Direitos televisivos

Catania89

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:13
Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 10:00
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:57
Não gostar do tratamento que a sporttv dá ao Benfica em determinadas situações não é o mesmo que não gostar da sporttv. É que sabem? Não são só os jogos do Benfica que lá passam.

verdade, mas para quem ama o clube, como é que pode dar cobertura a alguem que claramente faz mal ao clube, mesmo que seja a única maneira de poderem ver o campeonato de f1, do berlinde, ou da carica?

Como se pode gostar de F1, sabendo que estraga o ambiente? é que o Planeta ainda é mais importante que o Benfica...

sem planeta não ha benfica, mas benfiquistas sem F1 na sportv faziam um melhor benfica  :flagglorioso:

Mastik90

oh la estais vós, entao acham normal em portugal os 3 grandes partilharem 70% dos patrocinios?? ou estamos mt mal e so essas empresas estao disponiveis para gastar na publicidade desportiva ou entao nem vale a pena ver o campeonato pk mais parece um jogo de amigos aos fim de semana!! :disgust: :disgust:

ja agora, pensem no Real, Atletico de Madrid, Valencia e Barça usarem a publicidade da Bwin ou entao a Telefonica ou entao o Santander como patrocinadores principais desses ditos clubes!! :huh: :huh: :huh: :huh:

nos tres grandes temos Super Bock nos dois rivais o ano passado era a Sagres que patrocinava Benfica e Sporting...o grupo PT(pt,tmn,meo,sapo) patrocinam os tres grandes dentro e fora de portugal, o BES igual nas costas da camisola...a Coca-Cola patrocina os 3 grandes em todos os escaloes das fases de formaçao dos clubes(excepto o benfica que usa a Sicasal em alguma"?"), ou seja so esses factos ja me fazem dar a volta ao estomago, e ainda por cima temos que levar com os gajos da Olivedesportos que pagam a mesma merda tanto a nos como aos outros dois no entanto eles tem mts mais rendimentos é dos benfiquistas do que porto e sporting juntos!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Dandy




   Ao contrário do amigo rkc ( :drunk: ) só pago 2 (duas) assinaturas da SportTV para ver os jogos do Benfica, nas diferentes modalidades em que participa.


   Quer isto dizer, na prática, que se a SportTV não transmitisse jogos oficiais (de futebol, andebol, basquetebol, futsal e voleibol) onde aparecessem camisolas do meu Amor Eterno... obviamente que não pagaria os quase 70 euros que, mensalmente, endosso ao Sr. Oliveira.
   Mas obviamente que passaria a direccionar esse dinheiro para qualquer outra empresa.


   Sou parvo? Sou ignorante? Não gosto de desporto? Gosto apenas do Benfica?


   Não sei responder, sinceramente, nem reconheço grande interesse na questão. Parece-me uma dissertação subjectiva, relativa, pessoal e... inútil.


   Confesso que entre trabalho, investigação, formação, vida familiar, horas de sono, lazer e Benfica... não me fica tempo para vibrar com a restante programação desportiva.


   Cumprimentos a todos e Viva o Benfica!    :amigo:



Di Nes

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:44
Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:40
O Benfica dos três grandes é o que recebe menos

Se calhar foi o que fez a negociação há mais tempo...

não. porque ficou em 3º lugar no CN e os outros dois à frente.

a sporttv funciona assim

Joga Bonito

Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:48
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:44
Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:40
O Benfica dos três grandes é o que recebe menos

Se calhar foi o que fez a negociação há mais tempo...

não. porque ficou em 3º lugar no CN e os outros dois à frente.

a sporttv funciona assim

O contrato já foi feito há anos. A posição no campeonato define é o nº de jogos em sinal aberto, em casa.

Esbutenado

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:10
Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2010, 07:57
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 23:27
Citação de: Esbutenado em 16 de Março de 2010, 23:01
Aliás, este tópico começa, tal como outros, a entrar na repetição da mesma opinião, dada pelas mesmas pessoas, vezes sem conta.
E para quem se diz tão satisfeito com a SportTV e apregoa as "qualidades" do canal aconselho que se informem melhor sobre o que oferecem canais semelhantes em outros países, talvez assim percebam que as tais "qualidades" não são assim tão boas.

Mostra-me. E mais, demonstra-me que pelo mesmo preço, e PODENDO EU VER ESSES CANAIS EM PORTUGAL, há mais qualidade.

Já te respondi à mesma pergunta umas páginas atrás. E eu nunca disse que os outros canais estariam disponíveis em Portugal, apenas que eram melhores.
Mas se estás contente com a SportTV e achas que é um canal assim tão bom, parabéns. Felizmente fazes parte de uma minoria dos Benfiquistas.

Faço parte de uma minoria dos que comentam neste fórum. Como podes falar pelos "benfiquistas", quando somos tantos, tão dispares e grande parte deles só não tem porque não dinheiro para ter?

Devolvo-te a pergunta, como é que sabes que grande parte dos Benfiquistas não tem SportTV porque não tem dinheiro?
Espero que o tal estudo seja mesmo realizado para vermos a opinião dos Benfiquistas sobre a SportTV. Nos entretantos, e pelo que se vai lendo pela internet, conversas de café, com amigos, etc., parece-me claro que a maioria não assina SportTV e que muitos dos que têm assinatura deixarão de assinar se os jogos do Benfica sairem de lá. O tempo dirá quem tem razão.

