Direitos televisivos

Pedro84

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Abril de 2010, 20:41
A nossa liga tende a ficar reduzia a 4 ou 5 clubes?  :huh: Mais vale escreveres que o futebol em Portugal, daqui a uns anos, acaba. E é óbvio que isto não vai acontecer.

Tens dúvidas que vai mesmo acontecer?
Pelo menos com este pseudo profissionalismo vai acabar!

Não tenho dúvidas que não vai acabar, mas se acabar é para o lado que durmo melhor. Estou-me lixando para Portugal e para os outros clubes.

No20__

É por isso que eles querem o Gomes, para foderem o Benfica na hora de renegociação de direitos televisivos e tentarem indemnizaçãos à toa...Já tinha dito isso a semana passada.

Ferreira29

Citação de: Adrian em 01 de Abril de 2010, 16:44
Citação de: nightcrowler em 01 de Abril de 2010, 16:38
Citação de: Adrian em 01 de Abril de 2010, 16:32
digam uma coisa... quem é o Almeria neste mundo??? quem ve os jogos do almeria??? a nao ser quando joga com o Barça ou Real???

sabem quanto recebem por epoca de direitos televisivos????

20mihoes de euros...

os estudos nao sao meus... estao publicados, nas revistas anuais de desporto da DELOITTE

o almeria, com apenas esses 2 jogos (barcelona e real), se for preciso tem mais espectadores que o benfica.
se o ronaldo nesse joga marca um golo a 45 metros da baliza, esse golo vai passar em todo o lado. ásia, áfrica, europa, américa latina... a esmagadora maioria dos países paga para ver esse jogo.
esses 2 jogos apenas valem ouro. a verdade é essa.

é esse o nosso problema.... nao temos nossao de onde passa o SLB

ja confirmado, posso dizer que o SLB passa nos seguintes paises

EUA
Brasil
Venezuela
Argentina
Chile
Canada
Australia
Mexico
Angola
Moçambique
Guine
San tomé
Alemanha
Espanha
França
Italia
Reino Unido
Suecia
Holanda

sao os que posso confirmar... e nao passa so os derbies... passam os jogos todos do SLB

imagino que na asia, e outros paises da africa e europa transmitam algum jogo... mas nao posso confirmar... é só fazer umas contas de mercieiro, para ver quanto é que os Oliveiras tao a meter ao bolso a pala do SLB

Posso-te confirmar que todos os jogos para o campeonato (não inclui taças) e para as competições europeias do Benfica passam em directo na Arábia Saudita, EAU, Bahrain e Qatar através da OrbitShowtime.

Posso-te também confirmar que através da Supersports passam alguns jogos do Benfica no Quénia e Tanzânia, entre outros países africanos.

O que eu disse aplica-se também a FCP e SCP.

Woody

Citação de: rocky em 23 de Abril de 2010, 23:31
em frança è a liga que faz a negociaçao colectiva , mas quando è para dividir o bolo è levado em conta a qualificaçao final do campeonato , por exemplo o primeiro recebe 40 milhoes , o segungo 35 , o decimo 20 e por ai abaixo atè ao ultimo da qualificaçao que recebe para ai 10

Esse modelo não nos favorece de todo, por isso temos que aproveitar este processo negocial que se aproxima para fazer reflectir nas receitas das transmissões televisivas o peso que o benfica tem no futebol português. O Benfica é reponsável por trinta ou quarenta por cento do número total de espectadores da liga portuguesa numa época, tem os maiores shares de audiências quando os jogos são transmitidos, e está ainda por contabilizar, por exemplo, o peso que as receitas dos jogos do Benfica têm nas receitas totais de bilhética  de um clube numa época. Por tudo isto, o Benfica tem tudo a ganhar em fazer uma negociação individual e não colectiva com as empresas de conteúdos.

Domnul de Cauciuc

Citação de: No20__ em 23 de Abril de 2010, 23:42
É por isso que eles querem o Gomes, para foderem o Benfica na hora de renegociação de direitos televisivos e tentarem indemnizaçãos à toa...Já tinha dito isso a semana passada.

