Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Nhecks em 11 de Maio de 2021, 21:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: PinaG em 11 de Maio de 2021, 20:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol

Quem diz o que quer ouve o que não quer.

Mas a sério, continua assim.

É cómico ver Jesuítas de 1a ficarem orgulhosos com esta época desastrosa.

Já dei uma boa gargalhada à tua custa.

Obrigado
1- não me interessa muito o que dizem aqui, com a exceção de um ou outro user a quem reconheço sabedoria. Mas ouço tudo e mais alguma coisa. É para o lado que durmo melhor.

2- Convido-te a citares um comentário meu onde diga que estou orgulhoso com a época.

Ja agora, do alto da tua sabedoria, manda ai uma analise da enorme qualidade tatica do grande JJ na abordagem deste jogo que possibilitou termos um unico remate enquadrado ao fim de 45 min contra a puta do ultimo classiificado

Falta tempo para treinar. Jogar de 3 em 3 dias não permite ao treinador meter as suas ideias em prática.

Fássile!

steixeira

Hahaha

Gelo para os haters.

Enquanto te deixarem escrever merda...

SousaLB

Vocês perdem demasiado tempo com quem anda aqui com a intenção única de armar confusão.

Não há uma tentativa de exprimir uma opinião própria ou de enriquecer o debate, é só atirar parvoíces e "ideias" controversas ao calhas para gerar respostas.

E ao responderem, estão a contribuir.

tjdy

Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36
Mesmo nas ventas o bis do Gonçalo. Fraude miserável.

Não vale os colhões de um gato.

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

Não sei o que é mais deprimente: toda e qualquer afirmação que esta criatura profere, ou haver pessoas que, depois desta temporada de merda, aproveitam qualquer coisa para lhe fazer felacios.

A esses, muito contentamento com o terceiro lugar! Continuem assim, não se pode ganhar sempre.

Quase sinto saudades do Rui vitória.

O caloteiro bem avisou que iamos ter saudades do RV  :buck2:

E confesso que chego a pensar que o preferia ter cá do que o judas, mete-me nojo.

Para além dos títulos foi muito devido a RV que permitiu que o clube estivesse com boa saúde financeira para que este ano houvesse 100M para passar para as mãos deste inapto ao valorizar jogadores que custaram 20 bolas de futebol. Este campeonato com ele ao leme era para passear.

:2funny:

BENFIKA

Já agradeceu o facilitismo das 5 substituições....sem elas hoje o Gonçalo não  tinha entrado provavelmente  ::)

Roy Bean

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 21:57
Já agradeceu o facilitismo das 5 substituições....sem elas hoje o Gonçalo não  tinha entrado provavelmente  ::)

so de me lembrar do cervi

Lord_of_Tuborg

A caminho de Lisboa não podem abrir uma porta do avião e.....sei lá..... Empurra-lo?

J_PN

Citação de: tjdy em 11 de Maio de 2021, 21:54
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 21:10
Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: J_PN em 11 de Maio de 2021, 20:36
Mesmo nas ventas o bis do Gonçalo. Fraude miserável.

Não vale os colhões de um gato.

Qual que?
Só marcou porque antes de entrar o judas lhe ensinou a posicionar-se...

Não sei o que é mais deprimente: toda e qualquer afirmação que esta criatura profere, ou haver pessoas que, depois desta temporada de merda, aproveitam qualquer coisa para lhe fazer felacios.

A esses, muito contentamento com o terceiro lugar! Continuem assim, não se pode ganhar sempre.

Quase sinto saudades do Rui vitória.

O caloteiro bem avisou que iamos ter saudades do RV  :buck2:

E confesso que chego a pensar que o preferia ter cá do que o judas, mete-me nojo.

Para além dos títulos foi muito devido a RV que permitiu que o clube estivesse com boa saúde financeira para que este ano houvesse 100M para passar para as mãos deste inapto ao valorizar jogadores que custaram 20 bolas de futebol. Este campeonato com ele ao leme era para passear.

:2funny:

Depois não apareças no Marquês.

Manuel Bento #1

Desatualizado, fraco que doi. Se tivermos em conta o salário que ganha e os títulos, é dos piores a treinar na 1 liga. Erro craso de uma pseudo-estrutura.

DiogoBatista

Um Artur Jorge dos ricos.

É o que é, e o outro só tem um palheiro.

DiogoBatista

Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2021, 21:54
Vocês perdem demasiado tempo com quem anda aqui com a intenção única de armar confusão.

Não há uma tentativa de exprimir uma opinião própria ou de enriquecer o debate, é só atirar parvoíces e "ideias" controversas ao calhas para gerar respostas.

E ao responderem, estão a contribuir.
a moderação também podia ser mais atenta, mas só olha para quem diz verdades como eu... até se espumam  :2funny:

eaglerp

RUA FRAUDE....

Foi ele que explicou ao Gonçalo como marcar golos, esperou pela antepenultima jornada

Vai pró c....... fraude

Tiago1982

Não tínhamos quem as metesse lá dentro, não era?

Nhecks

Vou recuperar umas  perolas do top Jesuita ca do burgo, que se auto intitula perceber mt de  bola

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2020, 12:54
Ao JJ não fazem a cama porque basta 5 minutos com ele para os jogadores perceberem que ali está outra coisa e ganharem respeito.

É isso que separa um treinador top mundial dos bonecos que tivemos nos últimos 5 anos.

LOL.

Vai ser dificil superar esta mas vou tentar