Mastik90

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:44
Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:40
O Benfica dos três grandes é o que recebe menos

Se calhar foi o que fez a negociação há mais tempo...

nao era o berardo que queria comprar o benfica ah 2 anos??? :ashamed:
que aproveite e compre os direitos desportivos e os vá comercializar para os States como ele diz...e com certeza que ainda ganhava uns trocos!! O0
e a SportTV faquiú! ;D

No20__

O futuro está em Angola ou quem tem lá negócios, SporcoTV? Jamais!

Catania89

aqui fica o meu voto. nao sou rico mas podia ter sportv perfeitamente. Não tenho porque é oliveiras...
mas tambem só me interessa benfica futebol e nba, o resto era pra encher chouriços, não tenho tempo e/ou interesse para mais de 90% da programação deles, por isso preferia um canal mais barato mas mais ajustado ás minhas preferências. O ideal era pay per view.

assim é streams pro benfica e outros pontuais e torresmos pra nba.

Mastik90

Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2010, 11:50
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:10
Citação de: Esbutenado em 17 de Março de 2010, 07:57
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 23:27
Citação de: Esbutenado em 16 de Março de 2010, 23:01
Aliás, este tópico começa, tal como outros, a entrar na repetição da mesma opinião, dada pelas mesmas pessoas, vezes sem conta.
E para quem se diz tão satisfeito com a SportTV e apregoa as "qualidades" do canal aconselho que se informem melhor sobre o que oferecem canais semelhantes em outros países, talvez assim percebam que as tais "qualidades" não são assim tão boas.

Mostra-me. E mais, demonstra-me que pelo mesmo preço, e PODENDO EU VER ESSES CANAIS EM PORTUGAL, há mais qualidade.

Já te respondi à mesma pergunta umas páginas atrás. E eu nunca disse que os outros canais estariam disponíveis em Portugal, apenas que eram melhores.
Mas se estás contente com a SportTV e achas que é um canal assim tão bom, parabéns. Felizmente fazes parte de uma minoria dos Benfiquistas.

Faço parte de uma minoria dos que comentam neste fórum. Como podes falar pelos "benfiquistas", quando somos tantos, tão dispares e grande parte deles só não tem porque não dinheiro para ter?

Devolvo-te a pergunta, como é que sabes que grande parte dos Benfiquistas não tem SportTV porque não tem dinheiro?
Espero que o tal estudo seja mesmo realizado para vermos a opinião dos Benfiquistas sobre a SportTV. Nos entretantos, e pelo que se vai lendo pela internet, conversas de café, com amigos, etc., parece-me claro que a maioria não assina SportTV e que muitos dos que têm assinatura deixarão de assinar se os jogos do Benfica sairem de lá. O tempo dirá quem tem razão.

rkc
nao me digas que todos os tesos de portugal sao benfiquistas??? :o :o

REDMYSTERY

Para mim, negócio com a sportv jamais! o nosso canal passava transmitir os nossos jogos e mais nada!


Chefe

Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:48
Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:44
Citação de: Di Nes em 17 de Março de 2010, 11:40
O Benfica dos três grandes é o que recebe menos

Se calhar foi o que fez a negociação há mais tempo...

não. porque ficou em 3º lugar no CN e os outros dois à frente.

a sporttv funciona assim
Pois funciona... mas não devia funcionar. Quem tem mais audiências é que deve receber mais.

benfica és grande

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Março de 2010, 12:09
Para mim, negócio com a sportv jamais! o nosso canal passava transmitir os nossos jogos e mais nada!

x2... não sou rico, mas podia perfeitamente ter a sporttv, mas prefiro ir ao café ver os jogos (fora, pq em casa normalmente vou ao estádio) do que estar a sustentar chulos, para além disso, agora com o Veetle dá para ver os jogos todos em stream com uma qualidade muito aceitável.

quem quer ter sporttv tá mais no que o seu direito, agora virem para aqui defender q aquilo é uma estação imparcial, que não tem uma linha editorial claramente pró-andrade é que é desnecessário, basta ver um jogo, prestar atenção aos comentários e às repetições, para ver que tudo o que o Benfica faz é demérito do adversário e que as repetições nas jogadas em que o Benfica possa ter sido beneficiado pela arbitragem são muito mais frequentes do que aquelas em que possamos ter sido prejudicados.

podem continuar na boa a ter sporttv, mas não chamem de maluquinhos a pessoas que só estão a realçar o evidente.

Miguelito22

Eu tenho sporttv e vou continuar a ter até porque não existe so futebol do benfica na sporttv existe tanta coisa que gosto de ver portanto nunca deixaria de ter sporttv so porque é oliveirinha nem pensar.

banbino

a sporcotv só mostra o que lhes apetece... mas n sao só eles...a rtp é a mesma coisa.

no jogo de coimbra e no lance do penalti do burro alves expliquem-me como é que nao há uma camara que mostre o lance num plano mais apertado? ou vem aí a velha desculpa que o estádio n tem condiçoes para as camaras..... ia jurar que lá se tinha disputado o euro 2004....

eles n mostraram em plano apertado porque ia mostrar que o lance n deixa margem par duvidas... mas isso n interessava...


expliquem-me porque é que nos jogos no dragay, n existem imagens de trás das balizas?