Direitos televisivos

kallou

O Oliveirinha não tem confições para dar mais???!!


LOL  LOL LOL LOL LOL LOL LOL


Deixa cá ver...hum...se deixar de haver intermediários, que nada fazem e metem muitos milhões al bolso...o Benfica já receberia muito mais...

Porque não vender direcetamente à Sportv, como se fazem no resto dos campeonatos europeus, sem intermedia´rios pelo meio??!!


18/20M€...bom???!! Para o Benfica é que não deve ser...

Vocês têm ideia de quanto é que a PT ou a ZON pagam para ter a Sportv na suas grelhas???!!

Muitos milhões...basta recordar o que o Zeinal Bava disse acerca disso à relativamente pouco tempo...

O Benfica é o core business da Sportv...e metade dos seus assinantes, pelo menos...são Benfiquistas...e dito, por alguém que já pertenceu à Sportv...

Logo, o Benfica representa, metade do valor de mercado da Sportv...

kallou

Falam muito da crise...que na actualidade a sportv não pode dar mais...

Isso é treta!!

Há muitas empresas, que aumentam o seu volume de negócios nas crises...crise para uns, crescimento para outros...

A Sportv, já tem mais de 600.000 subscritores...esta é a realidade os factos!!

Gonzalex

Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 17:22
Falam muito da crise...que na actualidade a sportv não pode dar mais...

Isso é treta!!

Há muitas empresas, que aumentam o seu volume de negócios nas crises...crise para uns, crescimento para outros...

A Sportv, já tem mais de 600.000 subscritores...esta é a realidade os factos!!


São uns coitadinhos...entao 600.000 vezes 25 euros vezes 12 meses não dá nem para mandar cantar um cego...fora o $$ que ganham a vender os direitos dos jogos lá para fora e para resumos + publicidade

Tadinhos deles

kallou

Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2010, 17:29
Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 17:22
Falam muito da crise...que na actualidade a sportv não pode dar mais...

Isso é treta!!

Há muitas empresas, que aumentam o seu volume de negócios nas crises...crise para uns, crescimento para outros...

A Sportv, já tem mais de 600.000 subscritores...esta é a realidade os factos!!


São uns coitadinhos...entao 600.000 vezes 25 euros vezes 12 meses não dá nem para mandar cantar um cego...fora o $$ que ganham a vender os direitos dos jogos lá para fora e para resumos + publicidade

Tadinhos deles

Receitas da Sportv:

- Assinaturas ( + 600.000 assinantes )
- Rec. Publicidade canal
- Venda dos jogos para o estrangeiro
- Rec. Publicidade estática nos estádios
- Venda dos jogos à TVI
- PT/ZON/ClIX, etc... pagam para terem o canal nas suas plataformas...

Se o Benfica quer cerca de 4M€ da ZON para ter a BenficaTV na sua plataforma...imaginem quanto é que a Sportv recebe...!!


É só fazer as contas!!

rkc

Continua a Fantasia.

Eu tambem já vi, no filme do Mickey, as vassouras a dançar...

BENFIKA

Eu continuo a achar ser fundamental ser o Benfica a negociar a venda dos direitos dos jogos para o estrangeiro, em vez de ser a sporttv a lucrar com isso.

Desta forma, mesmo recebendo uns 15M da sporttv ainda receberiamos mais pelos jogos transmitidos la fora

foNNtes

Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 17:35
Citação de: Gonzalex em 23 de Junho de 2010, 17:29
Citação de: kallou em 23 de Junho de 2010, 17:22
Falam muito da crise...que na actualidade a sportv não pode dar mais...

Isso é treta!!

Há muitas empresas, que aumentam o seu volume de negócios nas crises...crise para uns, crescimento para outros...

A Sportv, já tem mais de 600.000 subscritores...esta é a realidade os factos!!


São uns coitadinhos...entao 600.000 vezes 25 euros vezes 12 meses não dá nem para mandar cantar um cego...fora o $$ que ganham a vender os direitos dos jogos lá para fora e para resumos + publicidade

Tadinhos deles

Receitas da Sportv:

- Assinaturas ( + 600.000 assinantes )
- Rec. Publicidade canal
- Venda dos jogos para o estrangeiro
- Rec. Publicidade estática nos estádios
- Venda dos jogos à TVI
- PT/ZON/ClIX, etc... pagam para terem o canal nas suas plataformas...

