Direitos televisivos

hdanyel

Brutal receber o que SCP e FCP ganham sencivelmente? Para eles tenho a certeza que é brutal ,para o benfica um contrato banal.

Theroux

A liga holandesa distribui 100M€ por época.


Se o SLB 35 + 17 + 17 + 31 (todos os outros clubes) = 100M€

Alguém me consegue explicar como é que Portugal com 10M de pessoas consegue facturar tanto como a Holanda que tem quase 17M?

Gonzalex

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 17:58
Citação de: Gonzalex em 28 de Junho de 2010, 17:55
Um ponto é certo...o benfica tem uma audiencia média de mais do dobro dos Porto e Sporting, logo tem de receber no minimo o dobro dos outros e deve incluir uma clausula dessas caso os direitos forem para a sportv.

Se os outros receberem 15 nós temos de receber 30. Se daqui a 2 anos o sporting passa a 20 nós passamos automaticamente a 40M

Chega de encher a pança ao oliveirinha. Ele teve estes anos todos a ganhar milhões e milhões de euros à custa do benfica e pagava uma miséria por época, e agora ainda lhe devemos prioridade na negociação porque parece que ainda estamos em divida com eles?!?!?
Companheiro. estamos aqui entre Benfiquistas não é preciso mentir pois as contas não podem ser feitas assim.


O Porto-Benfica teve um audiência brutal mas o dono desse jogo era o Porto ou não era. Ou passamos a BenficaTv a canal codificado e passamos lá os 10 jogos em casa e vendemos os 5 melhores à SIC ou RTP (a TVI está fora de hipótese) ou aceitamos o que esses cabrões querem dar. Para mim ia para a BenficaTv mas é de facto um risco enorme.

Jogos em casa...vi eu numa noticia algures que foi um estudo feito pelo benfica...

O sporting tinha media de 750 mil espectadores, o porto 850 mil, e o benfica 1.700 mil. Foi o que li se é verdade ou mentira já não sei

Pedro Neto

O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Ivangennaro

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 17:59
Citação de: Ivangennaro em 28 de Junho de 2010, 17:58
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Junho de 2010, 17:48
Citação de: Ivangennaro em 28 de Junho de 2010, 17:47
Para além do factor economico que é de facto o mais importante, o benfica deve exigir que os jogos sejam transmitidos a horas convidativas para levar os adeptos ao estadio! Parece-me outro ponto importante


Olha que ponto importantissimo que tu focaste  :clap1: :clap1: :clap1:

Axo que esta tudo a esquecer esse ponto! Tenho é duvidas sobre quem controla os horarios...será a FPF ou a liga de clubes???
Pelo que está protocolado é a Sporttv. 

Se assim for é optimo! Futebol á tarde é o que ser..no maximo ás 19 horas e apenas aos sabados, aos domingos têm de ser por mais cedo

Lampi

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 18:00
A liga holandesa distribui 100M€ por época.


Se o SLB 35 + 17 + 17 + 31 (todos os outros clubes) = 100M€

Alguém me consegue explicar como é que Portugal com 10M de pessoas consegue facturar tanto como a Holanda que tem quase 17M?


A Holanda nao tem 17M mas sim 11 de qualquer forma o PIB deles é mais do dobro do nosso logo a tua pergunta faz todo o sentido.

Theroux

Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 18:03
O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Exacto, e o PIB é largamente superior ao nosso, logo as transmissões devem gerar mais receitas que as nossas.

blueviper

Os argumentos dos que falam na nossa realidade crua e nua e que a economia está mal e tal....perdem logo muita força quando olhamos o que a sportv vai pagar aos nossos rivais ...falam ai que 20 milhões eram brutais para nós ....então o que seram os 15 , 16 milhões que sport e porto vão receber para eles....valores galacticos???