Mas olha que é o presidente dos 90% que o apoia...

rocky

isto enquanto nao for feita uma limpeza geral dessa velhada toda das associaçoes corruptas o futebol portugues vai de mal a pior , nem no vietnam abrem as portas dos estadios para terem espectadores

red-dawn

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: No20__ em 23 de Abril de 2010, 23:42
É por isso que eles querem o Gomes, para foderem o Benfica na hora de renegociação de direitos televisivos e tentarem indemnizaçãos à toa...Já tinha dito isso a semana passada.

Mas olha que é o presidente dos 90% que o apoia...
Eu apoio a gestão do LFV na maior parte das questões, mas gosto pouco de fundamentalismos, por isso quando tenho de discordar não tenho problemas em o afirmar. Acho que nesta situação da liga está a fazer papel de parvo e no futuro é capaz de se arrepender. Não prevejo nada de bom com a eleição do gajo que tratava da contabilidade das actividades corruptas no fcp.

Domnul de Cauciuc

Citação de: red-dawn em 23 de Abril de 2010, 23:48
Eu apoio a gestão do LFV na maior parte das questões, mas gosto pouco de fundamentalismos, por isso quando tenho de discordar não tenho problemas em o afirmar. Acho que nesta situação da liga está a fazer papel de parvo e no futuro é capaz de se arrepender. Não prevejo nada de bom com a eleição do gajo que tratava da contabilidade das actividades corruptas no fcp.

Para não variar o presidente dos 90% está a partir dum pressuposto totalmente errado.
Ele agora acha que existe um chamado negócio do futebol em Portugal, a exemplo das ligas profissionais americanas e como tal acha que o "negócio" está no espectáculo.

MALU15

Citação de: No20__ em 23 de Abril de 2010, 23:42
É por isso que eles querem o Gomes, para foderem o Benfica na hora de renegociação de direitos televisivos e tentarem indemnizaçãos à toa...Já tinha dito isso a semana passada.
A negociação dos direitos televisivos só depende do Benfica e não da Liga, pelo que não vejo como vai o futuro Presidente da Liga dominar a matéria.

Domnul de Cauciuc

Citação de: MALU15 em 04 de Maio de 2010, 22:44
A negociação dos direitos televisivos só depende do Benfica e não da Liga, pelo que não vejo como vai o futuro Presidente da Liga dominar a matéria.

Quer dizer, depende muito mais de aparecer alguém que dê alguma coisa por aquilo que existe para vender...

SLBCARLOS

eu acho k vender os direitos tv em colectivo so e para prejudicar o BENFICA. ja devem estar com medo do que o benfica possa vir a ganhar no futuro em contratos tv.
mas se isso vier a acontecer acho k o benfica tem k exigir k deve ser dividida na percentagem de estecatdores k cada equipa tem. so assim e k era justo.

slb4ever and ever

Boas.

Na minha modesta opinião acho que o Benfica deveria negociar individualmente.

Querem ver o Benfica jogar? Paguem.

Outra opção passaria, por exemplo, pelo "pay per view" na BenficaTV

Não será à toa que dragão d'ouro dono da sportoliveirinha estará "à rasca" com a chegada de 2013.

Eu preferia pagar a mensalidade à BenficaTV do que à sportoliveirinha.

Há que rentabilizar a Benfica TV.

Dana_Skully

Não descanso enquanto n nos livrarmos da sportcorrupta..

MALU15

A luta dos direitos está a começar. Depois de acabar o jogo com o Rio Ave, as televisões se quiserem imagens da festa na catedral terão que negociar com a Benfica Tv. Caso contrário não há festa para ninguem.

sn1perhawk

Citação de: slb4ever and ever em 05 de Maio de 2010, 01:37
Boas.

Na minha modesta opinião acho que o Benfica deveria negociar individualmente.

Querem ver o Benfica jogar? Paguem.

Outra opção passaria, por exemplo, pelo "pay per view" na BenficaTV

Não será à toa que dragão d'ouro dono da sportoliveirinha estará "à rasca" com a chegada de 2013.

Eu preferia pagar a mensalidade à BenficaTV do que à sportoliveirinha.

Há que rentabilizar a Benfica TV.

Concordo O benfica tem que vender os seus jogos sozinho , nem que seja em pay per view, já imaginão o numero de cafes que teriam que aderir ?
Conheço muitos cafés que dizem que só rende se os jogos forem os do benfica senão ficam as moscas.

E eu prefiro ajudar o meu clube do que ser chulado por oliveirinhas.

carrega Benfica