Se o Benfica quer cerca de 4M€ da ZON para ter a BenficaTV na sua plataforma...imaginem quanto é que a Sportv recebe...!!


É só fazer as contas!!

Publicidade estática nos estádios é um custo para eles...mas ya, recebem imenso, não sabia que eles ficavam com todos direitos para poderem revender os jogos para fora de Portugal.

T1n0_SLB

A melhor solução é a venda coletiva!

trainmaniac

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2010, 18:14
A melhor solução é a venda coletiva!

Sem dúvida... num mercado de forças tão equilibradas como o nosso, isso realmente caía que nem uma luva ::)

BENFIKA

venda colectiva nao!! Com um bocado de jeito recebiamos menos que porto e sporting

T1n0_SLB

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 18:15
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Junho de 2010, 18:14
A melhor solução é a venda coletiva!

Sem dúvida... num mercado de forças tão equilibradas como o nosso, isso realmente caía que nem uma luva ::)

pessoal por mais que estranhem, eu quero que os outros clubes tb não sejam chulados pela sporttv, o Benfic atem força suficiente pra exigir uma verba decente tanto para nós como pra os outros clubes, mas os clubes pequeno, e com isso teriamos uma liga melhor e o benfica só tem a ganhar com isso!

rkc

A melhor venda é à Jazzy Limited. Vendiamos as primeiras partes todas, visto que a esses só interessa metades.

Catania89

Citação de: csc11 em 23 de Junho de 2010, 15:27
Citação de: Catania89 em 23 de Junho de 2010, 09:05
eles ganham 150M so com assinatura, depois tem pub que até enjoa, revenda dos direitos para rtp e internacional

darem-nos 25M é gozar com esta merda, afinal sem jogos do benfica o que valiam eles? aposto que perdiam até metade dos assinantes.

nao me satisfaz negocio com estes chulos e muito menos dando apoio a que o monopolio continue em prejuizo proprio.

pqp
Estás a cair num erro, os 25 milhões que pedes seriam apenas para 15 jogos. Os outros clubes  não receberiam nenhum? Despesas de produção, liga dos campeões, jogos de selecções, nba, nhl, raw, volei, ligas internacionais isso tudo têm um custo. Para pagarem aos clubes mais os assinantes terão que pagar mais, 30 40 ou 50 euros já que não vejo o mercado publicitário subir mt mais no curto prazo. A rtp com os jogos que transmitia da liga sagres, o tal 1 jogo por semana, tinha prejuízo já que a receita publicitária não cobria o que pagavam por jogo (qualquer coisa a rondar os 10 milhões/ano ainda por cima em sinal aberto). Li ou ouvi em qualquer lado, órgão de comunicação social, que a maior receita publicitária em Portugal tinha sido num jogo da selecção e tinha rondado os 800 mil euros (estou a citar de memória, pode haver algum erro mas se houver não é mt distante deste valor). A hipótese Benficatv ou ainda pior a venda jogo a jogo parecem-me surreais e dariam menos receitas ao Benfica.

nao te iludas:

1º tudo o que nao é particulares só paga Sportv por causa do futebol, e 90% desses por causa da Liga Sagres

2º dos particulares se a Sportv tivesse tudo o resto menos a Liga Sagres, metade desligava logo, 25% nem 10 euros aceitava pagar

3º Só aqui tinhas o fim do modelo de negocio da Sportv

4º como ves estou-me a borrifar pa NBA, golfe, berlinde, etc... Eu sou Benfica, é só que me interessa. Não têm de ser os clubes de futebol a sustentar esses custos pela diminuição brutal das suas receitas

Se dos 150M das assinaturas, 100M fossem distribuidos pelos clubes nacionais (futebol, e outras modalidades nacionais) o resto tem de pagar custos da empresa e compra dos outros campeonatos e modalidades estrangeiras, e chega e sobra:
tens 50M restantes,
tens revenda direitos internacionais,
revenda para canais nacionais,
tens publicidade no canal
e só isso são muitos milhoes mais


Rui Costa

A SportTV tem lucros de quê... 20 milhões não é?

Catania89

Outra ilusao muito importante é que RTP ou SIC ou TVI têm prejuizo quando dao o futebol, o que recebem nem da para pagar á Sportv

Nunca deu prejuizo porque quando um desses canais faz a grelha sabe o que são programas ancora que fazem o pessoal mudar de canal só para os ver e que acabam sempre por ficar no canal deles e ver outras coisas, antes e depois, telejornais sao um grande exemplo

:confused: