Direitos televisivos

rocky

se o vieira conseguir sacar 40 milhoes aos oliveirinhas so tenho uma coisa a fazer  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:  se os outros dois merd@s jà nao podem com o maior entao a partir dai è que as farmàcias iam esgotar

SLB4EVERnEVER

Tantos financeiros neste forum... Tantas certezas que alguns têm.. Gostava de saber como são capazes de afirmar certas coisas que dizem sem conhecimento de causa.

fdst1983

40 milhões???? Minha nossa, íamos abater o nosso passivo em 8 anos....

SLB4EVERnEVER

Citação de: fdst1983 em 27 de Junho de 2010, 12:39
40 milhões???? Minha nossa, íamos abater o nosso passivo em 8 anos....

Ya, e pagas tu as despesas anuais :P

Theroux

Mas por acaso os outros dois já assiram a renovação do contrato? Acho que não... Vamos é ter calma.

klik

Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2010, 12:30
Citação de: klik em 27 de Junho de 2010, 12:23
30M€ é excelente valor!!!! com um orçamento grande como já temos este aumento permite equilibrar contas anuais sem vender!!!

Anos em que entram transferencias e champions, será sempre um grande abatimento no passivo.




É um excelente valor se a sporttv nao ficar com os direitos de transmição dos nossos jogos no estrangeiro

A Champions funciona de forma diferente da taça Uefa!!!... Esses direitos são sempre negociados a depois, não estão incluidos aqui.

Catania89

Citação de: SLB4EVERnEVER em 27 de Junho de 2010, 12:35
Tantos financeiros neste forum... Tantas certezas que alguns têm.. Gostava de saber como são capazes de afirmar certas coisas que dizem sem conhecimento de causa.

como é que tens a certeza que não sabem do que falam?


BENFIKA

Citação de: klik em 27 de Junho de 2010, 12:58
Citação de: BENFIKA em 27 de Junho de 2010, 12:30
Citação de: klik em 27 de Junho de 2010, 12:23
30M€ é excelente valor!!!! com um orçamento grande como já temos este aumento permite equilibrar contas anuais sem vender!!!

Anos em que entram transferencias e champions, será sempre um grande abatimento no passivo.




É um excelente valor se a sporttv nao ficar com os direitos de transmição dos nossos jogos no estrangeiro

A Champions funciona de forma diferente da taça Uefa!!!... Esses direitos são sempre negociados a depois, não estão incluidos aqui.

Mas se nao estou em erro, se alguma TV estrangeira quiser transmitir os jogos do Benfica nessa país tem que pagar á sporttv.

Sempreparasemprebenfica

Entre 30 ME e 35 ME é mais que possivel.

Se os pequenos levam 15 ME e 16 ME, o Benfica pode perfeitamente levar 30 a 35 ME por ano.

aguia imperial

Citação de: 46Rossi em 27 de Junho de 2010, 11:52
Se aos outros 2 ofereceram 17 e 18M então ao Benfica não devem passar muito dos 20M... o oliveirinha não vai querer comprar uma guerra à conta disso...


:disgust: :disgust:

EPluribusUnum

Merecemos mais que o Porto e o Sporting juntos.

Fora de brincadeiras, temos que continuar a esticar a corda.

O maior valor possível. 30 milhões era qualquer coisa de fantástico.

aguia imperial

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2010, 13:21
Entre 30 ME e 35 ME é mais que possivel.

Se os pequenos levam 15 ME e 16 ME, o Benfica pode perfeitamente levar 30 a 35 ME por ano.

pois isso é mais que obvio .   :clap1:


Joao_ab3

Quando é renovado o contracto?? Falava-se de 20 a 25M e agora estou a ler que 30M é pouco??

Joao_ab3

Citação de: aguia imperial em 27 de Junho de 2010, 13:23
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2010, 13:21
Entre 30 ME e 35 ME é mais que possivel.

Se os pequenos levam 15 ME e 16 ME, o Benfica pode perfeitamente levar 30 a 35 ME por ano.

pois isso é mais que obvio .   :clap1:


15 milhoes os pequenos?? LOOOOOL


SL Benfica 2008/2009

Direitos Televisivos     10.073.000 €     

Samurai Shadow

Continuem que daqui a uns dias chegam aos 40 milhões...... O que era a quantia justa a pagar ao Glorioso pelas transmissões dos nossos jogos............

Quem movimenta audiências televisivas e enche estádios dos rivais com público, é o Benfica e mais nenhum clube em Portugal.

Este é o peso e a força do Glorioso.