

BENFIKA

A mim os estádios vazios trouxeram-me a confirmação de algo que desconfiava há muito...nos últimos anos ganhamos muitos e muitos jogos graças ao público, disfarçava muita coisa.

Sem esse extra fica a nu todas as debilidades do Benfica como clube de futebol.

Matique21

Citação de: fact121 em 17 de Abril de 2021, 21:05
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:47
Mas eu comento quando ganha e quando perde. Andava tudo muito caladinho, agora vem tudo em força...
Estou aqui a desejar a saida deste fraude, quando perde e quando ganha!

Palavras meu grande vendido?

Ja viste vender o teu fetish?

Defender o Benfica é que nao. Isso da trabalho. Nojo.
Não te admito esse tipo de provocações, ok? Vai chamar vendido ao caralho.

slbenfica_croft

E depois ainda ficam chocados alguns quando digo que o menor dos nossos problemas é uma eventual crise financeira futura.

Gastou-se 100M e no final de contas temos um plantel que é PATÉTICO.

Uma equipa técnica completamente perdida, que acumula disparates e só faz asneiras.

E uma direcção que só quer negociatas, esquemas e tudo mais.

Meus caros, se houver uma crise, pelo menos não se gasta mais 100M para formar um plantel patético.

Deixem lá.

Há coisas bem piores no BENFICA.

_Xebola_

Fds li agora que o Flick vai sair de Munique...

Estamos fodidos, aposto que o Bayern vai querer apostar forte num treinador top 3 mundial, é a mesma coisa que dizer que vamos ficar sem o nosso enorme JJ.

tiago1991

em 13 deslocações temos

7 vitórias

4 empates

2 derrotas

um registo de merda

Mzungo

Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 21:05
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:59
Citação de: lPhoenix em 17 de Abril de 2021, 20:56
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 20:55
Citação de: kramxel² em 17 de Abril de 2021, 20:51
Ao menos acabam-se já as palhaçadas e devaneios dos Jesuítas.

Agora é procurar outro.

Podes pôr quem tu quiseres. Com esta direcção e seus tentáculos no balneário, não há treinador que resista...

Mas este treinador com este presidente tem tudo para nos levar ao fundo!

Vamos ao fundo com qualquer treinador e com este presidente.
Concordo com o enfase no presidente, mas com este treinador é a "tempestade de incompetência" perfeita

Certo, mas se é para entrar num período a seco, que saiam os dois (e outros) e toca a trabalhar num novo ciclo. Dói menos e ganha-se tempo.

gizmo

Citação de: Alphanumeric em 17 de Abril de 2021, 20:29
O Lage é MUITO MELHOR treinador que o JJ. Sempre foi. Sempre será.

Só sei que se o JJ pegasse naquela equipa a 7 pontos do fócul Porto, acabava o campeonato a 14 deles. Com o plus de ver o João Félix a jogar no meio dos cepos do Marítimo.

minimix

Citação de: tiago1991 em 17 de Abril de 2021, 20:54
imaginem outro treinador qualquer á vossa escolha

investimento de 100 e tal milhões

perder o acesso á liga dos campeões contra o Paok

não conseguir ganhar nenhum jogo aos rangers e ficar em 2 no grupo da liga europa

Supertaça perdida

Taça da liga perdida

Jornada 27 e podemos ficar em igualdade pontual com o 4, a 6 do segundo e a 11 do primeiro


ainda cá estava?
Do primeiro estamos a 12 e não a 11

fact121

#1090333
----

zefo

Citação de: _Xebola_ em 17 de Abril de 2021, 21:08
Fds li agora que o Flick vai sair de Munique...

Estamos fodidos, aposto que o Bayern vai querer apostar forte num treinador top 3 mundial, é a mesma coisa que dizer que vamos ficar sem o nosso enorme JJ.
Não será o Abel?