UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

amadorjp

Foram enormes os nossos Gloriosos jogadores de Futsal!

Eu confesso que conheço o Pedro Costa, pois andamos na mesma escola, mas admiro a garra com que esteve sempre! Foi um grande capitão!

Toda a equipa foi fantástica e o André Lima esteve genial. Conseguiu aguentar a defesa sempre e explorar a técnica dos seus jogadores!

Outra coisa que se deve dar importância é ao amor à camisola dos nossos jogadores. Todos eles sentiram a camisola que vestia em honraram-na como todos nós a honramos quando a vestimos! Isso é lindo! Tão lindo como ver o André Lima a chorar copiosamente ^com a vitória! É sentir o clube! É a mística! É Benfica!

Dandy

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:34
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:25
Hoje fui para a escola com o cachecol do Maior e os meus colegas porkistas todos a dizer para não fazer a festa antecipada... Grande LOL

Lá lhes tive de explicar que o SLB é o único clube campeão da Europa de Futsal... e Futebol!

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2:

Mas elucida-os que o futsal faz parte do futebol e que o título europeu de futsal que o SLB ganhou, é o 3º título europeu da UEFA do SLB, ultrapassando o fcp que tem 2 e nunca esquecer as 5 vezes que o SLB foi vice-campeão europeu e respectivas 5 medalhas de prata no futebol, mais 1 de vice-campeão europeu e medalha de prata no futsal, ou seja, no total e além dos 3 títulos europeus UEFA, juntam-se mais 6 vice-campeonatos europeus UEFA e 6 medalhas de prata contra 0 de fcp.

De referir, também, que a Taça das Taças, de futsal, da qual fomos finalistas vencidos, em 2007, NÃO é (não foi) uma competição oficial.

Nem com o carimbo da UEFA.

Kobille

Cabeçalho a homenagear os melhores da Europa já lá está em cima.
:)

Melo167

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Abril de 2010, 00:02
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:46
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:42
Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2010, 21:34
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2010, 21:25
Hoje fui para a escola com o cachecol do Maior e os meus colegas porkistas todos a dizer para não fazer a festa antecipada... Grande LOL

Lá lhes tive de explicar que o SLB é o único clube campeão da Europa de Futsal... e Futebol!

CARREGA BENFICA

:slb2: :slb2:

Mas elucida-os que o futsal faz parte do futebol e que o título europeu de futsal que o SLB ganhou, é o 3º título europeu da UEFA do SLB, ultrapassando o fcp que tem 2 e nunca esquecer as 5 vezes que o SLB foi vice-campeão europeu e respectivas 5 medalhas de prata no futebol, mais 1 de vice-campeão europeu e medalha de prata no futsal, ou seja, no total e além dos 3 títulos europeus UEFA, juntam-se mais 6 vice-campeonatos europeus UEFA e 6 medalhas de prata contra 0 de fcp.

Tá tudo tratado, don't worry!

Eles começaram logo a desvalorizar mas atirei-lhes com isso tudo à cara. Meu caro, Benfiquistas do Norte é assim!
Eu nasci em Lisboa-sul e tu no norte, somos Portugueses e do SLB e isso é que é importante, mas os adeptos do norte são sem sombra de dúvidas Benfiquistas com um B bem grande.

nao é fácil ser benfiquista no norte,mas é saboroso.
se é!...       :slb2:

joaonunes

Campeões Europeuz allez...Campeões Europeuz allez...

:bow2: :bow2: :bow2:

:flagglorioso: :slb2: :dance:

PablitoAimar

Este topico devia de ficar nos imortais!  :bow2: :bow2: :bow2:

Dandy

Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 16:01
Citação de: Joga Bonito em 26 de Abril de 2010, 15:54
Citação de: pcssousa em 26 de Abril de 2010, 15:40

O hóquei já ganhou uma taça CERS, sim, veremos se este ano volta a ganhá-la, mas qaundo se fala em titulo europeu quer-se dizer que se é campeão europeu... a Taça Cers é uma competição europeia mas a sua conquista não vale o título europeu, ou seja o de campeão europeu!

Título europeu de hóquei... Aí está a prova que tenho realmente entalada. E tão perto que já estivemos... É que em basket/andebol/volei sabe-se que é impossível uma equipa tuga chegar lá (mérito ao ABC da década de 90 que andou bem perto), mas no hóquei... Raiva, raiva, raiva!
Pois essa também me está atravessada, essa e a meia final da taça Challenge de andebol que estivemos perto de ultrapassar, isto embora a taça Challenge seja uma competição de 3ª, em que entram apenas equipas do 5º ou 6º lugar dos países que estão fora dos 6 primeiros do ranking europeu, mas mesmo assim... Claro que esta UEFA Futsal Cup me estava atravessada há 6 anos, mas lá acabámos por conseguir!
Como me lembro daquela 2ª mão da final da taça dos campeões de hóquei contra o Igualada em que o Folguera defendia tudo, mesmo tudo. Talvez o melhor guarda-redes que já vi na minha vida, incluindo todos os desportos, se é que é possível comparar.

E eu, para não variar, também nutro enorme frustração pela não conquista do ceptro máximo europeu em hóquei.

Caso o tivéssemos feito, pertenceríamos ao muito selecto grupo de clubes que foram campeões europeus em, pelo menos, 4 modalidades.

Com o hóquei, seriam 4. A juntar ao futebol, ao atletismo (de estrada) e ao futsal.

Que me lembre, assim de repente, só o Barcelona nos faria companhia: futebol, andebol, basquetebol e hóquei em patins.

As pessoas mais habilitadas façam o favor de emendar o que acabo de dizer. Obrigado!

sjgonline

REIS DA EUROPA!!!!!! Estou em Madrid e digo-vos que o Benfica por cá este ano é muito falado. A todos os níveis, entao a derrota do Interviu foi de mais!!!

daniel slb

grande jogo do benfica grande benfica somos os maiores em tudo mas o guada redes deles deviamos ter um igual

VitorPaneira7

Estava a trabalhar e não pude ver. Parabéns Benfica, jogadores e equipa técnica por este belo troféu.

Rendufas

Mais uma vez obrigado. Pela primeira vez na minha vida posso dizer "O Benfica é Campeão Europeu"...  :winner:

Crente

Saúdo a mudança do nome do tópico. Tinha colocado "Benfica vencedor da UEFA Futsal Cup", mas o moderador Kobille mudou o nome e muito bem.

Interessante que o Benfica tenha conseguido aquilo que Portugal não conseguiu. Fica bem claro que o Benfica não só é "o maior de Portugal", como é "maior do que Portugal".

Parabéns, BENFICA!

Aredeh

Citação de: Rendufas em 27 de Abril de 2010, 14:07
Mais uma vez obrigado. Pela primeira vez na minha vida posso dizer "O Benfica é Campeão Europeu"...  :winner:
x2
É uma sensação indiscritivel! O Benfica é o maior clube de Portugal e dos maiores da Europa doia em quem doer!!!

Freire

Citação de: Crente em 27 de Abril de 2010, 15:04
Saúdo a mudança do nome do tópico. Tinha colocado "Benfica vencedor da UEFA Futsal Cup", mas o moderador Kobille mudou o nome e muito bem.

Interessante que o Benfica tenha conseguido aquilo que Portugal não conseguiu. Fica bem claro que o Benfica não só é "o maior de Portugal", como é "maior do que Portugal".

Parabéns, BENFICA!

Vi uma faixa com isso no Atlântico, alguém arranja a imagem sff?