O Benfica TEM de receber o DOBRO  ou MAIS do que o que os nossos rivais recebem....o resto é historias para meninos...ou VÃO SE ESQUECER DE TODOS ESTES A ANOS A SER ROUBADOS.....REPITO ROUBADOS POR ESTA ESCUMALHA E AGORA QUE TEMOS TUDO NA MÃO VAMOS VOLTAR A SER COMIDOS POR ESTA MAFIA?????'.........vão po........



Com todo o respeito........

Gonzalex

Audiências 
  O Benfica estava disposto a fechar o novo contrato por uma verba a rondar os 25 milhões de euros por ano, o que já significava um aumento de 300 por cento em relação ao vínculo atual. Mas, neste momento, e segundo apurámos junto de fonte próxima do processo, os valores negociais voltaram a subir, com os encarnados a basearem-se na comparação entre as audiências médias dos seus jogos e nas dos adversários. 
  Por exemplo, na época passada, a audiência média de telespectadores nos jogos do Sporting foi de 750 mil contra 1,8 milhão dos benfiquistas, ou seja, mais do dobro. E é aqui que o emblema da Luz se agarra: se ao Sporting será pago 15 milhões, o Benfica terá de embolsar sempre mais de 30 milhões.     In Rascord

miglle

Lampi .. no TOP20 .. o Benfica tem 14 jogos com mais audiência .. alguns dos quais com mais do dobro das audiências que os rivais.

os outros 6 jogos devem ser porto-sporting, porto-Benfica, sporting - porto, sporting Benfica, Braga-Benfica e Guimarães-Benfica  . . . julgo que é isto.

é ver as informações, infelizmente não as tenho aqui cmg.

A partir destes dados negoceia-se .. mas a sportv tem que saber que o Benfica é já uma marca multinacional. França, EUA, Canadá, Alemanhã, Suiça, PALOPS .. há imensos Benfiquistas a quererem ver os jogos.

Se a sportv pagar 30 ou 40 milhoes .. só tem que passar os jogos nesses países e tem o retorno todo e ainda facturam o dobro ou o triplo.

Pedro84

#3460
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 18:03
O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Essas comparações...

Se queres fazer uma comparação de jeito, compara o que ganha a sporttv de Portugal e o que ganha a sporttv da Holanda.

Achas bem que os holandeses ganhe o dobro dos portugueses? Pensas que ganham o dobro porque trabalham o dobro? Na Holanda, se calhar, roubam é um bocadinho menos...

Theroux

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2010, 18:05
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 18:00
A liga holandesa distribui 100M€ por época.


Se o SLB 35 + 17 + 17 + 31 (todos os outros clubes) = 100M€

Alguém me consegue explicar como é que Portugal com 10M de pessoas consegue facturar tanto como a Holanda que tem quase 17M?


A Holanda nao tem 17M mas sim 11 de qualquer forma o PIB deles é mais do dobro do nosso logo a tua pergunta faz todo o sentido.

Em todos os sites diz 17M...

miglle

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 18:03
O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Exacto, e o PIB é largamente superior ao nosso, logo as transmissões devem gerar mais receitas que as nossas.

Pedro neto .. isso é claramente MENTIRA !!!!

Tenho lá uma prima a trabalhar como Engenheira e estava a tirar 700 euros por mês .. e não era o salário mínimo sequer !!

J074_RiP

e pq nao fazer apenas contratos de 2 anos no maximo?
creio k daki a 2 anos conseguiríamos melhores valores e sempre por ai fora

Pedro84

Citação de: miglle em 28 de Junho de 2010, 18:11
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2010, 18:03
O nível de vida na Holanda é muitíssimo superior ao português.
O salário mínimo ronda os 1300 euros.

Exacto, e o PIB é largamente superior ao nosso, logo as transmissões devem gerar mais receitas que as nossas.

Pedro neto .. isso é claramente MENTIRA !!!!

Tenho lá uma prima a trabalhar como Engenheira e estava a tirar 700 euros por mês .. e não era o salário mínimo sequer !!

Trabalhava três horas por dia, não? Ainda por cima uma engenheira...